capitulo 11

196 20 3
                                    

Marília 👇

Chegamos na minha casa,minha mãe ainda não chegou,eu e maih subimos pro meu quarto,pra guardar a mochila dela lá, e trocamos de roupa para irmos pra piscina

-amor já colocou o biquíni vida?(eu estou deitado na minha cama já faz um 10 minutos, e a maih foi colocar o biquíni, ela está no banheiro)

Maih- calma,vida!estou ajeitando meu biquíni (fala do banheiro)

- que demora amor(me ajeito na cama)

Maih- pronto apressada já estou pronta(ela sai do banheiro)

Eu estava de olho fechado,quando eu ouvi a porta do banheiro ser aberta,eu rapidamente abri o olho,e olhei pra ela,e meu deus eu quase tive um infarto

-amor você está uma G-O-S-T-O-S-A(levantei da cama e fui até ela,ela está com um biquíni de onçinha)

Maih- obrigada vida(ela estava com as bochecha vermelhas) mais aqui atrás está me apertando,amarrar fraco aqui pra mim(ela virou de costas)

-está apertado mesmo amor,ficou até vermelha sua costas,tá bom assim?

Maih- tá sim amor,obrigada (antes dela virar de frente pra mim de novo,dou um belo de um tapa na bunda dela)aiii amorr,nossa que mão pesada vida

- só um pouquinho kkkkkkkkkkkkk,vamos descer agora minha princesa?(puxo ela pela cintura, colando nossos corpos,e dou dois selinhos nela)

Maih- vamos sim,você vai entrar na piscina de short vida?

- não amor estou de sunga(amostra minha sunga branca pra ela)

Maih- hum que gostosa(ela morde os lábios e me da um sorriso sapeca)

- para de graça em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vamos decer(viro ela de costas pra mim e abraço a cintura dela,vou abraçada na cintura dela até sair do meu quarto)

Desço abraçada na cintura da maih,até a piscina

-vida daqui a pouco a maze vai trazer nosso almoço pra cá tá?(falo e tiro meu short, ficando só se sunga)

Maih- tá bom bé,amor essa piscina é muito funda?(ela vai até a berada da piscina pra ver)

- olha em mim a água bate no meu pescoço(chego por trás dela,e ameaço a jogar ela na piscina) vai amorrr

Maih- você não é nem maluca de me empurrar, e se em você a água bate no seu pescoço, em mim ela me tampa né kkkkkkkkk(ela sai da beira da piscina e da um tapa no meu braço)

-aí amor não vou te jogar aí dentro não kkkkkkk

-aí amor não vou te jogar aí dentro não kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Piscina da casa da lila


-vida mais essa parte aqui não é funda não (aponto ora uma parte da piscina)

amor pra vida toda(MAILILA)Onde histórias criam vida. Descubra agora