• Isto é uma reescrita, não é original e, por mais que seja uma versão minha que no final não irá ficar igual à original, os créditos irão totalmente para a autora: Lokonaaaa07.
• Os primeiros capítulos serão escritos com base na original (mas terá coisas diferentes), mas depois será totalmente escrito por mim.
• Esta versão será publicada nas aplicações:
- Noveltoon/Mangatoon
- Wattpad
• A original só se encontra no wattpad.
• Obra original: Apaixonados Por Loiros - Sasunaru e Itadei
• Qualquer dúvida não hesitem em perguntar! (Termos pt pt, sobre esta e a original, e.t.c.)
------------ // ------------
Chegaram à sala de treinamento, era realmente grande. Estava dividida em duas partes: numa metade encontravam-se aparelhos de academia e na outra era apenas um espaço livre onde realizavam algumas lutas. O chão era de madeira e várias colchonetas iguais e próprias estavam paralelamente posicionadas e encostadas umas às outras sobre o chão.O Deidara puxou o irmão para a área de luta. Posicionou-o numa das pontas e afastou-se um pouco, pensativo.
- O que estás a inventar agora, Dei? - Perguntou num sussurro apreensivo.
- Eu já te disse, Naruzinho. Eu sei que estás desconfortável, e isto vai ajudar-te a descontrair, hum - Contou num resmungo enquanto olhava para o seu irmão. - Agora diz lá, eu sou ou não sou um ótimo irmão? - Perguntou convencido com um sorriso presunçoso a adornar os seus lábios.
Contudo, logo o sorriso desapareceu e o Deidara franziu as sobrancelhas e levou o indicador dobrado aos lábios, assumindo um rosto pensativo.
- No que pensas?
- Precisas de oponentes! Ou melhor, de sacos de pancada humanos, hum! - Sussurrou a última frase no ouvido do menor, que franziu as sobrancelhas e tensionou o corpo, desconfortável. Já sabia o que o mais velho planeava, e não gostava da ideia.
- Deidara, eu não vou lutar com ninguém agora...
- Ah, vais sim! Nem que eu te obrigue, mas vais lutar e relaxar hoje!
- Vamos imaginar que eu aceite, assim, só hipoteticamente. Com quem eu iria lutar? Não é como se tu fosses chamar os seguranças da casa para lutarem comigo - Disse enquanto revirava os olhos, mas arrependeu-se no mesmo segundo de ter aberto a boca quando viu os olhos do Deidara brilharem pela ideia que tivera.
- É EXATAMENTE ISSO QUE EU VOU FAZER! ÓTIMA IDEIA, NARU! - Gritou animado. Olhou em volta até parar o olhar num trio de seguranças que falavam entre si. - EI! - Chamou a atenção dos seguranças, que trocaram olhares preocupados. - VENHAM CÁ! AGORA!
Os três seguranças aproximaram-se apreensivos. Sabiam da fama dos Uzumaki's, especialmente da fama dos irmãos. Mas, o que eles mais temiam era o ômega mais novo. A fama dele era implacável. Ele era conhecido por Besta Laranja, ou até mesmo por Monstro Vermelho, mas a mais famosa era Raposa Sangreta. O motivo de tal fama e tais nomes era desconhecido, e isso era o mais assustador.
- P-precisa de algo, senhor?
- Eu chamei-os aqui, pois vós ireis lutar contra o meu irmão, hum - Disse num tom autoritário. Ou morrer a tentar, pensou.
- Deidara, não acho que seja uma boa ideia, eles precisam trabalhar - Disse o Naruto, sendo racional. Puxou o irmão um pouco para o lado, afastados dos seguranças, e voltou a falar, entre sussurros. - E eles podem acabar por sair daqui magoados, ou pior, mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Sangrento {Sasunaru}
FanfictionO Sasuke, um alfa preste a tornar-se líder da máfia japonesa Uchiha, é obrigado a casar-se para impedir que a sua máfia fosse à ruína. Ele só não esperava que o seu noivo lhe atiçasse tanto a curiosidade e quando percebeu já era tarde demais. ...