Depois de um pedido de conselho aos arrombados, fiquei aèrea processando .
Será que ele tá com raiva de mim por ter saído muito cedo naquele dia?
Será que está a pensar em me despedir ?
Porque ele deve ser tão gostoso a culpa é dele de eu estar aqui martelando a cabeça sobre ele
Sacudì a cabeça para afastar os pensamentos impróprios que vinham sobre o meu superior, e comecei a trabalhar afinal era para isso que eu era paga .
O sr .Cyrius me pediu para esperar por ele na sua sala alegando que tinha uma boa notícia para me dar e aqui estou eu.A maçaneta da porta movimentasse ,mas quem entra não é o Tom é o Gabriel e eu arregalei os olhos assim que ele nota a minha presença .
- Ah oi outra vez.
- Que outra vez eu não lembro de já ter te visto antes. Responde apressada
- Qual é nos vimos ainda esta manhã ou tens problemas de amnésia?
- Não tenho.
Respondo curta e grossa mas com um pico de vergonha.- Calma aí Charlote.
- Calma uma ova
- Ei eu ouvi isso.
- Tanto faz ... Levanto me dirigindo a porta mas sinto a sua mão no meu braço e só foi suficiente um toque para que eu me arrepiasse todinha...
Podes largar- me seu ediota se o sr. Cyrius não está aqui eu não tenho nada a tratar contigo.- Mas tenho algo que te pertence.
Ele diz bem perto do meu ouvido , e ou não já estou molhadinha.- E... o que...seria..
Digo tentando ser firme mas fracasso completamente.- A tua calcinha.
Quase me engasgo com a sua audâcia e ele solta uma gargalhada gostosa de se ouvir, para na minha frente tira algo do bolso dá uma cheirada e coloca no bolso da minha calça e me larga eu que não ia dixar ele ficar vendo eu toda vermelha como um tomate saiu as pressas em direcção ao meu escritório.
Chegando tranco a porta e me sento no chão desacreditada com as acções do Gabriel mas que gostoso babaca de merda, abençoado o ventre de onde ele saiu .
Mas que pedaço de mal caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo de agonía
Romance✨❤️💮♥️🍫🍫🍫uma moça inteligente meiga más muito caótica vive num mundo triste cheio de agonía remorso tristeza até que numa noite escura o seu mundo vira ao contrario Para +16 Poribido adaptações sem o Meu consentimento Proibido plágio ‼️