CONDIÇÕES

89 9 0
                                    


(...) - Vamos, sente-se, vamos começar a discutir os termos.



                                                                                      CONDIÇÕES




— Já está tarde, então não pretendo me alongar demais, os termos são bem simples, então, até mesmo um bichinho selvagem como você vai entender muito bem. — A mais velha se inclina e deposita na mesa um papel com uma pequena lista de regras e exigências. — Essa folha fica com você para ler quando quiser, vou citar cada tópico para deixar tudo bem claro e no fim da folha você deve assinar para servir como um comprovante que está ciente de tudo. Mas tenho certeza que vai aceitar de uma forma ou de outra. — Sua voz soa com um bom tom de confiança, o que faz Rose olhar por cima da folha com desdém.

— Não deveria ser tão presunçosa minha Lady, não é porque quase morri vindo pra esse seu glorioso Castelo nesse fim de mundo que vou me sujeitar a qualquer coisa - Diz num tom sarcástico — Não tô muito afim de ler esse tanto de letras, como vai ficar comigo essa folha mesmo, leio depois. Pode me explicar as exigências com suas próprias palavras, minha atenção é toda sua.

  O clima naquela sala estava agradavelmente quente, o vento soprava do lado de fora e batia na janela, provavelmente uma tempestade chegaria a qualquer momento. Lady Dimitrescu vestia uma camisola de seda que realçava e muito o seu decote e ela ficava ainda mais sexy enquanto bebia seu vinho, por mais que Rose soubesse dos boatos que aquilo na verdade, era sangue de Virgens, não importava muito naquela situação. Aquela mulher exalava autoridade, mas principalmente um charme que era inexplicável, ela conseguia causar uma mistura de medo e excitação, uma mistura bem perigosa, igual a ela. A caçadora estava totalmente hipnotizada na mais velha, e o ambiente quente da sala causado pela lareira parecia realçar ainda mais aquela situação, combinando com a cena da Lady degustando seu vinho fazia com que Rose se perdesse nos seus pensamentos, não prestando atenção no que a Condessa dizia.

— Bichinho, está me ouvindo?

Sua voz fez com que Rose despertasse dos seus pensamentos, fazendo-a se tocar que estava com os olhos fixos no busto da mais velha.

— A-ah, sim, sim. Eu só tava pensando no tanto de regras que eu ia ter que decorar nesse papel que você me deu. Pode continuar de onde você parou, prometo prestar atenção dessa vez. — Rose se ajeitou na poltrona, escondendo seu rosto que corou no mesmo instante..

— Não se distraia mais bichinho, não gosto de repetir a mesma coisa duas vezes. - A voz da condessa saiu séria, mas a mesma notou os olhares da mais baixa, o que secretamente alimentou seu ego, escondendo seu leve sorriso enquanto se levantava para pegar outra taça e servir um Byzantinum Tinto. Encheu a taça até a boca e entregou para sua convidada. — Aqui, talvez isso melhore a sua concentração. Enquanto bebe, vou dizer novamente minhas exigências já que você estava perdida nos seus devaneios.

Rose estava tão focada em esconder a gafe que acabara de cometer que não questionou, apenas degustava o vinho enquanto a Condessa recitava suas normas. Era gostoso, suave e doce. Para ela naquele momento, não sendo sangue de mulheres virgens estava ótimo.
Para começo de tudo, você não pode sair das proximidades do Castelo sem a minha permissão, afinal, contratei seus serviços para aumentar a minha proteção e da minha propriedade, sem contar que tenho algumas feras do lado de fora que obedecem somente ao meu comando, então se estiver sem minha presença elas vão te dilacerar viva e francamente, seria um desperdício.

— Caramba, além de ter que lidar com uma fera de quase 3 metros
como você, vou ter que me preocupar com seus animais de estimação, não é meu dia de sorte. — Francamente, era divertido soltar uma farpa ou outra para ver a reação da Lady, era quase como ela pudesse se esquecer que aquela mulher poderia arrancar sua cabeça a qualquer minuto se quisesse. A mais velha decidiu ignorar as alfinetadas e prosseguiu com sua explicação.

