Capitulo 5

6 2 0
                                    

Terminei com os meus assuntos aqui na empresa e já estava pronto para ir embora quando a Judite,a minha secretária, diz que o sr.Cyrius estava me esperando na sua sala.

Enquanto caminhava para o seu escritório pensava se fiz algo erado se falhei em alguma coisa no meu trabalho mas nada me vinha a cabeça ao chegar bato a porta e oiçu um "entra" e entro o encontrando sentado na sua cadeira com as maos num documento ele indica cadeira a sua frente para que eu me sente e é isso que eu faço.

- Bom senhorita.

- Bom Tom eu prometo que não faço mais eu sou inocente. Começo ja me explicando de algo que não sei ele solta uma gargalhada.

- Calma Charlote tu não cometeu nada.

- Ai que alívio e porque estou aqui?

- Bem eu aprecio muito o seu trabalho e gosto de como trata com seriedade e profissionalismo e admiro a sua dedicação, e como sabe eu ja estou envelhecendo e a empresa vai ficar nas mãos do meu filho mas eu continuarei como o dono de tudo ele é muito dedicado e sério mas eu nao acho que ele dara conta de tudo.

- Então porque eu estou aqui e nao ele?

- Quero que vocês sejam parceiros tenho os meus motivos um dia eu te explico, agora pode ir ele começa na semana que vem.

Sem querer começar uma discussão que eu vou acabar por perder me levanto e saiu sem falar nada.

Chego a casa tomo um banho refrescante e me deito com o sentimento de que estou me esquecendo de alguma coisa mais não faço ideia do que seja , visto algo confortável, me deito e acabo caindo no sono .

Acordo com uma almofada tacada no meu rosto, levanto resmungando e abro os olhos poucos aos poucos para me acostumar com a claridade e encontro os culpado por eu acordar dessa forma, era o Bruno.

- Mikel seu caralho de merda qual é?

- caralho uma ova não era suposto tu teres ido levar a tua irmã na minha casa.

Ah agora sim já lembro do que estava me esquecendo,aí fudeu.

- Desculpa ontem fiquei ate tarde tratando de algumas coisas na empresa e acabei esquecendo.

Ele tacou mais outra almofada no meu rosto e saiu do meu quarto, me levantei fiz a minha higiene matinal usei uma calça preta e uma camisa regata branca,desci para tomar o pequeno almoço e encontrei o o Bruno com a Charlyn tomando o pequeno almoço os cumprimentei mas não obtive resposta de nenhum deles então peguei uma torrada e comi enquanto caminhava para o carro do Bruno.

Um mundo de agonía  Onde histórias criam vida. Descubra agora