Capítulo 5 - GAY PANIC

296 34 6
                                    

Olá,

Conforme prometido segue um novo capítulo. Dessa vez pov da Valentina ;).

Boa leitura!

Valentina Pov

Hoje decidi tomar coragem e me aproximar da Luiza. Quando vi ela na quadra pensei em recuar. Afinal, nosso primeiro contato foi estranho. Sim, eu tive um gay panic. Nunca imaginei que isso fosse acontecer um dia. Depois do nosso primeiro contato embaraçoso na cantina evitei ela na faculdade, mesmo não conseguindo me segurar e olhando para ela em alguns momentos. Ver que os olhares eram correspondidos fazia meu coração palpitar.

No decorrer da semana, quase não vi Luiza na faculdade. Como minha grade me permitia ir à faculdade 3 vezes por semana. Nosso contato foi mínimo o que me deixou um pouco frustrada, porque a vi poucas vezes e quando via ela, simplesmente eu travava e não sabia como agir.

Na sexta-feira tomei a decisão de que iria me aproximar da Luiza na festa. Estava começando a pensar que ela poderia me achar estranha e acabar estragando alguma eventual chance que eu tivesse com ela no futuro. Eu queria conhecer ela melhor, saber da sua história, entender tudo isso que eu estava sentindo. Mesmo nervosa com todo contato que a gente tinha, resolvi não deixar meu nervosismo e timidez atrapalhar.

No sábado acordei cedo para ajudar o Mateus com os preparativos o que tomou quase toda a minha manhã. Voltei para casa, procurei alguma roupa para vestir mais tarde, mas parecia que nada ficava bom. Depois de ficar horas decidindo o que eu iria vestir, optei pelo básico. Short, blusa e chinelo, peguei o meu melhor perfume. Nada iria atrapalhar a minha noite.

Assim que cheguei na quadra de longe, vi a Luiza conversando com Igor e Mateus. Céus, como ela estava linda naquele vestido, não teve uma vez que eu vi a Luiza e ela estava feia. Depois de hesitar um pouco, decidi me aproximar e cumprimentá-la. Luiza pareceu um pouco surpresa com a minha atitude, mas retribui da melhor forma. Como já estava na hora do jogo começar, nosso contato foi mínimo. Durante todo jogo arrumei maneiras de impressionar a Luiza, a cada ponto eu sempre comemorava olhando para ela. Queria que ela sentisse e percebesse de alguma forma que eu não era aquela garota estranha e sim que eu estava interessada. Acabamos vencendo o jogo, o que foi ótimo. Sou muito competitiva e odeio perder.

Chegamos na casa do Mateus fui direto para o banho, não queria chegar na Luiza toda suada. Quando sai fui cumprimentar algumas pessoas que chegaram depois e logo meus olhos percorreram procurando por Luiza. Vi ela de longe, bebendo e parecia um pouco deslocada. Estava pensando em uma maneira de chegar até ela. De repente vejo ela se afastando e indo em direção às escadas, ali vi que era uma oportunidade para me aproximar. Peguei uma bebida e assim fui em direção a ela.

Me aproximei dela e ofereci uma bebida como forma de quebrar o gelo. Percebi Luiza um pouco assustada com a minha chegada repentina. Mesmo assim eu não recuei. Aproveitei para pedir desculpa pela forma como estava agindo perto dela e tirar toda má impressão que poderia ter causado. Por sorte consegui quebrar o gelo me apresentando novamente.

Ficamos por horas conversando. Tivemos uma conexão surreal, quanto mais conversávamos, novos assuntos iam surgindo. Em alguns momentos eu ficava apenas parada olhando ela falar, estava completamente hipnotizada, precisava me controlar um pouco. Esse tipo de atitude deixava a Luiza em alguns momentos desconfortável. Era como se eu já a conhecesse há anos. O que me deixou completamente à vontade para falar o quanto eu me sentia confortável ao lado dela.

Ter a Luiza assim tão perto, me causava sensações das quais nunca senti antes. Quando ela pegou no meu queixo direcionando o meu olhar, naquele momento eu não conseguia pensar em mais nada, apenas em como seria beijá-la. Parei para lhe olhar por alguns segundos, minha respiração começou a ficar pesada e descompassada. Meu coração parecia que iria sair pela boca, eu não conseguia parar de encarar aqueles lábios. Fui me aproximando lentamente, passei a língua nos lábios de forma discreta e automática. Não sei como a Luiza iria reagir a minha investida, mas eu realmente queria aquilo.

Me aproximo mais, escuto uma voz chamando a Luiza. Era a Duda. Nos afastamos rapidamente, meu coração continuava disparado e minha respiração ofegante. Enquanto as duas conversavam, aproveitei para me recompor. Assim que a Duda voltou para festa, fiquei um pouco sem jeito com a Luiza, não sabia se ela iria me afastar ou não se a Duda não tivesse nos interrompido. Não tinha mais clima para continuar de onde paramos, então decidimos voltar para festa.

Quando voltei Mateus e Igor me chamaram para conversar, acabei contando que tinha rolado. Os dois imediatamente olharam para Luiza, nessa hora queria matar eles por não saberem disfarçar. Depois do nosso quase beijo, eu desejava ainda mais. Porém, não queria que rolasse dessa forma, Luiza é uma mulher a ser conquistada e não quero que nosso possível primeiro beijo seja em uma festa da forma como estava prestes a rolar.

Me aproximei novamente, continuamos conversando ao pé do ouvido devido ao som alto. Estava sentindo a Luiza um pouco retraída, então decidi arriscar alguns passos de dança. Confesso que sou bem dura, mas isso arrancou boas risadas dela. Começou a tocar forró e Luiza me tirou para dançar, novamente aquela orquestra se formava no meu coração de forma descompassada. Fiquei por alguns segundos travada, logo em seguida respirei fundo e deixei ela conduzir a dança.

Foi um misto de sensação ter Luiza colada ao meu corpo, não perdi tempo e logo coloquei minha mão em sua cintura. Eu não conseguia disfarçar meus olhares e hora ou outra esboçava um sorriso. Pude conduzir em alguns momentos a nossa dança e meu Deus como essa mulher é cheirosa. Finalizamos a dança comigo tentando rodo piá-la , o que foi um tanto quanto embaraçoso, já que quase deixei ela cair. Pelo menos isso causou boas risadas.

Luiza estava se sentindo um pouco tonta após a nossa dança. Coloquei ela sentada em uma cadeira e fui buscar água. Assim que estava chegando perto, vi Luiza e Duda conversando, eu não queria atrapalhar nada. O assunto entre as duas cessou assim que me aproximei. Fiquei o tempo todo ao lado da Luiza me certificando de que ela estava bem. Tinha tanta vontade de ter ela por perto e cuidar, era uma sensação de pertencimento, como se ao lado dela eu me sentisse completa.

Quando Luiza disse que iria embora com a Duda, imediatamente me prontifiquei a deixá-las em casa. Pedi ao Igor o carro emprestado. Luiza parecia um pouco relutante em um primeiro momento. Com a ajuda dos meninos consegui convencê-la.

Seguimos todo o trajeto em silêncio. Imaginei que ela estava cansada e não queria papo, então resolvi não forçar a barra. Assim que deixei a Duda em casa, segui para casa da Luiza. Chegamos na porta da casa dela e ficou um breve silêncio. Até que Luiza resolveu puxar assunto, acabei conseguindo o número de telefone dela, o que foi ótimo. Essa noite realmente tinha superado as minhas expectativas.

Percebi Luiza olhando para baixo sem jeito, delicadamente tirei o cinto de segurança, respirei fundo e dei um beijo no rosto dela para me despedir. Eu não queria tentar nada novamente, não dessa forma, dentro de um carro pós balada. Nós despedimos com ela pedindo para eu avisar assim que chegasse em casa. Aguardei Luiza entrar em casa e só então dei partida e fui embora.

Assim que cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi avisar a Luiza que eu tinha chegado, não demorou muito para que ela me respondesse. Fui direto para o banho, coloquei um pijama mais confortável e ficamos conversando por alguns minutos. Luiza informou que estava cansada e iria dormir, me despedi dela desejando boa noite e que ela dormisse bem e fui me deitar.

Estava passando um filme na minha cabeça sobre aquela noite, surreal tudo que tinha acontecido. Quando decidi me aproximar da Luiza e deixar os meus medos de lado, não imaginei que rolaria tanta coisa. Fiquei pensando se o beijo tivesse rolado como seria, acredito que realmente não era o momento. Pretendo conhecer ela mais, descobrir o que ela gosta e aí sim conquistá-la. Quero a Luiza para mim, eu não sei dar nome ao certo, acredito que seja um desejo. A única certeza que eu tenho é que essa mulher será minha. E assim adormeci perdida nos meus devaneios chamado Luiza.

_____________________________________________________________________________

Meu Deus, elas são tão gays!!!!!!!!!!!!!

E ai, o que estão achando? Quais rumos esta estória vai tomar?

Até a próxima ;)

Twitter/x: valufanfic

VALU - Pra você dar o nome.Onde histórias criam vida. Descubra agora