Família Luiza / Família Valentina

201 25 0
                                    

Augusto e Sônia

Pais da Luiza, Carol e Sara. São casados há 25 anos e nutrem um carinho e respeito muito grande um pelo outro. Augusto é Engenheiro e trabalha em uma construtora, sempre lutou para que não faltasse nada para sua família e que suas filhas pudessem estudar e ter uma formação. É um cara muito na dele, teve uma criação mais conservadora e procura ser amigo de todas as suas filhas.

Sônia é uma dona de casa que conheceu Augusto assim que se formou no Ensino Médio, fez um curso de Auxiliar de Enfermagem e era cuidadora de idosos. Assim que sua filha mais velha Luiza nasceu, abdicou de sua carreira para se dedicar integralmente à sua família. É uma pessoa mais fechada que mantém boa relação com suas filhas.

Carol e Sara

Irmãs mais novas de Luiza. Carol tem 17 anos e está prestes a se formar no Ensino Médio e faz cursinho preparatório para o Enem. Tem Luiza como uma pessoa que a inspira e é um exemplo a ser seguido. Seu objetivo é passar na federal e cursar Medicina Veterinária. Muito amiga da Luiza, procura sempre apoiar sua irmã em todas as suas decisões.

Sara

Irmã mais nova de Luiza. Sara tem 14 anos e é uma adolescente mimada. Por ser a filha mais nova, acaba conseguindo com que seus pais façam todas as suas vontades. É uma menina doce e carinhosa, tem Luiza como sua irmã preferida.

Catarina e Marcos

São pais de Igor e Valentina. Se casaram muito jovens e construíram muitas coisas juntos. Catarina é formada em Administração e dona de uma rede de lavanderias. Teve alguns impasses com seu filho Igor no passado quando o mesmo se assumiu gay. Aos poucos foi aceitando a sexualidade do filho e hoje respeita sua orientação sexual. Catarina considera sua família o centro de tudo. Não mede esforços para que todos estejam unidos e felizes.

Marcos

Conheceu Catarina ainda jovem e se apaixonou logo de cara. Formou-se em Odontologia e tem consultório próprio. Sempre muito amigo dos seus filhos Igor e Valentina, teve que intervir quando seu filho mais velho se assumiu gay e aos poucos foi procurando entender e aceitar sua sexualidade. Tem muito orgulho dos seus dois filhos e assim como Catarina sempre procura estar junto da família.

VALU - Pra você dar o nome.Onde histórias criam vida. Descubra agora