41 Veja só !!!

36 5 7
                                    

Kleber

Quanta ousadia dessa garota , me bater assim .
Sorte a dela que é filha de quem é , eu nunca bati em mulher nenhuma e minha mãe sempre me ensinou a respeitar as mulheres , mas hoje , puta que pariu queria era ter decido a porrada nessa garota .

Vou dar uma passada lá na boca , depois vou chegar la em Angra . O Greco chamou pra passar esse domingo lá , falou que era uma parada mais de casal e tals .

Qual foi cabeça? Vai descer pra Angra ?

Sei não RB , eu não tô afim de levar mina nenhuma . É mais uma parada familiar e tô fora .

Bora meu , eu vou chamar uma mina aí qualquer , tô afim de relaxar .

Tu quer relaxar chamando mulher? Pô tá puxado , mulher só me trás dor de cabeça todas elas viu .
Vou dar um chega na minha coroa e espairecer .

Você quem sabe , se tu quiser vou descer mais tarde.

Valeu .

Depois dessa conversa sai em disparada pro morro da coroa . Tava afim mesmo de ficar de boa

Cheguei em casa e minha mãe não estava . Já entrei separei uma roupa . Quando fui pegar minha cueca vi mais uma evidência de como eu já fui apaixonado por aquela praga . Lá na gaveta estava o bendito papel com o email dela . Pra acabar com a palhaçada já rasguei e joguei no lixo .

Dentro do banheiro só conseguia pensar na raiva que essa menina me fez ou faz , sei lá . Ela realmente me tira do sério .
Não sei em que momento toda minha raiva se tornou uma masturbação e o que vinha em minha mente era aqueles seios pontudos e enrrigecido dela , aquele olhar furioso dela , e me desmanchei em um gozo terrivelmente forte e ao mesmo tempo furioso e indignado por ser ela a responsável por isso .

Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e dou de cara com minha mãe.

Que cara de bicho é essa?

Que cara mãe?

Essa daí , eu te conheço .

Nada , só pensando .

Em que?

Nada e em tudo ao mesmo tempo .

Você precisa sair daquele morro lá , sabe meu filho , não foram essas coisas que eu sonhei pra você .
Você foi e é tão amado e desabafo por mim e por sua avó , que Deus a tenha .

A mãe , vai começar .

É sério meu filho , eu estou aqui hó vive hoje , por que Deus teve misericórdia , mas já pensou se eu tivesse morrido , mesmo com todo o dinheiro que você ganhou lá naquele lugar eu morreria . Por que é Deus quem sabe , meu filho .

Oooo mãe , não fala isso , não sei o que seria de mim sem a senhora .

Mas você meu filho , está me matando aos poucos . Você quase não vai mais as aulas . É seu último ano e veja só . Fica aí curtindo a vida como se não houvesse amanhã .

Eu sei mãe , eu vou melhorar .

Vai uma porra Kleber , você não tá nem aí pra mim , nem pelo sacrifício que fiz durante anos . Tudo que eu quero é meu filho amado , não esse bandidinho de merda que você está se tornando .

Beleza mãe , já entendi e vou ver o que eu faço pra melhorar .

Você sempre fala isso e esta cada vez pior , eu fico me perguntando , aonde foi que eu errei ?

Não é culpa da senhora mãe .

É sim meu filho , minha única obrigação nessa vida era cuidar de você , e vejo todos os dias que falhei .

Mãe eu vou frequentar mais as aulas , eu juro .

Só isso Kleber ? Eu quero meu filho aqui comigo , me ajudando como sempre .

É só por um tempo mãe , eu estou só conseguindo meus objetivos e vou parar .

Vai nada Kleber ! Seu objetivo era me ajudar no tratamento , eu já estou boa a mais de um ano, até meu cabelo cresceu .

Vou ir lá no mercado, tem alguma coisa que a senhora precise ?

A única coisa que preciso é a tranquilidade de ter meu filho em casa .

Tô indo lá coroa , na hora que eu voltar vou deixar uma meta boa aí pra senhora tá bom ?

Já falei e virei as costas por que se não ela vai falando , falando e falando até semana que vem .
Eu sei que a chateio com essas coisas , mas panhei gosto e é foda .
Sempre usei as roupas que ela comprava , o creme que ela comprava , os calçados e tudo era ela , sempre foi ela . Eu que de certa forma recompensar por tudo .
Mas parece que por mais que eu faça , por mais que eu dou dinheiro a ela , não vejo retorno . Ela tá sempre com as mesmas roupas , não a vejo de unhas arrumadas e nem cabelo . Não compra nada para casa e agora a licença dela está acabando e ela disse que vai voltar a trabalhar . Parece que está sendo tudo em vão .
A verdade é que essa história de que preciso muito fazer essas coisas erradas, já não cola mais . Por que eu já não preciso tanto , aliás , eu não preciso mesmo .

Oi meu filho , você sumiu tá tão diferente !

A seu Pedro estou bem , graças a Deus , como está sua esposa e o Pedrinho ?

Estão todos bem, graças a Deus. O Pedrinho que está indo fazer faculdade em São Paulo, já que ele foi dispensado por excesso de pessoas . E você ? Não vai servir ?

Mês que vem , vou começar esse martírio .

Nossa , era o sonho do Pedrinho , e você tão desanimado ?

É muito tempo seu Pedro .

Mas é necessário pra se tornar um homem e patriota

Mas quem disse que quero ser um patriota ? Claro que não falei isso com ele né , mas eu já tinha até me esquecido dessa merda de exército.
Mas acho que o fato deu servir já vai deixar mamãe mais calma .
Ainda não vi com o Greco como vai ficar sobre meus plantões . Mas já vou ver isso pra ontem .
Comprei as coisas no mercadinho do seu Pedro e segui até em casa e dois passei a tarde na Lan jogando e quando eu menos espero , chegou uma notificação no msn Maju acabou de entrar .

Quando vi que ela estava online , minha vontade de mexer e chingar ela foi mais forte que eu , e não consegui me controlar .

Mgs msn: infernizando mais pessoas por aqui no msn ?

Dois minutos depois , fui mandar mais uma msg e simplesmente não consegui . Ela me removeu e bloqueou ?


Cabeça Onde histórias criam vida. Descubra agora