Uma noite escura e turbulenta
O relogio marcava dez da tarde e nos estamos no bar mais próximo que achamos.
No bar estava eu na companhia de uns amigos quase tão desgrassados quanto eu, virando uns drinks menos o Devan que teria a grande missão de deixar cada um de nós em suas casas.
Na manhã seguinte ao abrir levemente os olhos sentí uma forte dor de cabeça entao me coloquei sentada na cama olhando ao redor más não estive reconhecendo a área e foi ai que notei que eu estava vistindo uma camisete masculina gigantesca que me terminava no meio das coxas a primera coisa que me veio a cabeça foi que eu acabará de passar a noite com algum cara aleatorio ,más a maçaneta da porta começa a mover-se e no momento me aperçebo que o tal cara está prestes a entrar e acabo me escondiendo em baixo das cobertas .
- Nené como foi a noite?
A voz que soou foi familiar entao me sentei novamente e me aperçebi que era o Bruno o meu melhor amigo e me acalmei más continuava confusa .
Ele perçebeu a confusao no meu rosto e disse.
- Nené bebeste demais ontem e o Carlos trouxe-te aqui
-Qué??
-Isso que tu ouviu ele gosta muito de ti e disse que te encontróu deitada no parque sozinha e trouxe-te cá.
-Nao acredito que aquele ediota me trouxe cá aumenos podia ter a descencia de me deixar na minha cas...
Más ela não conseguío acabar a frase quando se lembrou da sua situação em sua casa.
-Nené va-la não te zangues com ele tens sorte em ter um irmão assim...
Antes que ele desde continuaçao ao que falava ela o entorompe dizendo
-Nao ele não... não sente nada por me...por favor Mikel para !.Falava
com os olhos ja marejados ,o Mikel se aproximou sentou-se na cama e envolveu-a num abraço acochegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo de agonía
Romance✨❤️💮♥️🍫🍫🍫uma moça inteligente meiga más muito caótica vive num mundo triste cheio de agonía remorso tristeza até que numa noite escura o seu mundo vira ao contrario Para +16 Poribido adaptações sem o Meu consentimento Proibido plágio ‼️