Ainda na escola
Maiara👇
Maih- minha mulher joga muito(eu termino de falar e a lila faz um gol)
Lila-pra você amor(ela faz um coração com a mãe,e me manda um beijo)
-te amo(faço o mesmo que ela fez pra mim)
Marília faz mais dois gols e o sinal toca,ainda bem que a gente não tem mais aula,por que o professor que dá aula agora faltou.
Lila-mó segura meu celular aqui,eu vou ir lá no vestiário(ela me entrega o celular e a carteira dela)
Maih-não demora muito bê(dou um selinho nela,e ela vai no vestiário)
Isa-irmã eu não vou ir pra casa agora tá,eu já avisei a mãe
Maih-vai ir pra onde bonita
Isa-vou ir pra casa da Lu,quando a lila for te buscar pra você sair com ela eu vou pra casa(ela veio ate mim, e me deu um selinho e um abraço)
-juizo um marabrisa kkkkkk(ela odeia que chama ela assim )
Isa-para de me chamar assim irmã (ela faz um biquinho)
-o meu deuso kkkkk(dou mais um selinho nela)vai irmã que a Lu está te esperando
Isa-tá bom, beijos (ela vai até a Lu)
Os meninos já tinha ido embora,e eu estou sozinha sentada na arquibancada esperando a lila
Xx-oii,tudo bem?(Chega um garoto até mim)
Maih- oi tudo sim(falo sem da muita confiança)
Xx- qual e seu nome?(Ele senta só meu lado)
Maih- Maiara
Xx- prazer Matheus,por que você está aqui sozinha,tá matando aula?
-não,eu estou esperando minha namorada
Matheus-ata,você e muito bonita Maiara (ele falame olhando de cima a baixo)
-obrigado
Lila- amor?(Ela me chama chegando perto de mim,e ela está uma gostosa sem camisa,ela está com uma calça jeans preta e está com um tipo preto também)
Maih- oii vida(levanto e abraça ela)você está uma gostosa amor(falo no ouvido dela)
Lila-obrigada vida,só perco pra você gostosa (ela me da mais um selinho)quem e ele amor?
-nao conheço ela não vida,só seu que o nome dele e Matheus(falo baixo só pra ela ouvir)
Matheus-eu vou indo maih a gente se esbarra (ele pisca pra mim e sai de perto da gente)
Lila- que filho da puta(ela fala com raiva)
-calma amor não precisa ficar brava eu nem dei confiança pra ele(abraço o pescoço dela)
Lila- acho bom viu,estou de olho(ela aperta minha cintura) as mês ja foram?
-humm amor,elas já foram sim,eu vou tem que chamar um Uber,minha mãe está trabalhando e meu pai também(solto ela e já aí pegando meu celular)
Lila- a senhorita não vai ir de Uber não (ela pega o celular da minha mãe)
-e como eu vou ir pra casa então?vou ir voando é?kkkkkkk
Lila- palhaça kkkkkk,eu quis dizer que você não vai ir sozinha de Uber,não quero você andando sozinha de Uber(ela me puxa pela cintura,colando nossos corpos)
-então vamos comigo(abraço o pescoço dela de novo)e pode colocando a blusa viu
Lila- eu vou mesmo você achar que eu ia deixar você ir sozinha linda,e tá calor amor vou colocar a blusa não
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor pra vida toda(MAILILA)
FanfictionMaiara tem 16 anos está fazendo o segundo ano do ensino médio,tem uma irmã gêmea chamada Maraísa,e ela e apaixonada na Marília. Marília tem 17 anos ela está no segundo ano do ensino médio,ela repitiu um ano,e ela tem um irmão chamado João,e uma irmã...