Capitulo 3

5 3 0
                                    

Ao entrar en casa a primera figura que ela avistou foi a sua irmãzinha que veio correndo até ela, a Charlyn tinha diferença de um ano com a Charlote mas ainda assim elas se davam muio bem.

-Charlo onde estavas?ahm a días noites que não te vejo.

-Lyn o papai está en casa?Ou a mamãe?E o Carlos...

-Não nem o papai nem a mamãe estão eles foram à um evento,o mano Carlos... seila para onde ele foi.

Pelo contrário da Charlote a Charlyn amava o Carlos e não tinha problemas alguns com ele, enquanto a Charlote odiava o irmão porque ela conhecia o lado mais negro dele .

-Mesmo assim voce não respondeu a minha pergunta onde voce passou a noite Charlo...bom esquece isso vamos nos arrumar para irmos ao shopping!

-Ah que chata tu ,passei a noite en casa do Bruno.

-Ahm okey... espera que?voces...dois...

-Caramba que mente é essa? tu sabe que isso nunca ,ele é o Meu melhor amigo e eu sei bem quem ele gosta.

Depois de uma longa conversa elas decidiram ir para o shopping,a Charlote ligou para o Mikel para lhes fazer companhia.

Atardinha depois de andarem tanto eles estavam sentados numa sorvetaria.

-Bem pessoal que pra me ja deu vou dar uma volta no parque,preciso tomar um pouco de ar .

-okey, mas pelo sim, pelo não, que parque?

-Argh ,o San lisse,ok arombados tchau.

Dito isso ela saiu, andado pelo parque o  sol ja tinha se posto e não havia muita gente por ali ela caminhou ate uma ácassieira e deu un soco na mesma con muita força que o dorço da sua mão começou a sangrar .

Se sentou na grama e ficou observando a sua mão encher-se de sei sangue quando a mesma é envolvida por um lenço azul ela ergue a cabeça para saber quem era o maldito atrevido.

Mas ao ver o maldito atrevido ,o olhar encontra-se com o  dele por um bom tempinho más logo ele desviou para continuar enrolando a mão ferida da garrota. Ela aproveitou para analisa-lo um pouquinho melhor.

Ele tinha olhos azuis como o mar, um cabelo loiro e cacheado.oh MGT ele era cá um deus grego ,usava uma camisola preta com uma gitarra estampada no cento umas calças pretas que o deixavam mais lindo se isso era possivel.

Quando ele acabou tirou algo do bolso do casaco e estendeu para me ,assim que ví que era o meu celular agradeci muito internamente mas eu nem sequer sabia que ele tinha caído.

- Bem gatinha não faça mais anida vai acabar se machucando serio,e o celular...voce deixou ele cair ,eu apanhei tentei chamar a tua atenção mas não conseguí .

-Ahm serio, obrigada pelo celular eu sei como sería viver sem ele.

-Não foi nada más cuidado.

Assim que ele disse começou a caminhar para longe más antes que estivesse mesmo longe grito.

-Ei qual é o seu nome?

-Gabriel.

Ele respondeu antes de sair do Meu campo vista más aumenos ja sabía o seu nome.

Um mundo de agonía  Onde histórias criam vida. Descubra agora