(...) Espero que consiga me deixar... extasiada.
A CAÇADA
A noite de Rose pareceu mais rápida que o normal, sem sonhos. Sendo acordada por leves batidas na porta.
— Bom dia, senhorita. Teve uma noite conturbada, eu vejo — Era Donna, ela entrou e deixou um conjunto de roupas em cima da cama. E definitivamente, ela tinha tido mesmo. Só de lembrar os acontecimentos da madrugada anterior causou uma sensação estranha na morena.Ela se remexeu na cama, jogando as cobertas pro lado e olhando as roupas que Donna tinha depositado ali. — Achei que eu deveria me vestir mais adequadamente aqui no Castelo, a Lady não tem cara que aprova esses trapos velhos — ela analisou as peças, era uma calça e blusa abarrotadas, bem confortáveis ao toque por sinal, mas a Condessa com certeza olharia pra ela com reprovação ao vestir esses trajes.
— Não se preocupe minha querida, eles foram providenciados pela própria Lady, isso tem a ver com sua tarefa de hoje — Donna falou enquanto se direcionava até a porta do quarto — Vamos, se apresse, tome seu café e se arrume, a Lady te aguarda nos seus aposentos pra começarem seu teste — a mulher com o véu preto saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.—Teste? O que será que essa velha tá tramando? Ela vestiu a camiseta de manga curta e a calça com facilidade, realmente aqueles trapos eram bem confortáveis, afinal, ela já estava acostumada com roupas assim. Rose se livrou do vestido arruinado pela noite anterior e saiu do quarto, descendo as escadas até a cozinha, lugar que lhe trouxe lembranças vividas do encontro com sua senhora, fazendo-a arrepiar no mesmo instante.
Adentrando a cozinha, Rose se espanta com o tanto de comida que tinha disposta na mesa de centro, dava pra literalmente alimentar uma família com aquilo, pães, sucos, bolos, era tudo em exagero. Ela se sentou à mesa ainda espantada se servindo de um pão caseiro e suco natural de laranja, foi quando percebeu uma carta parecida com a qual tinha recebido da Condessa em sua casa. Ela prontamente abriu e leu a mensagem. "Sirva-se do que achar melhor, criaturinha. Ao terminar, te aguardo em meus aposentos, não se atrase pra sua primeira caçada. L.D"
— Beleza, ela vai me colocar pra caçar algum bicho pra ela, não sendo aqueles bichinhos de estimação do demônio tudo bem. Se concentre, não seja morta por essa vampira, aguente até o fim do contrato e saia desse lugar. - ela disse a si mesma enquanto degustava o seu café da manhã, que cá entre nós, estava divino.
Depois de alguns minutos ela estava a caminho dos aposentos da Condessa. Chegando lá, a porta já se encontrava aberta à sua espera. Lá estava ela, a mulher que lhe deu calafrios e arrepios na noite passada, sentada na sua poltrona perto da janela tomando seu sangue de Virgens e fumando seu cigarro como de praxe. Ela estava com a maquiagem mais leve hoje, deixando à mostra suas linhas de expressão, deixada pela idade, quando finalmente parou de envelhecer por conta do Cadou. Isso a deixava ainda mais atraente, mostrando sua beleza natural em contraste com a elegância das suas vestes que usava aquela manhã. Rose ficou lá parada, apenas olhando cada detalhe, torcendo pra que ela não tivesse a visto ainda, pois estava com os olhos vidrados na janela, pensativa talvez. Seus momentos de admiração foram cortados como sempre pela voz da mais velha.
—Me admirando, bichinho? Ela diz sem tirar os olhos do horizonte.
—Não seja tão convencida M'Lady, estou apenas esperando suas ordens pra entrar nos seus aposentos, seria muita falta de educação — Rose diz tentando soar confiante e não dar o gostinho à mais velha sobre estar a admirando.
— Pois então entre, mas serei breve. - a menor adentra no quarto e para ao lado da Condessa, uma ansiedade tomava conta do corpo dela sempre que ficava perto daquela mulher e ela não sabia o porquê. Talvez porque caiu a ficha que ela teria que passar meses ao lado daquela mulher que poderia a cortar no meio facilmente ou pelo simples fato que ela era gostosa pra caralho apesar dos pesares. — Sua tarefa de hoje é simples - ela prosseguiu - Vamos fazer uma caçada.
— E como seria essa caçada M'Lady, que animal a senhora quer que eu traga? —Rose disse, confiante que aquela tarefa já estava ganha.
— Nada disso bichinho, VOCÊ será a caça. - ela abriu um sorriso de canto enquanto inalava a fumaça da sua piteira. — Eu vou caçar você.
