DESEJOS

83 9 4
                                    

(...) o desejo de beijar aquela boca.



                                                                                                 DESEJOS

  Horas pareciam ter se passado dentro daquela biblioteca desde o momento que Rose pisou lá, porém, foram apenas alguns minutos. E lá estava, no último lugar onde ela poderia imaginar desde que entrou naquele Castelo temido por todos da região, e principalmente, temido pelas pessoas que o habitavam; Condessa Lady Dimitrescu, a pior de todas. Rose agora estava sentada no colo justamente dessa mulher, uma vampira sanguinária matadora de homens na qual havia lhe pedido um beijo.

  O ambiente que outrora estava frio, agora se encontrava quente, muito quente. A mulher de quase três metros de altura que poderia a empalar viva com suas garras gigantescas estava retribuindo as carícias da menor, suas mãos que estavam antes acariciando as coxas torneadas da mais nova, agora subiram pra sua cintura, arranhando-a levemente e arrancando suspiros da mesma. Rose agradeceu aos céus pela sensação de anestesiamento que o vinho lhe proporcionou, deixando ela mais e mais ousada nos seus avanços, puxando cada vez mais a Condessa pra perto de si, aprofundando o beijo, e por mais que as bocas tivessem um tamanho consideravelmente diferente, ali, elas se encaixaram.

Rose estava sedenta, se deixando levar pelo desejo que suprimiu desde que viu aquela mulher pela primeira vez e como se não pudesse ser mais óbvio, a sua boca era tão gostosa quanto imaginou, fazendo jus a beleza da sua dona. Naquele momento ela tinha um leve sabor ao fundo de tabaco, que foi quase extinto pelo gosto forte do vinho na boca das duas, que agora, estava em um completo caos.

—Parece que temos alguém ficando empolgada por aqui - a Condessa se afastou vagarosamente pra poder pegar um pouco de ar.

—Você me deixou assim - Rose foi para seu novo alvo: o pescoço da mais velha, deixando beijos, alternando entre mordidas e chupões enquanto suas mãos desceram descaradamente ao busto da Lady — Você não faz ideia do quanto eu queria pegar neles assim.

—Posso apostar que sim, era impossível ignorar seus olhares neles. - a Condessa sorriu, mas seu sorriso parecia mais a de um predador que estava de frente com sua presa, pronta pra devorá-la.

  A menor não respondeu, ela precisava de mais, e o seu corpo também. Com os olhos ainda fixos nos da vampira, uma mão pairava no seu ombro enquanto a outra foi de encontro com uma das mãos da maior. Ela fez a Condessa passear sua mão pela sua coxa, fazendo um caminho pelo seu abdômen definido, seios e logo depois retornando para o que Rose mais ansiava, seu ventre, que necessitava dos toques da sua senhora. Em nenhum momento a mais velha recuou, muito pelo contrário, seus olhos não se desviaram nem por um segundo sequer e estavam transbordando de um único sentimento; desejo.

Apenas um barulho podia ser ouvido naquele ambiente, esse, era a respiração pesada das duas que logo depois foi substituído pelos suspiros de agonia de Rose no exato momento que a Condessa começou a mover sua mão por conta própria, passeando nas suas coxas, trilhando um caminho lento e torturante em direção à sua pelve.

—Já ganhou a sua recompensa Draga mea, gostaria de saber onde você quer chegar com tudo isso - disse a maior provocativa, uma mão passeando perto da sua cintura, enquanto a esquerda pousava na sua bunda, apertando-a com vontade, arrancando um suspiro estrangulado da menor.A mais nova se inclinou para beijar sua senhora mas no mesmo instante ela desviou, inclinando sua cabeça levemente para trás, intensificando ainda mais o aperto na parte de trás de Rose, como se exigisse por uma resposta.

—Por favor... - a menor afundava suas unhas nos cabelos da Condessa, implorando por mais contato.

—Por favor, o quê?  Diga-me o que quer.

A guarda costas da Condessa (Lady Dimitrescu)Onde histórias criam vida. Descubra agora