8. Bolo De Pêssego

61 7 7
                                    

• Isto é uma reescrita, não é original e, por mais que seja uma versão minha que no final não irá ficar igual à original, os créditos irão totalmente para a autora: Lokonaaaa07.

• Os primeiros capítulos serão escritos com base na original (mas terá coisas diferentes), mas depois será totalmente escrito por mim.

• Esta versão será publicada nas aplicações:

- Noveltoon/Mangatoon

- Wattpad

• A original só se encontra no wattpad.

• Obra original: Apaixonados Por Loiros - Sasunaru e Itadei

• Qualquer dúvida não hesitem em perguntar! (Termos pt pt, sobre esta e a original, e.t.c.)

------------ // ------------

O Naruto suspirou e revirou os olhos. Trocou um olhar com o Deidara e os dois voltaram-se a levantar e foram para a sala de jantar, perto da cozinha.

- Estás bem? - O Naruto levantou uma sobrancelha perante a pergunta do Deidara. - Eu sei que estás habituado, dizes-me sempre isso. Mas estar acostumado com algo é diferente de se sentir bem com isso.

O Naruto colocou a mão em cima do ombro do Deidara e deu um sorriso terno. Fechou os olhos e cheirou o ar profundamente. Gostava do aroma que vinha de encontro com o seu nariz, mesmo que não o demonstrasse.

- O que foi?

O ômega mais novo largou o irmão e foi em direção à cozinha, em direção ao delicioso aroma que o convidava a ir lá. Foi obviamente seguido pelo irmão mais velho e os dois espreitaram pela porta da cozinha, saboreando o delicioso cheiro.

- Senhores Uzumaki's, não deveriam entrar aqui - Disseram as duas irmãs Manpuku. - Precisam de algo?

- Mas elas falam sempre tudo juntas? - Sussurrou o Deidara para o Naruto, vendo o mais novo encolher os ombros. - Bem, nós queriamos saber de onde vinha este delicioso cheiro!

- Ah sim, nós estamos a cozinhar algumas sobremesas - Respondeu a Limos. Era a primeira vez que elas não respondiam ao mesmo tempo, desde que os irmãos Uzumaki's estavam lá.

- Fizémos brigadeiros, queques, tartes, tortas e um delicioso bolo de pêssego! - Completou a Deméter.

- Claro, se dependesse só de vocês as duas teriamos apenas doces para o almoço - Respondeu uma terceira voz, desconhecida para os dois irmãos. - Olá, meus queridos, creio que ainda não nos conhecemos. Eu sou a Chiyo, cozinheira e médica chefe. Acredito que vós sois da máfia Uzumaki, correto?

- Sim. Eu sou o Deidara e este é o Naruto. Nós somos os noivos do Itachi e do Sasuke.

- Na minha época, casamentos arranjados eram muito recorrentes entre os mais ricos, e entre algumas pessoas pobres também. Eu quase fui vítima de um desses casamentos arranjados - Contou a ômega. - Mas eu fugi de casa na véspera do meu casamento. Não tinha nada, e foi complicado viver nas ruas, sozinha. Não é nada fácil ser-se um sem-abrigo, especialmente quando se é um ômega numa sociedade em que os ômegas não têm direitos nenhuns! Mas estou muito feliz que agora os ômegas tenham mais direitos e liberdades.

- Nossa, nem imagino o que deve ter sofrido nas ruas. Sinceramente, eu estou bem com este casamento, especialmente quando o meu noivo é um baita de um gostoso ‐ Disse o Deidara com um sorriso perverso.

- Agora, senhores Uzumaki's, agradecia que se retirassem. Já já iremos servir o almoço!

‐ Esperem, não querem comer uma fatia do bolo que preparámos? - Perguntaram as irmãs em uníssono.

Mistério Sangrento {Sasunaru}Onde histórias criam vida. Descubra agora