• Isto é uma reescrita, não é original e, por mais que seja uma versão minha que no final não irá ficar igual à original, os créditos irão totalmente para a autora: Lokonaaaa07.
• Os primeiros capítulos serão escritos com base na original (mas terá coisas diferentes), mas depois será totalmente escrito por mim.
• Esta versão será publicada nas aplicações:
- Noveltoon/Mangatoon
- Wattpad
• A original só se encontra no wattpad.
• Obra original: Apaixonados Por Loiros - Sasunaru e Itadei
• Qualquer dúvida não hesitem em perguntar! (Termos pt pt, sobre esta e a original, e.t.c.)
------------ // ------------
A tarde da senhora Uchiha foi totalmente ocupada a orientar os funcionários a deixarem a casa apropriada para a chegada da família Uzumaki.
A lua já brilhava no céu, acompanhada pelas suas maiores espectadoras, as estrelas, e nada dos Uzumaki's aparecerem. A angústia e a ansiedade cresciam na família Uchiha, deixando até os funcionários nervosos.
Todos aguardavam a chegada da outra máfia na sala. A Mikoto obrigou-os a usar roupas formais para aquela especial ocasião.
O Sasuke não compreendia o motivo da mãe estar tão eufórica, ela começava a exagerar demasiado nos detalhes. O moreno começava a pensar que ela estava a esconder algo se si.
- Achas que aconteceu alguma coisa? - Murmurou a mulher preocupada. - Espero que eles estejam bem...
- Tenta relaxar, meu amor. Eles só devem estar atrasados.
- Mas eles têm fama de serem pontuais! E se estiverem em apuros? E se tiver acontecido alguma coisa? E se o inimigo os tiver atacado? E se eles precisarem da nossa ajuda? - Eram tantos "e se" que a mulher começava a hiperventilar. Respirou fundo, afim de regular a respiração, o que resultou um pouco.
- Pelo amor de Rikudou, mãe! - Exclamou o Obito, o irmão mais velho do Sasuke e do Itachi que havia acabado de chegar, naquela tarde, de uma viagem longínqua, chamando o deus dos deuses: Rikudou. - Tenta relaxar! Daqui a um bocado vai ter um ataque cardíaco! - Só de ver o nervosismo da mãe, o próprio Obito começava a ficar nervoso.
Antes que a mais velha tivesse tempo de ripostar, o Hermes irrompeu a porta da sala, anunciando a chegada da máfia Uzumaki. Todos ficaram de pé enquanto olhavam com expectativa para a porta da sala, novamente fechada.
De todos os capangas que a máfia Uchiha possuía, apenas os de elite se encontravam dentro da sala, dentre eles: o Shisui, a Karin, o Suigetsu, o Juugo, o Kisame, o Madara e o Hashirama.
A porta da sala foi aberta. O Minato, a Kushina e vários outros membros da máfia Uzumaki entraram pela porta. Após uma breve saudação, com um aperto de mãos entre os líderes alfas das máfias, os Uzumaki's começaram a apresentar-se.
- Boa tarde a todos, eu sou o Minato Namikaze, líder alfa da máfia Uzumaki, a vossa nova aliada - Tinha uma mão na cintura da Kushina, demonstrado o seu amor e carinho por ela. Os outros membros da máfia Uzumaki estavam perfeitamente alinhados, ilustrando a ótima formação que tinham.
- Eu sou a Kushina Uzumaki, líder ômega da máfia Uzumaki e fundadora da mesma. Eu sou a mulher do Minato, é um prazer conhecer-vos - Assim como o Minato, a Kushina também tinha um leve sorriso no rosto.
- Quem será que são os nossos noivos? - Sussurrou o Sasuke para o irmão.
- Não sei. Mas acho que não estão aqui, não tem ninguém parecido com os líderes que possam ser seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Sangrento {Sasunaru}
FanfictionO Sasuke, um alfa preste a tornar-se líder da máfia japonesa Uchiha, é obrigado a casar-se para impedir que a sua máfia fosse à ruína. Ele só não esperava que o seu noivo lhe atiçasse tanto a curiosidade e quando percebeu já era tarde demais. ...