9. Culpa

53 8 6
                                    

• Isto é uma reescrita, não é original e, por mais que seja uma versão minha que no final não irá ficar igual à original, os créditos irão totalmente para a autora: Lokonaaaa07.

• Os primeiros capítulos serão escritos com base na original (mas terá coisas diferentes), mas depois será totalmente escrito por mim.

• Esta versão será publicada nas aplicações:

- Noveltoon/Mangatoon

- Wattpad

• A original só se encontra no wattpad.

• Obra original: Apaixonados Por Loiros - Sasunaru e Itadei

• Qualquer dúvida não hesitem em perguntar! (Termos pt pt, sobre esta e a original, e.t.c.)

------------ // ------------

A tempestade parecia estar a aumentar a cada hora que passava. O almoço tinha sido tranquilo, o que era de se admirar vindo da família Uzumaki. Mais uma vez, encontravam-se todos na sala de estar.

- Mãe, os feromónios dele estão mais fortes - Sussurrou o Deidara, referindo-se ao irmão.

- Eu sei. Mas não há muito o que possamos fazer - Sussurrou de volta a Kushina.

- Podiamos deixá-lo ir lá para fora!

- Os Uchiha's iriam achar estranho.

- Eles já acham isso! Que diferença faria?

- Deidara, chega, ok?

O loiro bufou, irritado, mas não disse mais nada.

.....

O Sasuke apenas aproveitava o cheiro do Naruto. Desde a noite anterior, na estufa, conhecia e apreciava o aroma do seu noivo. Sentia-o mais intenso, mas não sabia o porquê, não tinha como ele saber.

- Lá estás tu a admirar o loiro, outra vez. Ficaste praticamente o almoço todo a olhar para ele, mal me ouvias, sabias? Eu estou a começar a sentir-me ofendido - Dramatizou baixinho o Itachi, apenas para o seu irmão ouvir.

- Não comeces, Itachi.

- Os teus olhos é que brilham quando olhas para o ômega, eu só digo aquilo que vejo.

O Sasuke respirou fundo antes de olhar para o Itachi e responder:

- Vai chatear o Obito, ele também é teu irmão. Tenho a certeza de que ele não se importará.

- O Obito é mais velho, não o posso chatear.

- És tão chato.

- É de propósito.

O alfa mais novo suspirou e fechou ainda mais a cara ao mesmo tempo em que revirava os olhos. Voltou a fazer o que fazia de melhor e continuou a observar o Naruto.

- Se eu fosse a ti, fechava a boca. Estás a começar a babar-te - Provocou-o novamente. Mas foi ignorado pelo menor, então suspirou derrotado. - Estás mesmo muito fascinado por ele - Murmurou.

- Ele atrai-me, é estranho, como um íman a atrair ferro, sabes?

- Não, não sei.

- É difícil explicar com palavras.

- Claro que é difícil explicar com palavras. Sentimentos demonstram-se, não é para se falar deles, é para senti-los - Disse a Mikoto, juntando-se à conversa e assustando os dois morenos.

- MÃE! - Berrou o Sasuke. - Dizes que é errado ouvir as conversas dos outros, mas depois fazes o mesmo? - Voltou a sussurrar.

- Eu sou mais velha, eu posso. Além disso, o que sentes pelo Naruto não é uma coisa má! Vais casar-te com ele.

Mistério Sangrento {Sasunaru}Onde histórias criam vida. Descubra agora