12. K.

30 7 0
                                    

Naquela noite, foi quase difícil dormir, sentia minha cama desconfortável como se tivesse pregos. E sentia meu cérebro me lembrando daquelas dúvidas. Então foi assim. Foi assim que Hannah encontrou meu número e me colocou nisso tudo. Os pontos estavam ligados tentei procurar o perfil antigo, porém não achava, parecia que tudo havia sido apagado. E nada tirava da minha mente que Jake havia feito isso. Jake sabia, não tinha outro jeito. Ele pode ter buscado os meios dele de fazer isso.

O que indicava que Hannah passou meu contato para Jake achando que eu era próxima dele de alguma forma, mas ela nunca passaria o contato de Jake para Thomas, devido a tudo. Sem saber da ligação ela imaginaria que só Jake irá dar um jeito no que ela havia se metido, de uma forma totalmente imprevisível, mesmo tendo ligado para ele. Ela precisa de alguém que não fosse Jake, para assim não colocar ele nisso de uma maneira perigosa, sem envolver a polícia.

Me perguntava como ela havia se preparado para isso. E sem confirmar que eu era próxima dele. Ou talvez ela estava tão desesperada que arriscar era o melhor, se ela estivesse errada o que poderia acontecer era, eu apagar o número de todos naquele momento e sumir. Mas não foi o que eu fiz.

Agora o ponto chave disso tudo, se ela era próxima a Jake, Adelaide era. Não sabia se conseguia pensar que ela fosse mãe dele. E se fosse tudo estava claro agora.

Meu Deus, foi o que pensei.

Eles eram parecidos de alguma forma, mas a minha confirmação foi eu ter sido chamada para a Humboldt. Quem mais conseguiria me chamar assim? Os níveis de Jake seriam tão altos a ponto de convencer uma desconhecida? Eu não poderia mais pensar nisso, mas comeria pelas beiradas até confirmar tudo. Quando eu fosse para Duskwood, Hannah teria que me confirmar está história de uma vez por todas.

💬 Emilly? Bom dia, desculpa te incomodar tão cedo, mas nossa questão com Duskwood ainda está de pé? Ou você mudou de ideia?

Olho para a tela do celular e vejo uma mensagem de Alan.

💬 Está sim, irá ser meu guia turístico? Ah, e bom dia

Não demora muito até que ele responde.

💬 Eu consigo uma estadia para você. Tenho um Airbnb no centro da cidade, caso queira. Estará a sua disposição

💬Isso parece ótimo, me passe os valores por favor.

💬 Zero fica bom pra você?

Dou uma gargalhada com isso, Alan parecia ter ganhado um ótimo senso de humor ou mostrando um lado dele que não conhecia. Então respondo.

💬 O expresso até posso aceitar, mas isso não

Eu estava mentindo, claro que iria querer uma estadia de graça, mas não podia dizer isso.

💬 É cortesia minha por ter te incomodando por tanto tempo, confesso que até excedi mais do que deveria com interrogatório, é o mínimo que posso fazer.

💬 Mais do que deveria? Você é insistente assim como todos os seus casos?

Dessa vez ele começa a digitar e apagar, várias e várias vezes até penso que não iria responder.

💬 Apenas o que quero usufruir por mais tempo

Dou um suspiro tentando saber como responderia.

💬 É vejo que tem seus casos favoritos então

💬 Só sou um homem que não gosta de coisas incompletas. Prefiro terminar tudo o que começo

Alan que decidido, não sabia como responder, porém ele logo em seguida manda outra mensagem:

💬 Bom Emilly, você irá para meu Airbnb de qualquer maneira, e não aceito não como resposta, tenha um bom dia

Nosso Depois - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora