Capítulo 7 - CONEXÃO

422 37 19
                                    

OLÁAAAAAAAAAAA, VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Consegui terminar o capítulo então já vou soltar. Espero que gostem. Esse tá bem fofo.


Luiza Pov

Valentina após perceber que notei sua presença vem em minha direção e me dá um abraço apertado. Foi tão gostoso aquele abraço que eu não queria soltar ela, definitivamente moraria naquele abraço. Depois de alguns segundos nos soltamos e então ela tira algo da mochila.

- Trouxe para você. Espero que goste. - Valentina me entrega de forma tímida um ursinho de pelúcia e uma caixinha com vários chocolates. Ela não cansa de ser fofa.

- Nossa. Parece que estamos em sintonia de pensamentos, porque eu também trouxe algo para você. - Falei retirando o chocolate da mochila e entregando para ela.

- Como você adivinhou? É o meu chocolate preferido. - Valentina parecia surpresa e feliz ao mesmo tempo.

- Eu queria lhe agradecer pela carona de sábado. Depois de muito rodar acabei optando por te dar chocolate mesmo. Que bom que consegui acertar assim de primeira. - Respondi de forma tímida.

- Não precisa agradecer pela carona Lu. Se eu soubesse que ia ganhar meu chocolate preferido a cada carona. Acho que vou te levar em casa todos os dias. - Valentina disse de forma descontraída.

- Engraçadinha. Não precisa se incomodar. Eu também gostei muito do presente, vou deixar esse ursinho na minha cama para dormir com ele todos os dias. - Dei um sorriso de forma espontânea.

- Se eu soubesse que você iria dormir com ele, jogaria meu perfume para você sentir meu cheiro sempre antes de dormir. - Nos olhamos de forma tímida.

Após uns minutos em completo silêncio. Resolvo quebrar o gelo e a convido para lanchar, afinal ainda não tinha comido nada e logo mais iremos para aula. Sentamos para comer e em alguns momentos eu notei Valentina me observando, o que me deixava um pouco tímida. Continuamos nosso papo até que a Duda apareceu e logo em seguida o Mateus.

- Nossa que lindinhas, parecem até um casal de verdade. - Mateus já chegou fazendo piadinhas. O que deixou Valentina bem sem graça.

- Você não viu nada menino. Cheguei e elas estavam aqui se olhando igual duas adolescentes apaixonadas. - Duda entrou na zoeira, foi a minha vez de interromper.

- Pode ir parando com a palhaçada. Estávamos aqui lanchando em paz até vocês aparecerem aqui cheios de gracinhas. - Falei em um tom de repreensão, não queria deixar as coisas entre mim e a Valentina desconfortáveis.

- Deixa eles Lu, se cairmos na pilha aí que não vão parar mesmo. - Valentina falou com um tom mais sério.

- LUUUUUUUUUUUUUUUUUUU? Meu Deus o que a gente perdeu. - Mateus falou em tom de deboche.

- Mateus, é o apelido dela. Não começa e vamos para aula, já estamos atrasados. - Valentina se levanta e se despede da gente e fala no meu ouvido que nós vemos no intervalo. Percebo que ela sai falando algo com Mateus que fica rindo. Acho que ela realmente ficou desconfortável com as piadinhas.

- Então. Não vai me contar o que tá rolando? - Duda para e fica me analisando.

- Duda, não tem o que contar. Estamos nós conectando de uma forma que eu não sei explicar. Tudo com ela é tão simples e natural. Estou deixando me levar pelo momento. - Falei suspirando.

- E esse suspiro aí? Está gostando dela? - Duda me perguntou abrindo um sorriso. Ela gostava muito da Valentina e no fundo torcia para que nossa até então amizade evoluísse para algo a mais.

- Olha, gostar é uma palavra muito forte. Mas estamos nos entendendo muito bem sim. É estranho falar assim de uma pessoa que eu sequer beijei. Estamos criando uma conexão emocional antes mesmo de ser física, então é tudo muito diferente.

- E esse diferente é algo bom né. Nunca mais tocou no nome da sua ficante. - Duda falou de forma provocativa.

