Maiara 👇
Chegamos agora na casa da lila.
Lila-tá com frio e neguinha kkkkk(assim que saímos do carro eu coloco meu casaco)
-sim kkkkk(ajeito meu casaco no meu corpo,e pego na mão dela,e a gente vai em direção ao portão dela)
Marília abre a porta,e me dá espaço para mim entrar primeiro,assim que eu entro eu já vejo a mãe dala na sala mexendo no celular,assim que ela ver a gente entrando ela logo abre um sorriso e levanta do sofá vim até a gente.
Rurt- oii norinha (ela me abraça)
-oii sogra tudo bem?(Quando ela me chamou de nora meu coração parou kkkk,eu já estava com as mãos suando)
Rurt- to bem sim querida,oii filha(ela beija a testa da lila)
Lila- oiii mãe, mãe eu vou dormir na casa da maih tá bom?
Rurt- tudo bem filha,mais achei que vocês iriam dormir aqui(ela faz uma cara fingindo está triste)
Lila- amanhã a gente dorme aqui né amor?
- sim vida kkk
Lila- bom,mãe eu vou lá em cima pegar uma roupa pra mim dormir lá,e vou pegar uma roupa pra mim ir pra escola amanhã,e pega meus materiais(a Rurt balança a cabeça em confirmação,a lila pega na minha mãe de novo e me leva pro quarto dela)
Assim que entramos no quarto dela,ela falou pra mim ficar a vontade, enquanto ela pegava as coisas pra levar lá pra casa e fiquei sentada na cama dela esperando.
Lila- amor vamos já peguei tudo(ela vem ate minha ajeitando a mochila)
Maih- vamos bê(levanto pego na mão delas saímos do quarto)
Descemos nos despedimos da dona Rurt,e vínhamos no carro da lila mesmo,não demorou muito chegamos na minha casa
Descemos do carro,peguei minha chave e abri a porta assim que entramos eu tranquei,e subimos direto pro meu quarto em silêncio,por que ja esta todo mundo dormindo.
-vamos pode coloca sua mochila ali junto da minha (aponto para o canto do quarto aonde está minha mochila)
Lila-vida eu vou ir no banheiro tá bom,já estou apertada (ela coloca a mochila no canto e vai em direção ao banheiro)
Maih- tá bom vida, quanto você vai eu vou ir separa a roupa pra mim tomar banho (vou pro meu closet)
Peguei meu pijama e minha calcinha,sai do closet a lila já tinha saído do banheiro,então eu avisei a ela que ia tomar banho e que já voltava,falei pra ela ficar a vontade no meu quarto,dei um selinho demorado nela e foi tomar meu banho.
Marília 👇
Maiara foi tomar banheiro,e eu fiquei deitada na cama dela jogando free fire.
Maih demorou uns 20 minutos no banho,seu já estava ficando preocupada,quando eu ia chama ela,ela sai do banheiro com o cabelo preso em um coque desajeitado,ela já tinha tirado a maquiagem,e está com um pijama estrema mente curto,ela está ainda mais gostosa nesse pijama
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor pra vida toda(MAILILA)
Fiksi PenggemarMaiara tem 16 anos está fazendo o segundo ano do ensino médio,tem uma irmã gêmea chamada Maraísa,e ela e apaixonada na Marília. Marília tem 17 anos ela está no segundo ano do ensino médio,ela repitiu um ano,e ela tem um irmão chamado João,e uma irmã...