Pov....Lena
Sou a próxima herdeira no trono do reino de Luthor-Corp, mesmo sendo uma ômega lupus pura. Esse é o reino mais poderoso que existe, fornecendo armas, comida e paz aos outros reinos. Sendo a herdeira direta do trono, vivo rodeada de amigos que buscam fama e alianças com a realeza.
— Princesa Lena, é uma honra vê-la aqui — diz o beta que me recebe no campus onde estarei ficando.
— Sim, sim, me mostre meu quarto — respondo, entediada.
— Claro, princesa — ele diz e começa a me guiar.
------------- DUA SEMANAS DEPOIS -----
Esse lugar é um tédio. Várias ômegas tentaram ser minhas amigas, enquanto os alfas tentam, a todo custo, me convidar para sair. Porém, há uma alfa da qual não consigo tirar os olhos: Lena!
— E aí, tava... — começo a dizer, mas corto as palavras quando um garoto se aproxima falando como se fôssemos amigos.
— Não fale comigo como se fossemos amigos, sua escória — digo, olhando-o sério. — A não ser que você queira que eu mande fazer um casaco com a sua pele. Se bem que, nem deve servir pra isso.
— Ah, claro, princesa, me perdoe — ele diz, saindo rapidamente.
Volto meu olhar para perto do rio, que fica ao lado de uma árvore, e percebo que ela não está mais ali.
— Que droga — digo, mas vejo que suas coisas ainda estão perto da água e vou até lá. — Onde será que ela está? — questiono, vendo um caderno e alguns objetos no chão. — Ela desenha... hum, e parece gostar de escrever — comento, observando uma página inteira de texto.
Quando estou quase me abaixando para pegar o caderno, escuto a voz de quem mais admiro: meu santo alfa. O cheiro é uma mistura de madeira, grama e um toque leve de lavanda.
— Princesa, posso ajudar? — pergunta.
— Ah, desculpe, é que vi essas coisas no chão e pensei que tinham esquecido aqui — respondo, um pouco nervosa.
Quando me viro, vejo a pessoa que tem tirado minha paz: Kara Danvers. Seu cabelo é louro como um raio de sol, e seus olhos são azuis como o oceano. Ela deve ter uns 1,70 m, é alta e tem um corpo em boa forma.
— Ah, sim, entendo — ela diz, sorrindo. Meu Deus, que sorriso lindo.
— Hum, então, você gosta de escrever? — pergunto.
— Ah, sim, só gosto de escrever — responde, corando.
— Que fofa — digo, sem perceber que falei em voz alta. Só percebo quando Kara me olha com expressão surpresa.
— Você me acha fofa? — pergunta.
— Sim, eu acho — digo, olhando para baixo.
— Você também é fofa, princesa — diz Kara, e fico surpresa.
— Ah, o que dizer... não sou... não eu — ela se perde nas próprias palavras.
— Eu entendi, Kara, kkkk — digo, rindo.
— Ah, bom, é que eu só não queria faltar com respeito a você, princesa — ela diz, toda fofa.
— Está tudo bem, você não faltou com respeito — respondo.
— Ah, que bom, princesa — ela diz.
— Sabe, pode me chamar de Lena — digo, colocando o cabelo atrás da orelha.
— Ah, mas... tudo bem, então, Lena — ela concorda.
— Olha, amanhã eu vou passear pela cidade e queria saber se você gostaria de vir comigo — sugiro.
— Ah, você tem certeza que quer minha companhia, princesa? Quer dizer, Lena — pergunta Kara.
— Sim — respondo.
— Então tudo bem, Lena — diz Kara. — A gente se vê amanhã pela manhã, tudo bem? Me passe seu número, assim marcamos o horário.
Ela me entrega o celular e coloco meu número.
— Até amanhã, Lena — diz Kara, juntando suas coisas e saindo.
— Olha, você conseguiu um encontro com essa alfa gostosona! — comento para mim mesma.
— Sim, consegui um encontro com ela!
-------------- DIA SEGUINTE -----------------------------
Meu Deus, vou sair com a Kara. E se ela não gostar de sair comigo? Não, Lena, calma! Vai dar tudo certo.
Mensagens On
Raio de Sol: Oi, Lena! Aqui é a Kara.
Eu: Oi, Kara!! Meu Deus, ela mandou mensagem!
Raio de Sol: Então, já estou arrumada. Onde a gente se encontra?
Eu: Ah, sim, eu também já estou arrumada. Que tal a gente se encontrar no portão da escola?
Raio de Sol: Por mim está ótimo! Vou indo então. Te vejo lá.
Eu: Ah, sim, também já estou indo.
Por que estou tão nervosa? Sou a princesa do maior reino que existe, e aqui estou eu, nervosa por causa de uma crush. Mas ela vale a pena... com certeza vale a pena!
*Com certeza vale a pena*
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sou sua rainha
Romancenunca quis ter o sangue que eu tenho, mas agora até que vale a pena , vale a pena por ela o que eu faço, somos de mundos tão diferente e mesmo assim eu a amo g!p karlena Abo_&