5. Rosa Azul

94 12 20
                                    

• Isto é uma reescrita, não é original e, por mais que seja uma versão minha que no final não irá ficar igual à original, os créditos irão totalmente para a autora: Lokonaaaa07.

• Os primeiros capítulos serão escritos com base na original (mas terá coisas diferentes), mas depois será totalmente escrito por mim.

• Esta versão será publicada nas aplicações:

- Noveltoon/Mangatoon

- Wattpad

• A original só se encontra no wattpad.

• Obra original: Apaixonados Por Loiros - Sasunaru e Itadei

• Qualquer dúvida não hesitem em perguntar! (Termos pt pt, sobre esta e a original, e.t.c.)

------------ // -----------

No final do jantar, o Sasuke foi até ao quarto do Deidara. Bateu à porta e entrou quando recebeu a permissão. Assim que esteve dentro do cómodo, fechou a porta e ficou a olhar para o ômega, que estava sentado na cama com as costas encostadas na cabeceira enquanto olhava alguma coisa no seu telemóvel.

- O que queres, Uchiha? - Perguntou o Deidara sem tirar os olhos do ecrã.

- A verdade - Respondeu, recebendo a atenção do loiro, que pousou o aparelho, ainda ligado, na sua barriga.

- Do que falas?

- Qual foi o motivo verdadeiro para o Naruto não ter comido ao jantar?

- Eu já disse, Sasuke, ele estava com dor de cabeça - Disse, voltando a pegar no telemóvel.

- É mentira - Suspirou. - Ouve, tu mesmo disseste que eu era o noivo do Naruto. Eu acho que devia saber a verdade.

- Se queres tanto saber, então por que é que não lhe perguntas? - Perguntou irritado.

- Porque ele não me vai responder!

- Como é que sabes? Já experimentaste perguntar-lhe?

- Não... Mas mesmo assim, ele não me iria responder.

- Não podes ter a certeza se não tentares.

- Eu não sei como iniciar uma conversa com ele.

- Da mesma maneira que inicias uma conversa com qualquer outra pessoa - Ele disse como se fosse óbvio enquanto olhava para o Sasuke, que suspirou derrotado. Deidara, ao ver o cansaço do alfa, suspirou também, mas um suspiro mais curto. - Olha, eu sei que não conheces o Naruto e que ele não te conhece, mas vocês os dois são noivos um do outro! Acho que é uma oportunidade para iniciarem uma conversa e conhecerem-se melhor. O Naruto não é nenhum ser de outro mundo.

- Falas como a minha mãe!

- Espero que isso seja um elogio!

- Além disso, tu mesmo disseste que o Naruto era complicado, mais do que tu! - Continuou, ignorando o comentário do Deidara.

- Eu também disse que terias de ter paciência com ele. Não falar com ele não te ajudará.

- Deidara.

- Sasuke.

O moreno suspirou novamente. Virou as costas e preparava-se para sair, mas parou quando ouviu o Deidara suspirar novamente.

- O Naruto não jantou porque matou pessoas hoje - Revelou. Viu a confusão do Sasuke e continuou. - O Naruto nunca come nada depois de matar, em respeito às almas mortas, pois elas não poderão comer, então ele decide não comer. Sinceramente, acho isso uma extrema bobagem!

Mistério Sangrento {Sasunaru}Onde histórias criam vida. Descubra agora