Capitulo 2

8 4 2
                                    

Depois de um café da manhã saboroso preparado pelo melhor amigo ela se encontrava no quarto do mesmo se preparando para um banho ,ja envolvida em uma toalha um pouquinho pequena, quando se lembra que ela não tinha outra roupa para trocar naquele lugar .Então espreitou pela porta para ver se o Mikel estava por perto ,não o vendo ela pegou um capuchinho do mesmo e uma cueca, adentrando no banheiro   tomou um duche e arumou o cabelo depois vestiu-se ,ao sair do mesmo tomou um susto ja que o Mikel estava parado na sua frente com a melhor cara de bunda começou a rir.

-Seu filho da puta quer me matar do coração.

Disse com a mão no peito.Mas o descarado não parava de sorrir ,ela erritada pegou numa almofada na cama sem que ele desse conta ela o acertou com muita força que ele caiu de bunda e agora era a vez da Charlote cair na risada .

-Bem engraçadinha que tal um  Filme de terror e pipocas ?

-Ai que boa idea vc finalmente teve seu desmembrado.

-So voce mesmo , hein?

Assim eles passaram a tarde assistindo  filmes de terror e comiendo besteiras .

-Nené é muito bom te ver cá en casa comigo comendo um monte de besteiras mais preciso saber quando voltas para tua casa ...

-Caralho,isso doeu...

-Nené sabes bem do que falo.

-Eu sei,eu sei tens toda razão vou tomar um duche e tu me levaras para casa hoje mesmo.

-Okey não queria que fosse assim tão cedo mais okey.

Assim que eles terminaram de conversar a Charlote foi se arrumar, passado uma hora e meia eles dois estavam no carro do Mikel a caminho da casa da moça .

Quando eles chegam ela reune coragem e descer do carro caminha en dirreção a porta pega nas suas chaves más antes que ela abrisse a porta notou alguem entrando no quintal do vizinho aparentava ser um moço ,ela destravo a porta e edentrou em sua casa ainda sentido o olhar do amigo a partir do carro que estava ali para caso algo acontecesse.

Um mundo de agonía  Onde histórias criam vida. Descubra agora