Nunca imaginei transar com o meu chefe ou superior, mais é que aconteceu,uma noite tendo o melhor orgasmo da minha vida e no dia seguinte descobrir que o gostoso é o meu chefe, superior tudo dá no mesmo, e ainda por cima ter ele me dando a minha calcinha, anhhh só de pensar sinto calafrios na espinha.
Desde o acontecimento na sua sala tenho evitado qualquer tipo de contacto com ele , o bom é que ainda não tive que encontrar-me com ele por algum motivo da empresa felizmente e infelizmente.
Agora estou na casa do Mikel , com um balde de pipocas na mão e a Sabrina ao meu lado, assistindo ele e a Charlyn discutirem de que filme teremos que vêr .
- Olha aqui seu Merda nós vamos assistir o que eu quero!
Charlyn- Charlynzinha um filme de ação é tudo que precisamos.
Mikel- Vai para puta que pariu seu estúpido.
Charlyn- Será que devemos intervir?
Sabrina.- Ná , isso é a sena deles vamos ver onde vai dar se eles começarem a querer subir um no outro aí iremos intervir.
.......
Acabamos assistindo "Descendentes 🍎" e ninguém reclamou esse ninguém quero dizer a Charlyn e o Bruno.
.......
Desde Quinta feira passada estou dormindo na casa do Mikel . Os meus pais não reclamaram até porque não faz muita diferença onde eu durmo para eles desde que não abra a boca do que eu sei.
- Vá para cama neném amanhã é mais um dia de trabalho.
Diz entrando no "meu "quarto.- Tá pai .
O respondo debochando e ele revira os olhos.- Agora!
Diz saindo do quarto.Bufo alto para que ele possa ouvir, mas assim que ele sai do quarto entro debaixo das cobertas, ja aconchegada não demora muito e caiu num sono profundo.
_______________________________________
(Desculpem não ter esclarecido o nome do melhor amigo da Charlote é Mikel Bruno,por isso chaman-lo dos dois nomes.)
Comentem quero saber o que estão achando do livro, quero uma motivação para não parar por aqui
✍️✍️🙏✍️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo de agonía
Roman d'amour✨❤️💮♥️🍫🍫🍫uma moça inteligente meiga más muito caótica vive num mundo triste cheio de agonía remorso tristeza até que numa noite escura o seu mundo vira ao contrario Para +16 Poribido adaptações sem o Meu consentimento Proibido plágio ‼️