Mesmo fazendo birra o Bruno acabou me levando para empresa.
A semana correu bem como quase sempre, houve muito trabalho por causa da vinda do novo herdeiro.
Hoje era sexta para a minha infelicidade a Sabrina e a Charlyn conseguiram convenserem- me a vir numa boate aleatoria eu estava usando uma saia curta na cor de vinho e uma blusa de alsa preta com um decote na frente e uma jaqueta preta,a noite estava fria mas as piralhas me obrigaram a usar isto literalmente.
Agora estava na metade do segundo copo do meu whisky sentada ao lado das meninas e com o Bruno a minha frente.
- Nós viemos para nos divertir não para ficar tipo vovós sentados!
- Charlote a Sabrina tem toda razão nós vamos para pista de dança .
Praticamente fui arastada para pista de dança, e começamos a rebolar de acordo com a música, e ate que estava sendo divertido ,quando sinto alguém na minha traz pegando na minha cintura , me arrepiei todinha olhei de canto para o sujeito e reconheço logo é ele o deus grego ...Gabriel ,e acabo me virando por completo ficando de carras com o mesmo ele mostra um sorriso de canto e continuo rebolando na sua frente fazendo com que a sua mao passei por me .
Ele se aproxima mais, morde o lóbulo do meu ouvido e diz com a voz rouca.
- Oi gata , posso te presentear com uma bebida e a companhia de um belo cara?
Eu assinto e saímos em direção ao balcão, me sento e ele senta ao meu lado paga a bebida e me dá .
- O que uma gata como tu faz sozinha?
- Eu não estou sozinha!
- Estás com o teu namorado?
- Não vim com os ediotas dos meus amigos.
-Ah ...
E a única coisa que ele diz ,eu bebia enquanto olhava para o nada ,me viro para poder encara-lo mais ele me surpreende colando os nossos lábios, mesmo Supresa eu correspondo , não era um beijo calmo era um beijo necessitado cheio de vontade e luxúria, levo a mão ate o seu cabelo e afundo elas nos seus cachos ,ele leva a mão ate as minhas cochas e acarecia de leve subindo ate estar perto da minha intimidade e dá um leve aperto acto esse que me faz soltar um gemido abafado e ele se separa de me .
- o que achas de terminarmos isto lá em cima.
🔞Para quem não gosta não leia
Capítulo Hot 🔞
Depois disso ele levou-me para um quarto no segundo andar, me deitou sobre uma cama e começou a distribuir beijos molhados por toda extensão do meu pescoço, ele olhou para mim,num olhar como se estivesse a pedir permissão e eu assenti para que ele continuasse , ele voltou para a minha boca num beijo fictício ,e tirou a minha camisa ele soltou o fecho do meu sutiã, e desceu os beijos ate os meus seios levou a mao ate um dos mesmos apertou de leve enquanto sugava o outro me fazendo soltar gemidos baixos.-Gostosa...diz enquanto descia mais os beijos ele tira a minha saia e afasta com as mãos as minhas pernas em lados opostos,tira a minha calcinha coloca no bolso da sua calça, ele desci a cabeça ate que fica no meio da minha intimidade separando as minhas pernas com as mãos e começa sugar toda extensão da minha intimidade com uma das mãos massageando o meu clitóris e a outra num dos meus seios.
- "Anh caralho..." eu gemia alto na medida que ele avançava até ter parado de repente -Porq...- parei assim que ví ele se despindo e colocando a camisinha enquanto olhava para mim de uma forma muito sexy,ele veio ate mim me beijando , emquanto pinçelava a minha entrada me arracando suspiros sofregos , ele colocou tudo dentro de mim mas me olhou apos a dor pelo tamanho do seu membro passar e deixar que a excitação tomasse conta de me ,assenti para que ele começasse a se mover.
Enquanto metia fundo em mim,eu soltava gemidos abafados pelo seu beijo.
Eu podia beijar essa boca todo dia .
-Ahh caralho... filha da puta... vadia.... minha vadia.
Rouco gemia loucamente no meu ouvido me deixando mais excitada se isso era possível .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo de agonía
Romance✨❤️💮♥️🍫🍫🍫uma moça inteligente meiga más muito caótica vive num mundo triste cheio de agonía remorso tristeza até que numa noite escura o seu mundo vira ao contrario Para +16 Poribido adaptações sem o Meu consentimento Proibido plágio ‼️