11. Kyuubi

54 5 10
                                    

• Reescrita de uma obra já existente. Créditos à autora: Lokonaaaa07. Obra original: "Apaixonados Por Loiros - Sasunaru e Itadei", e encontra-se apenas no Wattpad.

• Esta versão será publicada nas aplicações:

- Noveltoon/Mangatoon

- Wattpad

• Qualquer dúvida não hesitem em perguntar! (Termos pt pt, sobre esta e a original, e.t.c.)

------------ // ------------

- Disseste que aceitavas o acordo! - Dizia o Naruto na sua própria mente. Sentia o peito ser arranhado de dentro para fora. Tinha as mãos no cabelo e puxava os fios dourados numa tentativa falha de amenizar a dor que sentia.

- Mudei de ideias - Ninguém, além do loiro, ouvia aquela voz. Ela vinha apenas da sua cabeça, mas não era a voz dos seus próprios pensamentos. Era, na verdade, uma voz demoníaca que o atormentava desde à muito tempo.

- Como assim "mudaste de ideias"? Não podes simplesmente "mudar de ideias"! Pensei que tinhamos concordado em facilitar as coisas para nós os dois! - O Naruto observava com sofrimento no olhar para o ser à sua frente. Conseguia ver e falar com o demónio no seu subcosciente alternativo, um lugar que a sua mente criou para ter mais acesso ao ser. Lá, havia água no chão, água que não lhes chegava a molhar, e a única separação que os dois tinham eram enormes grades vermelhas e grossas. O ser demoníaco estava atrás das grades, preso.

- Será mais fácil se me deixares apossar o teu corpo - O ser de longos pelos alaranjados e brilhantes olhos vermelhos falava como se fosse óbvio. Mas que ser era esse? Fácil: os seres humanos deram-lhe o nome de Kyuubi, o poderoso espírito demoníaco da raposa de nove caudas.

A dor que o Naruto sentia aumentava a cada segundo. A respiração estava acelerada e o ômega de joelhos no chão olhava para o solo, mesmo que a visão estivesse turva pelas lágrimas que se acumulavam nos seus olhos e de que de lá não saíam.

Encontrava-se na floresta escurecida pelas nuvens negras que se recusavam a deixar o sol brilhar. Os finos e pequenos espinhos do chão furavam-lhe os joelhos, mas o Naruto não se importava com esse facto.

Sentia a raposa dentro de si forçar a posse do seu corpo. A cor dos seus olhos oscilava entre o azul e o vermelho. As orelhas começaram a ficar mais pontudas e peludas, como as de uma raposa. As unhas começaram a crescer mais pontiagudas e grossas, como garras. A mandíbula e os dentes começaram a arder e os caninos do loiro começaram a aumentar. As cicatrizes das bochechas ficaram mais marcadas e adquiriram uma cor mais negra. Da sua boca, além dos arfares, saíam também, naquele momento, rosnasdos.

- Não, para! - Súplicou. Usava a sua força total para conter o ser com quem partilhava o corpo. À medida que os anos haviam passado, o ser tornara-se mais forte do que quando o Naruto era apenas uma criança.

O medo que sentia estava explícito nos seus olhos. O medo que só sentia naqueles momentos de descontrolo. Nem quando lutava com mais de dez, vinte ou trinta alfas, todos armados e prontos para matá-lo, sentia medo. Não tinha medo da morte, até agradeceria se a mesma lhe batesse à porta. Ele sabia que só seria livre com a morte, então não valia a pena temê-la.

Contudo, se o ser dentro dele realmente conseguisse tomar posse do seu corpo, não seria só ele a morrer. Toda a sua família estaria em perigo. O seu irmão estaria em perigo. E, isso, ele não poderia deixar que acontecesse.

Até que um barulho chamou a atenção do ser demoníaco, que parou de tentar apossar-se do corpo do mais novo. O loiro deu um suspiro de alívio ao não sentir mais a força do ser dentro de si, mas o alívio não durou muito quando o barulho seguinte foi capturado pela audição aguçada do ômega.

