49 vai pra casa

15 4 0
                                    


Emilly

Henrique chegou aí pra ver a garota , deixei com ele e vim tomar um açaí , já que ele quer tanto cuidar da filha , ele que cuide , quero só ver na hora que ela sentir sono e querer dormir .

Tava lá desde das 14:00 já era 18:00 e nada dele ir embora e eu não ia ficar meu sábado inteiro dentro de casa com ele me olhando . Não que eu ache ruim , mas depois como vai ficar isso aí ?

To aqui sozinha , sozinha mesmo é tão estranho , por que sentar numa sorveteria só pq não quer ficar perto do pai da sua filha é doidera.  Ele fica me olhando não sou santa e isso não vai dar nada bom .

Pedi o açaí tô só esperando ficar pronto comer e ir , mas vou enrolar um pouco , já deixei a Laura de banho tomado e o mama tá lá é só dá ela .

Chegou o Felipe , deve ter vindo buscar a Maju , me viu aqui e parou o carro , esse não desiste e a sina dele é foda , a mulher largou por outra mulher , eu na época dele preferi uma mulher rsrsrs coitado .

Mas só acho que o momento não era oportuno , Han e vem ele .

Fala loirao , tá me ignorando mesmo hein . Foi tão ruim assim ?

Foi nada , só que eu tava me recuperando né , não tava numa fase legal .

E agora ? Tá numa fase boa?

Porra , mas assim tão direto né , fico até sem graça de responder .

Só assim pra falar com vc , vc me ignora no msn , não queria ser incoveniente mas não queria perder a oportunidade né .

Sei , a gente pode voltar a se falar então pelo msn e criando mais afinidade o que acha?

A por mim... E hó vem o pai da tua filha ali com ela , depois te chamo lá e vê se entre pra gente conversar .

Henrique chegou com Laura nos braços , Felipe se mandou rsrsrs
Já tinha visto ele a tempos , tava me caçando , mas sou ruim né . Ele quer ser pai , mas nao quer a menina chorando , sabia que não ia aguentar .

Tu me deixou cuidado da menina pra vim render pros outros?

Falei pra vc que ia fazer o que quando sai?

Tomar um açaí !

E tô fazendo o que ?

Tomando açaí e rendendo pro motorista da Maju que eu vi .

Tava rendendo não , mas se eu tivesse , eu sou solteira, nova e gostosa , muito gostosa por sinal .

Entendi , mas também é mãe e mãe da minha filha !

Sim , sou mãe da sua filha , que vc falou que daria conta pra eu respirar um pouco . Tua mulher é outra .

Pô, foi mal aí , é que a Laurinha ficou meio chorosa e não gostei de como ela ficou .

To acabando aqui , eu fico com ela , pode ir .

Não garota , eu subo com vcs , de lá eu vou .

Não precisa Henrique estou acostumada .

Mas agora eu estou aqui , e vou sempre ajudar no que eu posso .

Cara , esse menino ficou um mala sem alça com esse cuidado todo dessa garota.  Chega a dar nos nervos .
Terminei o açaí , na hora de pagar, já foi logo se metendo
Ranço disso .
Subiu do meu lado com a garota no colo , agora quem vê já vai logo achar que tô com ele de novo . E no momento eu quero é só piranhar e cuidar da minha filha .

Chegamos em casa e ele entrou , já era quase 20:00 e ele caçando assunto . Já tô sabendo o que ele quer , já elogiou , já deu crise de ciúmes , tá enrolando e hó , sou de ferro não hein . Se continuar vai achar Jajá o que ele procura .

21:00 , nossa , agora ela dormiu graças a Deus , tava enjoadinha hoje .

Tava nada , só elétrica por que tô aqui , parece que gosta de mim ela .

Ela gosta de todo mundo , mas vc mima d+ , você mima mais que a Maju , aí estraga a garota .

Perdi mó tempão da vida dela , aí tu acha que vou ficar chamando atenção , vou nada . Queria levar um papo contigo .

Han , fala Henrique!

Deixei umas coisas pendentes lá fora , preciso voltar , a Célia tá me enchendo o saco , por que não está se adaptando ao país .

E?

Queria saber de você , se eu me ausentar por um mês , tu acha que quando eu voltar ela vai se lembrar de mim ? To querendo resolver em menos tempo possível , pq quero que ela nao se esqueça .

Tá pretendendo ir quando ?

Não sei , queria conversar com vc primeiro , saber se vai atrapalhar aí na vida de vcs duas .

Na minha vida vida muda nada não , por mim tá de boa , mas a Laura só tem 1 ano e 7 meses , eu não sei te explicar isso não . To sendo mãe de primeira viajem igual vc sendo pai .

Falei isso com ele , mas meu coração ficou num medo terrível dele ir e não voltar mais , agora que minha filha estava tendo uma vida normal como a maioria das crianças com pai . Mas eu sinceramente não sei o que pensar sobre o assunto . E por essa eu não esperava .

E se a gente levar ela no médico e perguntar a ela ? Tipo ela vai saber melhor que nós dois .

A Henrique para de bobeira , a gente viveu até aqui sem vc , acha mesmo que não podemos ficar mais um mês sem você ?

Eu sei que vcs conseguem , mas eu tô com medo , medo de perder ela , e não sei se vou conseguir ficar longe .

Cara meus olhos lacrimejaram com essa fala dele , eu fiquei tão emotiva que ele percebeu e veio me abraçar .

Me abraçou , e eu cheirei seu pescoço , beijei seu pescoço e ele se arrepiou , subi beijando ele delicadamente até selar nossos lábios .

Eu queria ele , e já sabia que ele me queria então depois disso não deu outra , foi sexo .

Primeira vez depois de muito tempo que um pênis de verdade me penetra , cara que delícia e quente , ele no oral também tá uma maravilha , parece que aprendeu bastante coisa . Já eu sa estava chupando buceta , mamar um pau deu até dor no queixo .

Já era 2:20 quando Laura acordou e eu estava sentando no pai dela , levamos um susto e ele rapidamente foi até o quarto ver o que estava acontecendo com ela .

Como não tá acostumado era só dar a mamadeira, mas ele deve ter achado que ela estava com dor , pq me jogou de qualquer jeito no sofá vc vestiu a bermuda e tava lá com ela no colo igual um doido , a menina só tava com fome .

Cara para de balançar a garota , ela já pediu o mama e vc tá aí e nem entendeu .

É pq ela tá chorando , então né dá esse leite logo pô .

Como vc faz com as criança da tua mulher?

Ela quem faz tudo , eu só brinco , sou bom em brincar .

A isso tu é mesmo , adorei nossa brincadeira .

Faz ela dormir então que a gente brinca mais .

Sei não hein , acho que já ta na tua hora , vai pra casa .

Não tem mais ônibus, vou ficar aqui e amanhã eu resolvo lá em casa .

Cabeça Onde histórias criam vida. Descubra agora