Como eu poderia. Jake com toda certeza poderia ter se machucado depois dos acontecimentos.
Digo, depois do incêndio na mina. Será que eu estava sendo maldosa demais com ele por exigir suas respostas?
Não, espere, não é por isso que eu estou com raiva.— Alemanha... — Digo novamente olhando nos olhos do professor.
— Beaumont. Você com certeza vai conseguir com que suas qualificações aumentem agora. Qualquer um aqui mataria para entrar nesta pesquisa.
— Você não entende.
— Seus estudos aqui não serão prejudicados, temos um suporte online que irá te ajudar. As aulas práticas serão por conta da instituição de pesquisa que você irá ficar.
Dava vontade de olhar nos olhos dele fixamente e dizer tudo, que o problema não era a pesquisa, não eram os estudos. Era aquele maldito homem no qual eu estava com raiva. Era aquela maldita cidade na qual eu jurei não pisar. E aquelas pessoas que eu jurei não manter mais contato.
***
Horas depois do incidente na mina IronsplinterEntão esse era o fim?
Em toda a minha vida eu sempre presumi que minha jornada seria tranquila. Eu iria me formar, iria continuar minhas pesquisas em laboratório. Iria me casar com algum colega de trabalho. Meu ciclo social de amigos iria se resumir apenas em pessoas do ramo acadêmico. Meu pai iria se aposentar da carreira policial, e iria me ajudar a cuidar dos meus filhos, se eu fosse ter, é claro.Agora eu estava aqui com os olhos inundados na frente do meu computador com o mínimo de esperança. Eu sentia um nó na garganta quando a única e última coisa que Jake disse para mim, era que me amava. Porque ele fez isso. E pior porque eu disse de volta. Isso era torturante.
Richy. O que dizer de você. Como qualquer um de todos eles nos quais eu desconfiava. Porque logo você? Acho que teria sido menos doloroso se fosse o Michael Hanson. Eu sempre senti que na verdade você foi vítima de tudo isso, de alguma forma. Agora você deve estar por aí com a sua alma vagando pelas florestas de Duskwood.
Emilly
💬 Pessoal? Estão todos bem?
Nenhuma resposta. Eu imagino que todos agora estejam indo encontrar Hannah.
Emilly
💬 Mandem notícias assim que verem essa mensagem 🙂Eu não deveria exigir que eles fossem rápidos na resposta. Na verdade, eu não exigi coisa alguma. Acho que meu mal sempre foi ser compreensiva demais.
***
— Eu só vou ficar em Berlim, não é? — Me sentia um cão sem dono.
— Sim? Ou não sei se você quiser fazer passeios aos arredores. Sua vida será basicamente como é aqui.
Senti novamente na cadeira pensativa. As pesquisas eram minha maior paixão, independente do assunto.
— Qual será a universidade?
— Humboldt.
Olho para meu celular que estava colado em minhas mãos. Percebo que eu não relaxava com ele ali. Sabe quando você quer olhar as horas, mas faz tudo menos olhar as horas.
Me perguntava se eles davam dormitórios ou algo assim do tipo, fora alimentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Depois - Duskwood
Romance"Todos esses pequenos momentos em que Você disse que eu era a sua garota Você me fez sentir Como se eu fosse o seu mundo inteiro Eu esperarei por você, meu bem Isso é tudo que eu faço, meu bem Não vem, meu bem Você nunca vem" E agora o que esperar d...