6. Tempestade

83 13 21
                                    

• Isto é uma reescrita, não é original e, por mais que seja uma versão minha que no final não irá ficar igual à original, os créditos irão totalmente para a autora: Lokonaaaa07.

• Os primeiros capítulos serão escritos com base na original (mas terá coisas diferentes), mas depois será totalmente escrito por mim. (Se tiverem wattpad, vão lá ler a original).

• Esta versão será publicada nas aplicações:

- Noveltoon/Mangatoon

- Wattpad

• A original só se encontra no wattpad.

• Obra original: Apaixonados Por Loiros - Sasunaru e Itadei

• Qualquer dúvida não hesitem em perguntar! (Termos pt pt, sobre esta e a original, e.t.c.)

------------ // ------------

Na manhã seguinte, o Sasuke acordou e olhou para a flor no parapeito da sua janela.

A cor da flor lembrava-lhe os olhos do ômega. A imagem dele a olhar-lhe profundamente veio-lhe à mente e, por um momento, o Sasuke permitiu-se imaginar que o loiro estava ali, a olhar para ele, com os seus lindos olhos azuis. Permitiu-se imaginar que navegava pelo oceano misterioso que era o ômega.

Saiu do seu transe quando ouviu um trovão. Olhou para o lado de fora, através da janela, e viu a chuva a cair. Após vestir-se, desceu até a sala e viu o resto da sua família e alguns membros da máfia Uzumaki. Eles pareciam aborrecidos, afinal, não tinham nada para fazer e não poderiam sair por causa da forte chuva que acontecia no lado de fora.

- Devido ao meu tempo, será impossível fazermos alguma coisa, já que não poderemos sair. A tempestade está mais forte do que aquilo a que estamos acostumados - Anunciou o pai do Sasuke para todos os que se encontravam na sala principal.

- Sim, esta tempestade impedirá as cargas de serem transportadas... - Concordou o Minato.

- Então, irmãozinho, o que te incomoda tanto? - Perguntou o Itachi para o Sasuke após segui-lo até a cozinha. - Ou melhor, quem preenche tanto os teus pensamentos? Sinceramente, eu tenho uma ideia de quem seja, mas quero ouvi-lo da sua boca! - Provocou.

- Não sabes deixar-me em paz, Itachi? - Sussurrou o Sasuke. - É aquele ômega! Há algo nele, algo que me faz sentir coisas que nunca senti! - Confessou baixinho. - O que achas que pode ser?

- Mas isso é óbvio, maninho, é paixão. Estás apaixonado! - Afirmou o Itachi com firmeza. - Mas antes que penses algo errado, lembra-te que estás apaixonado pelo teu noivo! É uma coisa boa.

- Achas?

- Claro que acho! Só estou com uma dúvida...

- Qual?

- Onde está o "Senhor Difícil" que eu conheço? O alfa que não se apaixona por ninguém? - Itachi não iria perder a oportunidade para provocar o irmão. - Eu só espero que ele te coloque na linha. Estou cansado de limpar a sujeira que fazes!

- Dizes isso, mas eu não sou o único a cair nos encantos do loiro. Eu vi a maneira como olhas para o psicopata terrorista bombardeiro!

- Ainda é muito cedo para dizer que estou apaixonado, mas ele, com certeza, mexeu com os meus sentidos - Confessou. - E não o chames de "psicopata terrorista bombardeiro"! Se eles ouvirem, nós ficamos em maus lençóis!

- Mas é a verdade! Ele literalmente disse que queria explodir alguém! Se isso não é ser um "psicopata terrorista bombardeiro" então eu não sei o que é - Deu um sorriso de lado após pensar em alguma coisa. - Eu espero que ele não te exploda, Itachi - O sorriso aumentou quando ele viu a cara de susto do irmão. - Queres um conselho? Tenta não irritá-lo.

Mistério Sangrento {Sasunaru}Onde histórias criam vida. Descubra agora