Rose não tinha ideia de como foi parar naquela situação. Como todos os poucos habitantes daquele lugar, a infância dela não foi muito diferente, tinha que fazer o necessário para sobreviver, saber se virar nas situações mais adversas que aquele fim de mundo proporcionava. O perigo, fome e todo tipo de dificuldade eram uma constante sem fim e Rose, seguiu a risca tudo que seus pais lhe ensinaram. A floresta era um lugar inóspito e frígido, com muitas criaturas contaminadas pelo 'Mofo'.
A região onde Rose morava com a família era a mais afastada possível e, era necessário caçar. Ela nunca tinha visto uma daquelas coisas antes, foi o momento mais aterrorizante da vida dela quando seus olhos se cruzaram com um, ela era tão jovem naquela época e presenciou o corpo do seu irmão mais velho, Adam, ser dilacerado por uma daquelas criaturas deformadas para protegê-la. Depois disso, tudo virou um borrão nas suas memórias.***
12 anos depois
Rose desperta com algumas batidas na porta um tanto quanto agressivas, o instinto lhe faz pegar o machado na cabeceira da cama e com um impulso de adrenalina já está de pé, em frente a porta. Com rapidez ela abre, com o machado em punho para acertar o crânio de qualquer um que estivesse ali, porém, para sua surpresa, ela vê apenas uma pequena carta depositada no chão. Pegando-a, rapidamente ela volta para dentro, analisando o papel com atenção. A carta era simples, com um "D" vermelho cravado nela, uma espécie de carimbo, as letras eram elegantes, escrita em uma tinta preta, talvez, escrito por uma caneta tinteiro. O conteúdo da carta era simples e bem objetiva, era alguém solicitando seus serviços como sempre, mas o que lhe chamou a atenção foi o remetente. Nada mais, nada menos que Alcina Dimitrescu.
Um misto de curiosidade e ansiedade tomam conta de Rose, tantos serviços prestados, tantas mortes cometidas e ela jamais imaginaria a grande Lady necessitando dos seus serviços, afinal, ela era uma Dimitrescu.
mesa.— Isso vai ser bem interessante – Rose diz, depositando a carta na mesa
Era uma das poucas vezes que um frio no estômago tomou conta de Rose, estava curiosa para saber qual proposta a Condessa lhe faria. Tudo que Rose sabia sobre ela eram boatos, uma mulher gigantesca e amedrontadora que morava em um imenso castelo com suas três filhas, diziam que coisas estranhas aconteciam por lá, mas tudo o que ouviu foi passado de boca-a-boca e agora, por algum motivo, ela teria a chance de descobrir tudo com seus próprios olhos. O caminho até lá seria consideravelmente longo, passando pela floresta e pelas coisas que lá existem, então para ela, quanto antes começasse a arrumar suas coisas para partir, melhor seria. Rose sempre foi muito curiosa, e agora, estava curiosa sobre a tal Lady e sua 'convocação" até o seu grandioso castelo.
"O segredo para uma morte é manter a calma, fazer seu oponente pensar que venceu, e então, estar pronto para o abate."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guarda costas da Condessa (Lady Dimitrescu)
RomanceEm tempos difíceis, Lady Dimitrescu contrata uma guarda costas famosa pela sua competência na região. Apenas abaixo de Mãe Miranda, Lady é perseguida por diversas organizações por ser portadora do temível Cadou. Para aumentar a segurança do seu cast...