Elas chegaram na escola,as aulas foram tranquilas,e agora elas estão indo pra uma praça perto da escola ver o futebol dos meninos,a lila vai jogar também.Maih-amor você nem trouxe a roupa que você vai jogar(só está ela e a lila no carro,isa e lu foram em outro com as amigas dela)
Lila-amor eu sempre deixo um short aqui no carro,por que sempre eu e os meninos vamos jogar bola lá na quadra,e eu não gosto de ficar jogando de calça.
Maih- att,você vai trocar de roupa aqui dentro do carro mesmo,ou lá no vestiário?
Lila- vou trocar aqui mesmo que aí eu já aproveito,e deixo tudo aqui dentro só levo meu celular e minha carteira pra lá(elas chegam na quadra lila estaciona o carro e vai pro banco de trás)
Maih- amor aqui não fica cheio de vadia olhando vocês jogarem não né?(Fala olhando pra lila que está trocando se roupa no banco de trás)
Lila- vida não vou mentir pra você, sempre tem um grupinho de garotas aí,elas sempre fica dando em cima da gente,eu em específico não dou nem confiança pra elas,nem olho na cara delas(ela termina de colocar a roupa)
Maih- hum,vou ficar de olho nessas piranhas dando em cima de você (ela sai do carro assim que a lila abre a porta pra ela)
Lila- fica tranquila meu amor tenho olhos só pra você minha ruiva(ela abraça ela por trás e elas vão andando até o de as meninas estão (amigas delas)
Isa- até que fim saíram daquele carro em kkkkkkkk
Maih- Marília estava trocando de roupa kkkkkkkkkkk
Lila- amor e aquelas meninas ali que fica dando em cima de mim e dos meninos (como ela estava abraçando a maih por trás,ela fala no ouvido dela)
Maih- hum bom saber,vou ficar de olho nelas,um bando de sem futuro olha só (as meninas estava em outra arquibancada fumando ma*****)
Luísa- são mesmo maih,assim que a gente chegou aqui aquela de cabelo vermelho deu uma olhada pra isa,que parecia que estava vendo ela pelada,não gostei
Isa- eu só tenho olhos pra você amor(ela dá um selinho na Lu)
Lu- eu sei amor, também tenho olhos só pra você (ela retribui o selinho de isa)
Os meninos que vamos jogar e time da lila:
Murilo, Henrique, Caio,Luísa, Vítor ,Zé FelipeTime rival o líder e o Fernando zor:
Matheus, Luís,Luan, Guilherme,Juliano,LuanaTreinador-e aí rapaziada vamos começar esse jogo logo?vamos largar o namora aí na arquibancada? Kkkkkkkkkk(ele grita chamando o pessoal que vai jogar,e fala em tão de brincadeira)
Lila- vou lá mó,me deseja sorte,te amo(ela dá um beijo de 👅 na maih)
Maih- boa sorte faz um gol pra sua ruiva, também te amo(ela retribui o beijo da lila,e antes dela ir elas dão dois selinhos)
Lila- pode deixar que eu vou fazer,não só um como dois gols pra você(fala e vai entrando na quadra)VAMOS TIME A GENTE TEM QUE ARRASAR HOJE DE NOVO EM
time da lila- EEE VAMOS LÁ TIME, ACABAR COM ESSE PERDEDORES
Time rival-quem vai perder hoje e vocês seus fracotes
Lila- e oque vamos ver,cada um na sua posição (o treino apita o apito)
Xx- vai loira gostosa,faz um gol pra mim(uma das meninas que a lila falou pra maih que fica dando em cima dela grita da outra arquibancada
Maih- ela namora tá piranha(maih grita da onde ela está)
Lila- te amo amor(ela faz um coração pra maih e manda um beijo pra ela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor pra vida toda(MAILILA)
FanfictionMaiara tem 16 anos está fazendo o segundo ano do ensino médio,tem uma irmã gêmea chamada Maraísa,e ela e apaixonada na Marília. Marília tem 17 anos ela está no segundo ano do ensino médio,ela repitiu um ano,e ela tem um irmão chamado João,e uma irmã...