(Kléber)
Não consigo entender qual foi dessa garota , já era . Pra mim essa garota só queria tirar uma com minha cara .
Ver ela aos beijos aqui nessa festa ridícula de play boy , depois de me ignorar a semana toda , e eu preocupado ! Tô fora .
[...]
Dias depois...
- Boa tarde seu Pedro!!!
- Boa tarde Kléber , dona Joana pediu pra você ajudar ela carregar uns materiais , parece que ela vai mexer com obra . O dia de hoje ela disse que vai lhe pagar , não precisa trocar de roupas , pode ir !
- Dona Joana? Tem certeza ?
- Algum problema filho?
- Pensei que havia se mudado , ela não fez compras essa semana nenhum dia , nem mesmo no carnaval !
Na verdade , fui diversas vezes na casa dela , tentar me desculpar e também por que estava com as bolas doendo de tão cheia . Mas não rolou , ela não estava ou não quiz me atender e a última vez que ela esteve na mercearia foi na segunda da semana passada e pra priora foi na parte da manhã e Pedrinho o filho do seu Pedro quem levou suas compras.
- Ela estava viajando, sempre viaja no carnaval.
Uma paz brota em meu peito .
Estive com Laura duas vezes, e na noite do desastroso baile de carnaval acabei dormindo na casa de Bárbara, a mãe de Bárbara ligou pedindo pra eu ficar lá e curtir o domingo de carnaval com elas . Minha mãe deixou e no meio da noite Bárbara pulou em minha cama e não deu pra negar . Foram três vezes ,e haja preservativo . Essas novinhas são bem assanhadas e parece que não cansam , sem contar que não tem experiência , são afobadas, querendo mostrar o quanto sabem e na verdade não sabem nada .Chego no portão do prédio toco o interfone , ouço do outro lado a voz que vem pra acalmar minhas ereções . Na verdade nem sei se ela ainda quer estar comigo .
O portão se abre após eu me anunciar a ela .
Vou subindo as escadas e na porta dou leves batidas . Ela surge com cara de poucos amigos .- Boa tarde dona Joana!!!
- Boa tarde Kléber !!!
- O senhor Pedro falou que a senhora está precisando de mim! O que a Senhora quer que eu faça !?
- Para começo de conversa Kléber , não se faça de desentendido , mulher odeia isso .
Olho sem saber o que dizer , eu reparo nos peitões dessa gostosa , só consigo pensar nela chupando meu pau , que saudade dessa boca no meu pau .
- Kléber?
Kleber o cassete , esse tesão de mulher na minha frente com esse decote e eu com um puta tesão , primeiro eu vou comer ela depois a gente conversa .
Ela para em minha frente me encarando sem entender meu silêncio e eu não perco tempo , trago seu corpo ao meu , colando nossos lábios , invadi sua boca com minha língua cheia de lascívia, uma mão foi a nuca agarrando seu cabelos a outra rodeando sua cintura a empurrei emprençando-a na parede , sem parar meus beijos , ouço seus grunhidos , sem perder tempo toco em sua vagina e sinto o quão molhada está .
Desço até sua intimidade , me ajoelhando , ponho sua perna direita sobre meu ombro e início um oral em sua vagina pingando de tanto tesão , como essa boceta é gostosa ....
- Andou transando com alguém esses dias Kléber?
Fudeu!!! O que eu respondo? Mas uma vez fico mudo sem saber o que dizer e ao mesmo tempo com muito medo da reação dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabeça
FanficDizem que namoro do ensino médio não tem futuro , mas com a gente foi diferente. conheci a Maria Júlia no primeiro ano do ensino médio no primeiro dia , sentei na frente dela e um cheiro adocicado invadiu minhas narinas e me viciei no perfume dela...