15. Spit.

15 3 0
                                    

Hannah. Ela me encara de maneira que não consigo evitar. Ao seu lado estava Jessy, Thomas e Cleo. Meus olhos queriam procurar por Dan, mas não hesitei em virar o rosto.

Hannah era realmente bonita como em suas fotos, porém seu rosto estava cansado. Não poderia julgar isso, pois já imaginava o óbvio. Até que por um momento vejo Jessy notar minha presença, o que faz meu coração acelerar, dou um pequeno passo para frente e ela também, colocando as mãos na boca surpresa. Porém vejo Hannah segurar ela por seu braço, para impedi-la. Aquilo me destrói. 

Quando achei que seria uma ideia estúpida ter vindo ali, Jessy solta seu braço de Hannah e corre atrás mim para um abraço. Consigo ver Alan à minha frente dando um leve sorriso quando percebe.

A vibração daquele abraço foi capaz de fazer um espaço no tempo durar para sempre.  Eu sentia tudo aquele toque. E pensava que não queria sair tão perto dela.

— Emy... — Ela suspira em meus ombros. — Você está aqui. Você realmente está aqui.

Meu olhar cai sobre ela, consigo ver seu rosto se acender mais e mais. O vulto de Hannah atrás de nós não era possível ser visto tão claramente, porém eu sentia que estava sendo vigiada.

Jessy era um pouco baixinha, o que combinava com sua personalidade. Os cabelos ruivos e ondulados, caiam em seu colo para o lado com um penteado. Ela segura minhas mãos com mais firmeza.

— Sentia que faltava algo na minha noite, agora percebi que era você.

A emoção toma conta de mim e dou um sorriso na direção dela.

— Você tá bem? — Pergunto segurando uma mecha do seu cabelo.

— Vamos fingir que sim. Mas eu preciso que me conte tudo! Me conte como veio para cá?

— Jessy... É uma história muito extensa, espero ter mais tempo para contar em breve. — Digo suspirando.

Jessy me puxa de canto, e Alan se afasta percebendo a particularidade da conversa.

— Vocês dois? O que tem? — O sorriso dela quase parece ser visto de costas, de tanto que foi grande.

— O que tem, como assim? — Pergunto.

— Alan nunca vem aqui, e me admira não vir por causa de Phil. Sabe como é.

— Ah, ficamos mais próximos.

—  Sério? Nossa. Posso dizer que vocês combinam. — Ela pensa um pouco e cruza os braços. — Apesar de achar que Jake, mesmo não vendo o rosto, deve ser mais seu tipo.

"Você nem imagina". Penso, tentando disfarçar a risada. Tento pensar no que ela disse sobre mim e Alan combinarmos, para não transparecer que pensei na aparência de Jake.

— Eu preciso ir ao banheiro Emy, você espera?

— Claro.

— Eu bebi muita cerveja agora, sabe. — Ela ri, porém não consigo notar essa quantidade de bebida em seu semblante.

Deixo que ela se afaste um pouco para chegar perto de Alan.

— Alan, você pode pedir a bebida pra mim? — Faço um biquinho para ele, na intenção de persuadi-lo.

— Algum problema com o Phil? — Ele encara o balcão do bar erguendo as sobrancelhas. Agora ele está mais perto de mim, vendo que Jessy já foi. Ele não faz mais perguntas e apenas acena indo até escolher uma bebida, e percebo que alguns conhecidos o cumprimentam. Ele parece ser bem querido por alguns ali.

O Aurora tinha uma atmosfera incrível. A luz baixa e a decoração com alguns enfeites rústicos, davam todo um charme. A quantidade de pessoas ali, nem parecia ser um lugar no interior. Muitas vozes e a música de fundo com uma leve agitação, era aconchegante. Não era nada como um pub na Inglaterra, porém era bom.

Nosso Depois - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora