HANNAH
As meninas riam de mim constantemente porque eu era a única na turma que não tinha beijado.
Os meninos costumavam me chamar para sair ou para as festas, mas a recusa era o que recebiam. Ninguém entendia meus motivos, mas aos quinze anos, eu não conseguia ver graça em qualquer outro garoto que não fosse o meu amado.
Infelizmente eu era completamente de Ron Green, mas o que complicava era que ele não sabia e talvez jamais soubesse.
Quando ele começou a sair com as meninas da turma ao ficar famoso no time de futebol, me dei conta de que estar apaixonada por ele era uma tolice e compreendi que deveria me dar uma chance para esquecer aquele amor de infância bobo e inalcançável.
Gregory era um dos atacantes do time. Era muito popular, mas não tanto quanto Ron. Ficou de fora do time profissional, mas ainda era desejado pelas meninas e estava interessado demais em mim para ignorar. Parecia ser a chance perfeita de fugir dos ataques das garotas e finalmente me dar uma oportunidade de esquecer Ron.
Aceitei estudar com ele para conhecê-lo melhor, inocentemente acreditando que era apenas isso que aconteceria.
Que boba fui...
Caminhamos juntos depois da aula para a sala de estudos e ela estava cheia, com muitas pessoas passando ao redor e comentando sobre nossa proximidade. Ser vista com ele tiraria de mim o estigma da garota cdf e chata e aproveitei o fato.
— Por onde começamos? — Questionei ao abrir o livro e ele se aproximou ainda mais com a cadeira. Era alto, forte e de cabelos escuros.
Nem de longe era tão bonito como Ron e me fazia sentir estranha quando me encarava. Em seus olhos não havia ternura ou algo positivo, mas um desejo masculino que eu ainda desconhecia.
— Por onde você quiser, princesa.
Seu olhar começou a me incomodar conforme o tempo passava e tudo ficou ainda mais complicado quando Ron apareceu na sala de estudos e parou frente a mesa onde estávamos eu e Gregory. Ergui o olhar e encarei Ron um pouco confusa, querendo entender o que estava acontecendo.
— Green, tudo certo? — Gregory debochou — Sabia que sua amiguinha é muito boa professora? Estou entendendo direitinho tudo que ela explica.
— Não te falei para ficar longe dela? — Ron vociferou e atraiu a atenção ao redor.
Não compreendi de imediato, mas era a primeira vez que eu via Ronald Green com ciúme e demonstrando qualquer tipo de afeição por mim em voz alta. A presença de Gregory o fazia borbulhar de raiva e fui uma tola ao não compreender.
— Me responde aqui, gatinha... Esse babaca é seu namorado? — A voz de Gregory ecoou em meus ouvidos e encarei Ron, lembrando-me das inúmeras vezes em que o vi com outra garota.
— Não, não é. — Ron apertou a alça da mochila quando me ouviu falar.
— Então porque ele está te proibindo de estudar comigo? Por acaso é seu dono? — Algumas pessoas ao redor riram ao ouvir Gregory falar e corei.
— Não, não é meu dono! — Rebati nervosamente.
Parte de mim estava com raiva por Ron estar ali. Com qual direito se metia em minha vida e porque ele podia se envolver com meninas e eu simplesmente não podia me sentar ao lado de outro garoto sem que ele fizesse uma cena?
Seu olhar em minha direção era quase um pedido desesperado para que eu saísse dali, mas não o fiz. Foi ele quem virou as costas e saiu caminhando sob comentários. Gregory, de maneira triunfante, passou um dos braços ao redor de meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGANDO COM O DESTINO
RomanceHannah Parker foi criada por seu pai viúvo, mas tudo mudou quando se tornou melhor amiga de Gabriele Green e se apaixonou secretamente pelo irmão dela! Ronald era seu inimigo declarado, mas todo o tempo que passavam juntos acabou resultando em um am...