16. Garota, Eu Vou Sentir Sua Falta.

10 4 0
                                    

Acordo no outro dia com uma dor nas costas terrível. Meu pescoço também estava extremamente dolorido. A frase: noite de sono mal dormida. Poderia ter um efeito leve para o que realmente aconteceu depois que cheguei na casa.

Acho que tentar esquecer o ocorrido me fez muito mal. Remoer a saída de Hannah sem ao menos uma explicação era algo que me consumiu.

Eu tinha tomado um banho rápido e já estava pronta para tomar meu café, eu iria ao café rainbow, indicação de Alan. Pegando meu casaco que estava em cima do sofá, ouço batidas na minha porta logo cedo e corro para ver quem é. Penso que poderia ser Alan, ninguém iria vir ali naquele horário.
Quando abro a porta para minha surpresa, não há ninguém. Desço as escadas a fim de procurar algum rastro da pessoa. Não imaginava que ainda existiam crianças travessas na era do celular.

— Olá? — Minha voz ecoa entre as escadas e o corredor. Meus olhos pairam sobre o chão, de maneira que fico surpresa ao olhar o que havia.

Um bilhete? Penso. Havia um papel branco como se tivesse sido rasgado de forma rápida e as letras com uma caligrafia em letra de forma.

"Me encontre no lago Blackwater às 11h"

Fecho a porta atrás de mim e encaro o bilhete ainda sem entender. Pego meu telefone e começo a discar.

— Alan? — Depois de um tempo consigo ouvir sua voz perguntando o que houve. — Pode vir aqui por favor? Não consigo explicar agora. — Alan apenas concorda ao telefone e não ouço mais nada. Tinha minhas suspeitas, porém agora eu agiria com cautela.

E não demora muito para que Alan chegue até mim, ouvia as batidas na porta e o cumprimentei, ele percebe que minha cara não era das melhores.

— Eu recebi isso agora pela manhã. — Entrego o bilhete nas mãos de Alan.

— Quem poderia ser? — Alan pergunta enquanto senta no sofá segurando o bilhete em mãos, uma veia em sua testa salta.

— Eu não faço ideia... Quer dizer, talvez eu tenha uma ideia. Mas eu quero que você vá comigo.

— Como assim você vai? Emilly você é louca? E se for perigoso. — Ele dá um pulo em minha direção.

— É pra isso que eu tenho você. — Digo com um sorriso quadrado.

— Não, eu não vou me meter nas suas maluquices, principalmente quando envolvem você em perigo. — Alan estava mais agitado que o normal, ele aperta os dedos com força.

— Mas Alan, eu só queria um reforço policial. Que mal tem isso?

— Eu vou no seu lugar.

— Não. Não daria certo com você, a gente dá um jeito se for algo que me deixe em perigo.

— Nossa, suas palavras me deixam inteiramente aliviado.

Eu sabia que de qualquer forma ele iria seguir meu plano, apesar de que nessa altura do campeonato ele só me via como louca. Estar disposta a tudo e não ter medo de nada eram qualidades que adquiri depois de Duskwood, não seria fácil recuar.

***

Olho meu celular e percebo que eu ainda tinha o mapa de Duskwood. Aquilo fez eu pensar um pouco no que estava fazendo ali agora, como parecia real fora de uma tela. Avisto o café rainbow, sempre imaginei como seria tomar um café alí, e como seria passar um dia com eles falando sobre a vida e rindo depois que encontrássemos Hannah. Não sabia se iria realizar isso, ou talvez tenha sido apenas uma forma da minha mente se sentir confortável, acho que só ver como ele era já bastava por agora. Não demora muito para chegar aos arredores do lago.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso Depois - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora