1. Aliança

257 35 189
                                    

• Isto é uma reescrita, não é original e, por mais que seja uma versão minha que no final não irá ficar igual à original, os créditos irão totalmente para a autora: Lokonaaaa07.

• Os primeiros capítulos serão escritos com base na original (mas terá coisas diferentes), mas depois será totalmente escrito por mim.

• Esta versão será publicada nas aplicações:

- Noveltoon/Mangatoon

- Wattpad

• A original só se encontra no wattpad.

• Obra original: Apaixonados Por Loiros - Sasunaru e Itadei

• Qualquer dúvida não hesitem em perguntar! (Termos pt pt, sobre esta e a original, e.t.c.)

------------ // ------------

A máfia japonesa Uchiha, uma das mais poderosas máfias japonesas, corria o risco de desabar completamente. Várias perdas durante os longos anos que antecederam fizeram a máfia perder alguma força, mesmo que continuasse a ser numerosa.

Os dois irmãos Uchiha, Itachi e Sasuke, seriam os próximos líderes e temiam que a máfia fosse extinta em poucos anos. Com isso em mente, os dois morenos estavam na sala a discutir a melhor opção para fortalecer a máfia.

Já era tarde da noite quando os pais dos irmãos, atuais líderes da máfia Uchiha, chegaram em casa. Estavam ansiosos por dar a boa-nova aos filhos, tinham acabado de arranjar a solução para o problema que enfrentavam.

- Qual é o motivo de nos chamarem tão tarde? Eu quero dormir! - Resmungou o Sasuke, enquanto cruzava os braços.

- Fica quieto, deixa os nossos pais falarem - Respondeu-lhe o irmão. Esfregava os olhos para os manter abertos, estava cheio de sono.

- Tenho a certeza de que vocês os dois sabem que estamos enfraquecendo - Começou a falar o Fugaku. - Assim como tenho a certeza de que sabem que podemos não sobreviver se continuarmos assim - Os dois irmãos anuiram em resposta.

- Eu e o vosso pai estivemos a pensar e conseguimos arranjar uma solução.

- A sério? E qual é? - Perguntou o Itachi, feliz por saber que havia uma solução.

- Antes que comecem a interromper, quero que ouçam até ao fim, por mais que possam não gostar do que eu vou dizer, é importante que ouçam até ao fim - Afirmou a Mikoto. Os dois Uchiha's mais novos começaram a ficar apreensivos, mas concordaram com os termos da mãe - Nós conseguimos uma alinça com a máfia Uzumaki...

- A máfia Uzumaki? Mas por quê? Que eu saiba, a máfia Uzumaki é uma das máfias mais pequenas que existe! - Interrompeu o Sasuke, exaltado, e logo rebeceu um tapa no cachaço, vindo do irmão.

- Pensei que tínhamos concordado em não haver interrupções! - Exclamou a mãe com uma falsa irritação. - Se tivesses escutado até ao fim, Sasuke, saberias que, mesmo com poucos membros, a máfia Uzumaki é uma das mais poderosas e é bem liderada! Nos últimos meses, enquanto nós descaímos, eles elevaram-se.

- Deverias fazer o trabalho de casa, maninho - Provocou-o o Itachi. - Se pesquisasses mais, já saberias da força deles à muito tempo. Eles ficaram conhecidos por serem sanguinários e muitas outras máfias temem os Uzumaki's - Explicou. De repente ficou pensativo e logo virou-se para os pais. - Como é que conseguiram uma aliança com eles? - Perguntou.

- Vocês não irão gostar, mas a aliança será finalizada com dois casamentos. Vocês os dois irão se casar com os herdeiros da máfia Uzumaki - Finalizou a mulher, enquanto assistia os seus filhos congelarem.

Mistério Sangrento {Sasunaru}Onde histórias criam vida. Descubra agora