Na manhã seguinte
Acordo com um braço em volta da minha cintura e memórias da noite anterior me vêem a cabeça ,tiro a mão de cima de me , pego nas minhas roupas que estavam no chão e cisto em silencio para não acordar o Gabriel mas não encontro a minha lingerie,e acabo saindo o deixando ainda dormir pego no meu celular e vejo que eram 05:00AM e decidi chamar um uber que não demora a chegar.
Assim que cheguei a casa dormi muito pouco,ao acordar tomei um banho,me vesti,me deparei com a minha familia tomando o pequeno almoço numa conversa animada mais basta eu me aproximar que aquela alegria se corrompa, ficando um silencio irritante quando meu pai decidi quebrar o clima.
-Charlote como estão as coisas na empresa?
-Ta tudo bem Paolo.
O silêncio voltou eu não chamava esse indivíduo de pai chamava pelo seu primeiro nome o que deixava ele sempre sem falas.
A única inocente naquela mesa que nunca soube porque dos seus familiares tratarem-se assim era a Charlyn ela é uma boa garota e por mim eu espero que ela nunca conheça o lado negro da sua família .
Durante a semana o trabalho decorreu conforme devia.
Bem hoje é segunda-feira o dia em que conhecerei o meu novo chefe ,terminei de comer me levantei deixei um beijinho na bochecha da Charlyn ,subi para o meu quarto, peguei na minha bolsa e nas chaves do meu quarto.
( ... )
Estava tranquila na minha secretária quando fui informada que teria que ir conhecer o tal chefe , me levantei organizei a minha roupa e me derigi ao segundo andar onde está a sala do chefãozinho.
Ao chegar na frente da sala ela estava entre aberta então entrei, encontrei o sr.Cyrius .
- Fala aí patrão.
- Isso é jeito de falar menina tá acostumando mal hein!
- Desculpe, o chefe mandou-me chamar ,que honra.
Caímos na gargalhada os dois pela minha mini brincadeira.
- Bem como tu não tava na cerimónia não chegou nem a conhecer o meu filho direito e eu quero vos apresentar oficialmente, "Gabriel"!
Como assim Gabriel,deve ser outro Gabriel existem vários é um nome muito comum hoje em dia
- Ah, que foi pai....
- Filho está é a garota que te falei a Charlote, ela e vc terão que trabalhar juntos...._ O celular começa a vibrar_..... Bem tenho que atender fiquem a se conhecer melhor.
E sai depois da fala me deixando numa sala sozinha com o Gabriel e o único pensamento que predominava a minha cabeça era eu dormi com ele .
- Oi
- Olá
- Bem parece que agora seremos companheiros.
- Pois é
- Então o que achas de...
- Agora tou ocupada tchau.
Nem o deixando terminar o interompoSai as pressas voltando para a minha sala ,e entrei no chat de conversas do meu grupinho.
*Os mais fodas dos fodas*
- Pessoal preciso de ajuda URGENTE
- o que foi.
Sabi🍀- quê que aconteceu neném?
Mike🍬fodão- fala aí
Charlyn💫- o gato deus grego Gabriel que fiquei com ele na sexta é o novo chefe o filho do sr.Cyrius.🙊🙇
- OMG!
Charlyn💫- Wau tens cá uma sorte 👏
Sabi🍀- Eu não te culpo cá entre nós ele é cá um pedaço de mal caminho 🤔
Charlyn💫- Caralho isto é sério, e com certeza ele deve lembrar-se de mim
- Bem neném fudeu, tipo literalmente 🤣🤣
Mike🍬fodão- Ai o que eu faço
- ignora ele
Sabi🍀- Não sei se isso é uma boa ideia.
Charlyn💫- Isso vou ignorar tudo com ele que não seja trabalho, obrigada só VCS ❤️😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo de agonía
Romance✨❤️💮♥️🍫🍫🍫uma moça inteligente meiga más muito caótica vive num mundo triste cheio de agonía remorso tristeza até que numa noite escura o seu mundo vira ao contrario Para +16 Poribido adaptações sem o Meu consentimento Proibido plágio ‼️