A menor estava chocada, totalmente sem reação com a revelação. Aquela mulher já dava medo só existindo, apenas respirado, não dava pra imaginar o quão tenebroso poderia ser sua presa. Ela estava com a boca aberta e isso tirou uma risada da Lady por causa da sua reação
incrédula. — Pronto, a velha caducou de vez, porque diabos você quer me caçar? Eu não deveria ser uma espécie de "guarda" pra senhora?— Quem você está chamando de velha? Sua insolente! a Condessa bravejou, mas logo se recompôs. —Você me ouviu, a caçada será feita dessa forma, só assim poderei constatar se você está digna de me servir, não quero nenhum peso morto responsável pela minha proteção. - Rose não proferiu nenhuma palavra, estava ansiosa demais com tantas informações, de fato, não era aquilo que ela esperava ter que fazer.
—É bem simples, não saia dos limites, escape de mim enquanto eu procuro por você e chegue até o Castelo - ela faz uma pausa se for capaz. - ela lança um olhar de baixo pra cima pra menor, um olhar desafiador, cheio de ansiedade pelo que estaria por vir. Rose engoliu em seco e assentiu com a cabeça.
— Vamos, me acompanhe, criaturinha. Ela se levantou da poltrona em toda sua majestosidade, se abaixando pra ficar na altura da menor. Já estava me esquecendo, não seria justa com você de não lhe oferecesse algo em troca. Se conseguir chegar ao Castelo antes que eu te pegue, você terá direito a um prêmio, o que quiser.
- Minutos depois, na floresta mais próxima -
— Vou dar a você a vantagem de 60 segundos a partir de agora, aproveite bem bichinho, não costumo ser benevolente com frequência. - ela disse, ajustando seu relógio de pulso, colocando o cronômetro pra funcionar. Rose ficou olhando pra Condessa sem entender muito bem se já estava valendo ou ela daria o comando de largada pra ela.
—Calma aí, já tá valendo os segundos? - seus olhos se esbugalharam.
—Tic, tac, melhor se apressar a Condessa disse com um sorriso diabólico no seu rosto. Seus olhos pareciam até mais amarelos que o normal, literalmente o olhar de um predador faminto quando encontra sua presa.
— Merda! - Rose saiu em disparada, se entrelaçando entre as árvores, se distanciando ao máximo nos poucos segundos que tinha de sobra da vantagem que a maior lhe deu.
Ela correu sem parar até perder o fôlego e se agachou no pé de uma grande árvore. Quando achou que estava longe o suficiente ela pôde ouvir um cantarolar vindo ao longe, era humanamente impossível ela já ter a alcançado naquela situação, mas lembrou-se que não estava sendo caçada por um humano, mas sim, por uma vampira de mais de dois metro de altura. Rose saiu dali o mais silenciosamente possível, tomando cuidado pra não pisar em nenhum galho e denunciar sua posição, quando não conseguia mais ouvir o cantarolar da Condessa, ela tomou impulso pra correr, mas foi parada no mesmo instante. Um braço enorme surgiu detrás da árvore e por poucos centímetros não a agarrou, graças ao seus ótimos reflexos Rose conseguiu se abaixar e desviar do ataque da Condessa. Como era possível um ser tão grande ser tão furtivo assim? Ela parecia estar pisando em algodão, era totalmente silenciosa e estrategista e isso fez com que a menor tivesse uma descarga de adrenalina, ela não seria pega por aquela mulher.
Ela correu, correu e correu, se embrenhando no meio da mata fechada pra dificultar a passagem da mulher gigante. Escolher esse caminho foi uma boa ideia, pois em alguns minutos a mesma se encontrava nas proximidades do Castelo. Exausta, ela só precisava correr o mais rápido possível para os portões e estaria a salvo dessa caçada maluca, e assim ela o fez, mal imaginando que Lady Dimitrescu a observava a metros acima dela, voando com suas gigantescas asas longe o suficiente pra não ser notada. Era nítido que ela deixou a menor fugir, caso contrário, não teria chance alguma.
Chegar aos portões do Castelo causou um alívio indescritível pra Rose, ela inacreditavelmente tinha conseguido fugir da Condessa. Algum tempo depois sua senhora apareceu, caminhando na sua direção enquanto ela lhe aguardava na entrada dos portões.— Vejo que conseguiu fugir de mim, criaturinha. Meus parabéns. - ela se abaixou, ficando próxima o suficiente pra olhar fixamente os seus olhos. - estou ansiosa pra saber o que vai escolher como recompensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guarda costas da Condessa (Lady Dimitrescu)
RomanceEm tempos difíceis, Lady Dimitrescu contrata uma guarda costas famosa pela sua competência na região. Apenas abaixo de Mãe Miranda, Lady é perseguida por diversas organizações por ser portadora do temível Cadou. Para aumentar a segurança do seu cast...