Emilly
As pessoas não me entende , eu simplesmente cansei ,sou amaldiçoada .
Veja bem , nasci filha de um casal de mafiosos latinos , e vivem fugindo . Com 17 anos que tenho hoje , falo 3 idiomas , e não é por que eu estudei não . É por que não crio raízes em lugar nenhum . E quando eu estou bem , e pronta pra me abrir e criar raízes , o destino me dá esse golpe . A menos de um ano eu era apenas uma menina que tinha sonhos e um futuro incerto , sim , mesmo fugindo eu pensava num futuro .
O que eu não pensava e nem esperava que aos dezessete anos eu estaria órfã e grávida .
Eu sei que muitas mulheres consegue criar seus filhos e vida que segue . Mas não eu , essa não sou eu .
Eu ainda estou assimilando tudo que aconteceu . Como minha vida se transformou nessa total bagunça ?
Bom eu tenho um bebê que precisa de mim , no entanto eu preciso de ajuda e não tenho ninguém que eu possa contar .
Quando eu olho para a dona Eliza única coisa que vejo é pena , ela e Maria , Kléber , todos , todos sem tirar um ,me olha assim.
E isso já estava me deixando louca , sem contar a vergonha de ter sido abandonada dessa forma . A sensação que tenho é que ele planejou tudo isso .
Prometeu cuidar,proteger e zelar por mim e por ela , mas foi promessas ao leu .
Ainda estou tentando juntar os cacos do meu coração .
Quando me olho no espelho , a imagem que tenho é de uma dona de uns 45 anos , meus cachos que sempre chamaram atenção , agora vivem em um coque , acho que deve ter, sei lá uns 2 meses que nem os penteio . Minha bebê não tem uma peça de roupa , pois não tive coragem de ir comprar o que mais me falta nem é coragem e sim força .
Me tranquei nesse mundo onde aqui parece doer menos .
Quando estava na porta sentada tomando sol , vi Maria de longe , já logo entrei . Ela não cansa de vir atrás . Mas não suporto esse olhar de piedade que ela me lança . Hoje será a apresentação do menino do greco , e com certeza ela ficará por aqui . Então já posso esperar que ela vai tentar uma aproximação , eu sinto falta dela e de nossas conversas , mas simplesmente não dá .
Enquanto viajo nós meus pensamentos, resolvo pedir um lanche para entrega .Assim que ouço o buzinar da moto saio em disparada para me alimentar é uma das poucas coisas que me dado prazer ultimamente . Ao sair na porta e me separo com Mel e seu bebê , ela sorri dando os comprimentos. Era a primeira vez que me separo com ela assim , face a face depois do que me aconteceu . Seu sorriso foi amigável apesar de ver em seu olhar que algum coisa não está bem .
- Melany , está tudo bem ?
- Sim , só o de sempre mesmo , bom vou entrar esse menino tá bem enjoadinho .
- Se precisar estarei aqui viu , aliás não quer comer uma essa pizza comigo ?
- Você me chamando pra comer ? O que ouve com você ?
- Na verdade eu não gosto que as pessoas me olham como pobre coitada , é isso .
- Vou trocar de roupas no João e já volto .
Entro com a pizza e dou uma ajeitada na sala , pra ficar um pouco mais apresentável .
Com todo esse meu desânimo , não arrumo nem a casa e como não recebo visitas eu sempre espero o dia da Cida vir limpar essa bagunça .Pego o refrigeração e os pratos e assim que ajeito tudo Mel bate a porta .
- Pode entrar !
- Deixa eu ver esse gostoso .
Pego João dos seus braços e o alívio em seus olhos é perceptível .
- O que ouve?
- Não sei , hoje algo me incomodou .
- Bom se quiser falar , não sairá daqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabeça
FanficDizem que namoro do ensino médio não tem futuro , mas com a gente foi diferente. conheci a Maria Júlia no primeiro ano do ensino médio no primeiro dia , sentei na frente dela e um cheiro adocicado invadiu minhas narinas e me viciei no perfume dela...