- Eu sempre deixei claro para Camila que não queria nada e ela super entendeu. E ainda mantenho esse pensamento.

- Luiza, você está falando isso agora. Estou vendo você toda gamada pela Valentina. Tenho certeza que vai mudar de ideia. Agora vamos para aula se não quem vai se atrasar somos nós. - Duda saiu se levantando e me puxando.

Durante a aula, não conseguia me manter concentrada por muito tempo. Fiquei pensando no que a Duda me disse e na minha "não relação" com a Valentina. De fato, em nenhum momento nós não rotulamos nada e muito menos deixamos transparecer algo que desse a entender que tínhamos uma amizade. As coisas só estavam fluindo de uma forma natural, o que me deixava um pouco assustada por não ter tido isso com ninguém.

A troca de olhares, o presente, a forma como a nossa conversa fluía era muito novo e diferente para mim. Não sabia onde isso ia parar, mas a única certeza que eu tinha era de querer seguir em frente com isso. Tenho um desejo pela Valentina crescendo dentro de mim e a forma como ela me olha e me trata me faz perceber que sim é algo recíproco.

Não quero forçar nada, tudo está acontecendo da forma que tem que acontecer. Hoje eu vejo que se a gente tivesse se beijado naquela festa, tudo entre nós poderia ter um desenvolvimento diferente. Talvez realmente não tenha sido o momento ideal. Embora eu realmente queria muito um beijo dela. Acredito que irá acontecer quando for o momento certo.

Me desperto dos meus devaneios com o sinal para o intervalo tocando. Não consegui prestar atenção em nada. Assim que saio da sala vou direto para o refeitório esperar a Valentina. Ela não demora muito para aparecer e logo se senta ao meu lado. Já chegou me pedindo desculpa por causa do Mateus e me disse que não queria que as coisas ficassem desconfortáveis e estranhas entre nós.

Aproveitei para pedir desculpa também porque a Duda acabou zoando junto e eu percebi o quanto ela ficou sem graça com tudo isso. Nós entendemos e o intervalo passou tão rápido que até cogitei a possibilidade de matar aula e continuar com ela ali. Sua companhia me fazia tão bem que eu simplesmente não queria sair de perto. Eu não estava me reconhecendo agindo de forma tão irracional.

Quando a aula acabou não vi a Valentina e fui direto para casa. Assim que cheguei, fui direto para o banho e deixei minhas coisas arrumadas para o outro dia. Quando peguei no celular tinha uma mensagem da Valentina que me fez sorrir.

V: " Estou aqui comendo o chocolate que você me deu. Impossível não ir dormir com um sorriso no rosto depois desse presente."

L: " Com certeza irei dormir muito bem acompanhada hoje com meu novo ursinho."

V: " Da próxima vez vou te dar uma roupa minha. Assim vai dormir com meu cheiro. Te garanto que é bem melhor."

L: " Nossa como é convencida. Hahahahahhahah."

V: "Claro que não, só acho que tenho que jogar com as armas que tenho disponíveis ;)."

L: "Humm. Então tá. Estou indo dormir. Amanhã tenho um longo dia. Boa noite Valentina, obrigada por tudo s2."

V: "Bons sonhos Lu. Até amanhã s2."

Coloquei o celular do lado da cama e com um sorriso enorme no rosto. Valentina e eu estamos criando uma conexão e a forma como tudo está acontecendo só me faz querer ainda mais. Não sei qual rumo essa história vai tomar. Talvez Duda tenha razão, estou mesmo gostando dela.

_____________________________________________________

Me desculpem pela demora. Eu tive um problema pessoal e acabei me afastando um pouco. Não abandonei a fic, não acho justo com meus leitores. Essa estória terá começo, meio e fim. Pode ser que eu demore um pouco para atualizar. Vou tentar trazer pelo menos 2 ou 3 capítulos na semana. E ACALMEM O CORAÇÃO QUE VEM MUITO AI.

Agora me contem. O que estão achando?

Até a próxima ;)

Twitter/x: valufanfic

VALU - Pra você dar o nome.Onde histórias criam vida. Descubra agora