— A segunda exigência é estar disponível sempre que eu precisar, você vai morar aqui e será bem paga por isso. —Lady andava lentamente pela sala enquanto falava, o que tornava ela ainda mais amedrontadora e sexy, era como se um predador estivesse rondando sua presa. Ela estava ciente nesse efeito que causava nas pessoas, notando que Rose já tinha secado sua taça em tão pouco tempo, o que deixava escancarado o nervosismo que a mais baixa tentava esconder através de provocações direcionadas para a Condessa.

— Vejo que gostou do vinho Draga Mea. Aqui, sirva-se à vontade - Dimitrescu se inclinou por trás da poltrona de Rose para lhe entregar a garrafa, fazendo os pelos da mais nova arrepiarem. Enquanto ela enchia a taça até a boca, a mais velha não se afastou e continuou; - Não fique rondando pelo Castelo depois das 23h e nunca se aproxime do porão. — Seu hálito quente rebateu perto da sua orelha, fazendo Rose arrepiar mais ainda. Definitivamente aquela mulher era uma provocação infernal em carne e osso e o efeito do vinho já tinha dado as caras fazia tempo, o que deixava tudo pior. Maldita a hora que ela aceitou aquela bebida, obviamente ela não deixaria ela mais concentrada perto daquela mulher amedrontadora e provocativa.

— Por fim... — a voz da Lady fez Rose acordar novamente pra realidade, o fato dela estar nas suas costas não deixava ela ver a cara de idiota que a menor estava naquele momento, totalmente afetada pela bebida e pelo nervosismo mascarado. — Sei que sua tarefa é me proteger e proteger minha propriedade, mas, se aceitar fazer trabalhos à parte para mim, poderá ser muito bem recompensada, mas primeiro de tudo preciso saber se você concorda com meus termos, bichinho — ela sai de trás da mais nova, sentando-se novamente na sua poltrona e acendendo um cigarro. De fato, aquela mulher ficava deslumbrante fazendo qualquer coisa, até mesmo fumando.

— Eu já assinei o contrato faz tempo M'Lady, enquanto você estava ocupada tentando me embebedar eu já tava assinando. Sinceramente, achei suas regras brandas demais pra alguém tão autoritária como você A mais nova deposita a folha do contrato sobre a mesa, logo em seguida se levantando e lutando pra manter a postura ereta.— De qualquer forma, fico feliz que tenha confiado essa missão a mim. E esse vinho é terrivelmente horrível M'Lady.

— Deu pra perceber que você odiou mesmo criaturinha, acabou com a garrafa inteira nessa pouca conversa que tivemos. Exijo que fique longe da minha adega também. —Ela engoliu o sorriso sincero que queria dar naquele momento, aquele serzinho era divertido e intrigante.

O primeiro passo já tinha sido dado, ela havia assinado o contrato e agora estava confinada a viver no Castelo e seguir suas ordens. Seria divertido conhecer um pouco mais daquela criaturinha antes de entregá-la para a Mãe Miranda. Seria definitivamente divertido.

— Está dispensada por hoje querida, pode ir para seu quarto, quero que esteja disposta amanhã para me provar o que sabe fazer, quero que me mostre se suas habilidades estão no nível para me servir.

— Se me der licença, vou me retirar vossa majestade — disse, fazendo uma reverência exagerada, logo, dando as costas para a mesma e saindo da sala.
Ela andou apressadamente pelos corredores e quando estava longe o suficiente ela soltou todo o ar que estava preso nos seus pulmões. 

— Puta que pariu, que alívio, acho que foram os piores minutos da minha vida dês de que eu cheguei aqui — abrindo a porta do seu quarto e se jogando na cama. Trabalhar com essa mulher vai ser mais difícil do que ela pensava, tanto porque ela podia fazê-la em pedacinhos se quisesse tanto porque era uma tentação e tanto, manter seus olhos em lugares que não fossem inapropriados era quase impossível, os boatos que ela era uma gigante amedrontadora era fácil de acreditar, mas agora, uma gigante amedrontadora e sedutora já era demais. O plano era certo, manter o foco no seu trabalho, pegar o pagamento e cair fora. O contrato valia por 6 meses, só precisava não perder a sanidade naquele Castelo, seria fácil.

...Ou não?

A guarda costas da Condessa (Lady Dimitrescu)Onde histórias criam vida. Descubra agora