5:40 da manhã
Autora 👇
Maih-bom dia vida(fala com a lila que acabou de desligar o despertador do celular maih)
Lila-bom dia amor,por que você coloca o celular pra despertar 5:40 amor?(Ela dá um selinho na Maih,e puxa ela pra ficar mais perto)
Maih-pra da tempo deu me arrumar pra escola,e não sair decasa atrasada kkkkk.
Lila-ata, então vamos começar nos arrumar?(Ela dá um beijo no pescoço da maih,e senta na cama)
Maih- vai tomar banho amor(ela senta na cama também e faz um coque desajeitado no cabelo)
Lila- vou jogar uma água no corpo rapidinho (ela levanta e vai até a mochila dela pega uma calça e uma blusa preta de manga comprida,e uma cueca preta)
Maih- enquanto você toma banho eu vou separa minha roupa.
Lila não demora muito no banho,quando ela acabou a maih entrou e tomou o banho dela
Maih- nossa como está uma gostosa (fala vendo a lila ajeita a blusa na frente do espelho)
Lila- você me vida,você está uma gostosa nessa roupa (ela puxa a maih pela cintura e beija ela)
Look da lila
Look da maih(ela está assim)
Maih-amor já e que horas?(Ela para o beijo com dois selinhos)
Lila- 6:30 bé (ela dá mais um selinho na Maih e solta ela )
Maih- vamos descer pra tomar café logo se não a gente vai se atrasar (ela coloca suas pulseiras cordões e brincos)
Lila- vamos amor eu já estou pronta,vou deixa essa minha roupa aqui tá bom?(A roupa que ela dormiu e a roupa que ela chegou do restaurante ontem com a maih)
Maih- tá bom vida,colaca lá no meu closet (lila coloca a roupa lá no closet,e vou volta pro quarto,ela pega a mochila dela e a da maih,a dela ela coloca nas costas e a da maih ela fica segurando)
Lila- vamos minha ruiva?(Estende a mão pra maih)
Maih-vamos (ela se olha uma última vez no espelho e pega seu celular,e pega na mão da lila e saem do quarto)
Chegando lá em baixo estava isa- Almira e o marco tamando café
Isa- eu já ia ir lá acordar as donzelas kkkkkkkkk
Maih- besta kkkkkkk,a gente já estava acordadas,bom dia mãe bom dia pai bença (ela beija a testa da isa,e faz o mesmo com seus pais)
Almira- bom dia filha,deus te abençoe (ela beija a cabeça da maih)
Marcos- bom dia filha deus te abençoe (faz o mesmo que Almira)
Lila- bom dia isa,bom dia sogra,bom dia amor da minha vida(ela beija a cabeça da Almira e da isa ,e fala "amor da minha vida" pro Marcos irritando ele)
Almira e isa- bom dia lila
Marcos-a não já vai começa a me irritar cedo branquela?(Fala fingindo que está irritado)
Lila- eu nem tô te irritando vida,estou te dando bom dia,que mau humor logo cedo,quer um beijinho pra melhorar seu dia (ela chega perto dele,e tenta beijar a bochecha dele)
Marco-sai daqui menina kkkkkkkk(ele empurra ela devagar e rindo)
Maih- vida vem tomar seu café deixa meu pai quieto kkkkkkkkkkkkkk(lila senta ao lado dela)
......
Elas terminam de tomar o café,como lila está com o carro dela,ela e as meninas vão ir com ele
Maih- amor você vai passar na sua casa pra buscar sua irmã?(Ela já estão saindo do condomínio)
Lila- não vida,ela já foi com o motorista,coloca o sinto vida(a maih tinha esquecido de colocar o sinto)
Isa- hj vocês vão ir pra praça ver os meninos jogando bola?(Ela estava no banco de trás)
Maih- vamos sim,amor hj você não vai jogar não?você sempre está jogando com eles
Lila- eu vou sim vida,eu só ainda não confirmei pra eles,por que eu não sabia se você ia querer ir,por que se você não fosse eu ia ficar com você,mais como você vai eu vou confirmar minha presença.
Isa- que linda kkkkkkkk(ela passa a mão no rosto fingindo está emocionada kkkk)
Maih- minha vida te amo(ela aproveita que o sinal está vermelho e da um selinho demorado na lila)
Lila- também te amo vida(ela retribui o selinho)
................................................................................
Capitulo não revisado 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor pra vida toda(MAILILA)
FanficMaiara tem 16 anos está fazendo o segundo ano do ensino médio,tem uma irmã gêmea chamada Maraísa,e ela e apaixonada na Marília. Marília tem 17 anos ela está no segundo ano do ensino médio,ela repitiu um ano,e ela tem um irmão chamado João,e uma irmã...