Estavam todos no quarto de Lena Luthor, todos menos uma pessoa: Kara Zor-El. Ela estava presa dentro do escritório de Lena, pensativa, refletindo sobre como havia falhado em proteger sua família.— Meu rei, a vida da princesa Lena está fora de risco — disse o médico, após realizar vários exames em Lena.
— Então, por que minha filha não acorda? — perguntou Lionel, angustiado, olhando para a filha.
— Seu corpo está se recuperando. Tenho certeza de que ela acordará logo, meu rei — respondeu o médico. Lionel assentiu com a cabeça, e o médico saiu do quarto, deixando apenas Lionel e suas netas.No dia do ataque, Lionel havia sido informado de que a carruagem de sua filha tinha sido atacada e já estava a caminho para encontrá-la. Contudo, ao chegar, viu Lena dentro da carruagem, onde três meninas o encaravam com os olhos cheios de lágrimas.
Lionel logo entendeu que aquelas meninas eram suas netas e as abraçou, e elas o retribuíram ao perceber quem era o homem à sua frente. Kara segurava a mão de sua ômega, mas parecia não estar realmente ali. Já se passavam dois dias desde o ataque, e Kara continuava trancada dentro do escritório.
— Alguém precisa ir falar com Kara — disse Lionel às netas, que o encararam.
— Mas ela não quer receber visitas — Ariel disse, triste.— Bom, ainda bem que vocês não são visitas, são filhas dela e de Lena — Lionel respondeu. Antes que alguém pudesse dizer algo, um guarda interrompeu ao abrir a porta.
— Vossa majestade, há um grande exército em frente aos portões — informou o guarda, ajoelhando-se.— O quê? E vocês permitiram que se aproximassem tanto? — Lionel disse, virando-se para o guarda.
— Bem, não temos autoridade para impedi-los, meu rei — respondeu o guarda.
— Como assim, não têm autoridade? — Lionel perguntou, cada vez mais irritado.— Ah, bem, é que é a fami... — O guarda foi interrompido.
— Lionel, eu estava mesmo atrás de você — uma voz feminina ecoou. Lionel olhou para trás do guarda e viu a pessoa que menos esperava.— Sol do Império... É uma honra ver Vossa Majestade aqui — disse Lionel, curvando-se para a figura que emanava uma aura assassina na porta.
— Lionel, quero entender por que não fui avisada desse ataque e dessa guerra que se aproxima — a mulher disse, encarando Lionel com um olhar mortal. Lionel engoliu em seco ao vê-la fechar a porta.
------Perto da Floresta do Fim---______________-------
— VOCÊS FALHARAM EM SUA MISSÃO! — o homem enfurecido gritava com seus capangas.
— Desculpe, senhor, mas... — O capanga foi interrompido por um tapa no rosto.
— NÃO QUERO SUAS DESCULPAS! QUERO QUE CUMPRAM MINHAS ORDENS! — o homem de cabelos pretos e olhos verdes gritava, furioso.— Meu senhor, nossa missão não falhou completamente — o capanga disse, limpando o lábio.
— Como assim? — perguntou o de olhos verdes.
— Temos alguém infiltrado no castelo. Ele nos trará a criança — o capanga disse, sorrindo.— Ora, pois bem. Ou ele aparece aqui com a criança, ou... — o homem de olhos verdes disse, segurando o queixo do capanga e o forçando a olhar em seus olhos. — Ou eu farei de você um exemplo do que acontece quando alguém me desobedece. — Ele soltou o capanga, que engoliu em seco.
— Senhor — outro capanga apareceu, chamando a atenção do homem de olhos verdes.
— O que foi agora? — o homem perguntou, olhando para o capanga na porta.
— Pegaram o herdeiro do clã das sereias — o capanga disse, rindo. O homem de olhos verdes sorriu.
— Perfeito! Levem-no para o nosso aquário. Eu irei lá em breve — o homem ordenou, e o capanga assentiu e saiu.— Chefe — o capanga no chão chamou a atenção do homem de olhos verdes, que o olhou com desprezo.
— O que foi? — ele perguntou.
— Por que o senhor quer a alfa? Por que não a ômega mais nova? — o capanga perguntou.
— Bom, porque ela é a próxima rainha da Luthor-Corp e futura líder dos Zor-El.Sem contar os boatos de que ela possui sangue dracônico. E eu também estou querendo saber onde está meu filho, Christopher — o homem respondeu, rindo, enquanto saía pela porta, deixando o capanga no chão.
— O senhor não vai tocar em outra criança, como fez com minha irmã. Eu juro, ou eu não me chamo Caleb Cabello — o capanga disse, levantando-se e saindo pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sou sua rainha
Romansanunca quis ter o sangue que eu tenho, mas agora até que vale a pena , vale a pena por ela o que eu faço, somos de mundos tão diferente e mesmo assim eu a amo g!p karlena Abo_&