- O que foi isto? - Perguntou ao ser dentro de si, mas foi prontamente ignorado, pois a raposa apenas se deitou e fechou os olhos, como sempre fazia. O Naruto apenas suspirou e voltou à realidade, olhando em volta e não reconhecendo o lugar em que estava.

.....

Aquela situação toda era extremamente confusa. Tinha acontecido tão rápido que o Sasuke duvidava se tinha sido real ou não. Num minuto, o Naruto estava a massacrar os seus oponentes, e, no outro, estava a saltar pela janela e a desaparecer no meio das árvores.

O Sasuke lembrava-se de que antes do Naruto ter saltado pela janela, ele já tinha levado a mão à cabeça muitas vezes, como se a mesma doesse. E, um segundo ou dois antes dele de facto passar pelo vidro, ele deu um olhar desesperado ao Deidara.

- É sério que mais ninguém previu que isto ia acontecer? - Perguntou o Shikamaru, num bocejo.

- Vira-Lata e Cabelo de Sangue, comigo! - Dizia o Deidara, referindo-se ao Kiba e ao Gaara, respetivamente. - Nós vamos buscar o meu irmão! - E, sem esperar por uma resposta, agarrou nos braços alheios e começou a puxá-los consigo, na direção da porta. De repente, o cabelo estragado já não era mais um problema para ele.

- Deidara, espera aí! - Ordenou a Kushina, mas foi prontamente ignorada e já não valia mais a pena dizer alguma coisa ao seu filho mais velho, pois o Deidara já havia deixado o cômodo. A ruiva bufou irritada e virou-se para o marido. - Vamos fazer trios e ir à procura do Naruto. O Kiba pode ser muito bom no rastreamento, mas com esta chuva toda, dúvido que consiga. Ninguém conseguiria.

- Nós podemos ajudar - Ofereceu-se a Mikoto.

- Sem querer ofender, mas... Este é um momento muito delicado para o nosso filho e seria melhor se não interferissem... - Respondeu calma e pausadamente o Minato, tomando cuidado com as palavras que usava.

- Oh, tudo bem então...

- Na verdade, seria bom se tivéssemos a ajuda deles, eles devem conhecer os arredores melhor do que nós - Disse o Neji.

O rosto da Mikoto iluminou-se com a afirmação do Neji, iria poder ajudar os seus aliados e isso era um motivo de comemoração para ela.

- Os meus filhos cresceram aqui. Conhecem esta zona como a palma da mão - Disse a morena.

- Especialmente o nosso filho Sasuke, e eu tenho a certeza de que ele adoraria ajudar a procurar o seu noivo - Acrescentou o Fugaku. - Não é verdade, Sasuke? - Segurou no braço do seu filho mais novo e puxou-o para a frente.

- Mas é claro que sim, pai - Forçou um sorriso na direção do seu pai. - Eu adoraria ir lá para fora, naquela chuva, procurar por um quase desconhecido - Sussurrou, de forma sarcástica, a última parte. Não estava a fim de irritar a máfia Uzumaki.

- Eu estava a pensar que agora basta ir um quarteto procurá-los, especialmente quando o Gaara, o Kiba e o Deidara já foram. Nós vimos em que direção o Naruto saiu, não deve ter dado muitas voltas, apenas seguido em frente. Acredito que eu, o Neji e o Lee, com a ajuda do Sasuke, conseguiremos encontrá-lo - Prosseguiu o Shikamaru, sabia que não ajudaria em nada ter muita gente atrás do Naruto. - E tenho a certeza de que eles se lembraram de marcar o caminho para onde foram, como nos foi ensinado no treinamento - Terminou, numa última tentativa de convencer o seu chefe, o que, de facto, funcionara, pois os poucos indícios de dúvida que ainda restavam haviam desaparecido.

- Certo. E serás tu a liderar, Shikamaru - Não era uma pergunta, era uma afirmação.

- Como quiser - Virou-se para aqueles que o iam acompanhar, antes de continuar. - Vamos.

Mistério Sangrento {Sasunaru}Onde histórias criam vida. Descubra agora