Chegada o fim da reunião, junto ao babaca do Gabriel seguimos o sr.Cyrius , até a sua sala.
Entramos e ele fechou a porta,mandou-nos sentar mas somente o Gabriel sentou já eu .
- Não vai se sentar Charlote?
- Não estou bem de pé.
- Então tá...bem vocês dois o que se passa hein ... Vocês nem se falam direito e deviam porque terão que trabalhar juntos... Podem me explicar que merda ta acontecendo?
Diz ele após se sentar.- Não tem se passado nada pai... Só tenho andado muito ocupado para falar com a Charlote, acredite que estaremos nos comunicando perfeitamente e em sintonia.
Diz calmo o Gabriel,olha para mim e pisca.- Okey eu não quero desentendimentos, para confirmar o que dizes ,Charlote hoje vais lá em casa jantar .
- Mas....
Começo tentando negar mais o Gabriel é mais rápido .- Boa ideia pai , assim a Georgia não fica sozinha e terá uma amiga.
Como assim "GEORGIA "? Será que é a namorada dele ? Ele disse que estava ocupado será que era transando com essa "Georgia" ? Ai por que eu tou pensando nisso?
Depois de ter aceite o convite do Tom, voltei a minha sala com um nó na barriga , adentrando na mesma antes que eu podesse fechar a porta o Gabriel entrou e trancou a porta.
- Mas que raios!
- Oi .
- Oi? Seu babaca o que pensas que estás a fazer, mas que merda tens na tua cabeça? Se é que tens um cérebro aí dentro usa-o seu ediota não podes sair por aí assustando as pessoas e as trancando seu caralh...
Antes que eu continuasse a xinga-lo coisa ele pegou no meu queixo e colou os nossos lábios.
Acabei sedendo a dando acesso a sua língua, com a mão no meu queixo foi descendo até o meu pescoço e a outra ficou na minha cintura, enquanto as minhas exploravam o seu cabelo, mas o meu celular começa a tocar,e me saparo brutalmente dele me dando conta da realidade.
- Não devias ter feito isso.
Digo e pego no meu celular, vendo que era o Scot atendo.*Chamada on*
- oi Charlo
- oi Scot
Digo mas me arrependo no momento em que o Gabriel me fuzila com os olhos ao ouvir o nome do Scot.
- tudo bem? Tás livre amanhã?
- bem obrigada, tou livre sim.
- o teu convite ta de pé?
- claro
- tou livre amanhã então...
- okey, Scot nos vemos as 7:20PM ,te mando o indereço para vir me buscar.
-7:20PM ,estarei aí tchau.
- tchau.
*Chamada off*Desligo o celular e antes que o Gabriel pergunte alguma coisa destranco a porta e o empuro para fora.
- até mais tarde.
Digo e fecho a porta na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo de agonía
Romance✨❤️💮♥️🍫🍫🍫uma moça inteligente meiga más muito caótica vive num mundo triste cheio de agonía remorso tristeza até que numa noite escura o seu mundo vira ao contrario Para +16 Poribido adaptações sem o Meu consentimento Proibido plágio ‼️