Já havia passado uma semana desde o ataque, a guerra e o sequestro. Após aquele dia, três grandes casas dos elfos e duendes desapareceram, mas ainda restavam os clãs, agora com novos líderes escolhidos a dedo por Lena e Kara.
Lauren estava focada em seus estudos e no treinamento de suas habilidades de combate. Ariel também estava estudando, principalmente sobre dragões, além de ter uma grande responsabilidade: cuidar do ovo de dragão de Zeus. Sim, Zeus havia confiado a Ariel um de seus filhos para cuidar, e quando nascesse, veriam se haveria uma ligação.
— Alguns dias atrás —
Ariel estava à beira de um rio junto com suas irmãs e Kara. Lena, por ser a futura rainha, tinha alguns compromissos a resolver. -Ei!!! Olhem, olhem!- Ariel chamou a atenção de Kara e apontou para o céu, onde apareceu uma sombra. -É Zeus-, Kara disse, e Lauren se aproximou. -O que será que ele quer?-, Emma perguntou enquanto abraçava Kara pela cintura. -Não faço ideia, filhote-, Kara respondeu, abraçando Emma pelos ombros. -Olhem, tem algo caindo-, disse Lauren, colocando a mão na testa para tentar enxergar melhor.
-Deixe-me ver-, disse Kara, ajustando a visão, e quando viu o que era, arregalou os olhos, afastando Emma delicadamente. -Aquele bastardo!!-, gritou Kara, correndo e dando um pulo alto o suficiente para pegar o que estava caindo.
Ao pisar no chão, ela olhou para o alto e viu Zeus indo embora. -Volte já aqui, Zeus!-, gritou Kara através da ligação que tinha com ele, mas recebeu apenas silêncio e uma risada. "Boa sorte", foi a única coisa que Zeus disse na mente de kara. As meninas correram até Kara. "-Ei, o que é? Deixa eu ver!-, Ariel perguntou animada, e Lauren riu de sua irmã. -Calma, Ariel-, disse Lauren, alisando o cabelo de Ariel. -A ieiu vai nos mostrar, se acalme-, disse Emma, rindo. "Aff", Ariel bufou, frustrada.
-Bom, parece que você vai ficar bem ocupada, filhote-, disse Kara, virando-se. -Olha que lindo!, exclamou Lauren, enquanto Emma ficou encantada com o ovo. -Ele é tão lindo, ieiu!-, disse Ariel, se aproximando e tocando no ovo, que logo brilhou com o seu toque. "Arhn", Ariel grunhiu de dor. -Tudo bem, Ariel?-, perguntou Kara, preocupada. -Sim, ieiu, só senti uma dor no meu pulso-, respondeu Ariel. -Me mostre seu pulso-, disse Kara. Ariel mostrou o pulso, onde surgiu uma marca vermelha. -O que é isso, ieiu?-, perguntou Ariel. Lauren ficou olhando para a marca e colocou a mão no queixo, enquanto Emma riu. -Parece que o ovo fez uma ligação com você, Ariel-, disse Emma, e Lauren olhou surpresa. -É isso que essa marca significa?!-, perguntou Lauren, surpresa. -Como assim, por que você está surpresa?-, perguntou Emma, levantando a sobrancelha esquerda, encarando Lauren.
"Uma cópia da Lena?", pensou Kara ao ver sua filha mais velha fazer o mesmo gesto de Lena. -Ah, bem, eu não sabia que significava isso-, disse Lauren. - Como assim? Tivemos aula sobre isso!-, disse Emma, cruzando os braços. -Sério? Não me lembro disso-, disse Lauren, com uma expressão de quem tentava se lembrar. -Ontem! Tivemos aula de magia ontem! Marcas!-, respondeu Emma, já impaciente. -Tá certo, meninas, já chega-, interveio Kara, e as filhas a encararam. "Eitah", disse Kara, coçando a nuca. -Vamos indo, meninas-, disse Emma, puxando Lauren. -Espera, Emma! Eu te...!-, tentou falar Lauren, mas Emma continuou a arrastá-la. - Nossa, ieiu, quero ver uma coisa, então deixa ela. E eu quero ganhar um presente, então vamos logo que já deu o horário das aulas-, disse Emma, empurrando Lauren para dentro da carruagem. Ariel já estava sentada, esperando as irmãs. -Tá, tá, vamos-, disse Lauren, sentando-se em frente a Ariel, enquanto Emma se acomodava ao lado.
Kara deu tchau para a carruagem e, logo depois que a carruagem sumiu de vista, uma sombra apareceu atrás dela. -Então, Enrique, a que devo a sua visita?-, perguntou Kara, ao olhar para trás e ver seu irmão bastardo. -Sabe, Kara, não sei se você se esqueceu, mas quando fui feito a partir da sua carne e sangue, criamos um elo-, disse Enrique, enquanto andava ao redor de Kara. -Sim, eu sei bem disso-, respondeu Kara, acompanhando-o com os olhos. -Então você também sabe que, quando está entre a vida e a morte, isso me afeta. Mas claro, você já deve saber. Então, irmã, me diga: por que estou vomitando sangue e meu corpo está morrendo aos poucos?!-, perguntou Enrique, irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sou sua rainha
Romancenunca quis ter o sangue que eu tenho, mas agora até que vale a pena , vale a pena por ela o que eu faço, somos de mundos tão diferente e mesmo assim eu a amo g!p karlena Abo_&