(Kléber)
Estranho! Acordo e parece que já tem sol ! Levanto de sobre salto lembrando que hoje minha mãe iria ao médico e saiu mais cedo para conseguir marcar a consulta no postinho .
Corro até a sala pra ver a hora e são 10:21 aí meu Deus . Minha mãe vai me matar .- Kléber eu deixei o despertador na cabeceira da sua cama , como você não consegui acordar menino? Você sabe que é bolsista e tem uma meta para faltas !
- mãe , eu não acordei e agora que já perdi a aula , vou me deitar , hoje é quarta e não tinha nenhuma aula muito importante .
- importante pra você Kléber é matemática e física , por que é o que você gosta .
- Ta bom mãe! Como foi lá no médico, conseguiu marcar pelo menos ?
- Marquei para o mês que vem , isso já é bom !
- Uma consulta com um clínico geral para o mês que vem? Quanto de ser uma consulta com um médico particular ?
- A meu filho ! Nunca procurei saber .
- Vou pesquisar e vou fazer o possível para conseguir viu
A gente briga muito , mas também nos amamos muito , somos só nós e sem essa mulher , eu não sei o que fazer .
Minha mãe é aquelas que saem cedo e volta tarde , só que diferente das outras ela é péssima cozinheira , mas como não tem outra coisa a gente come assim mesmo.
As vezes é um pouco dramática sabe ! Esses dias apareceu um caroço no seio direito e ela tá toda preocupada , tem falado nesse caroço a mais de um mês . Eu não entendo sou homem pô .[...]
Aproveito que levantei vou dar uma geral nesse quarto , minha mãe chama de quartinho de entulho .
Dei uma boa arrumada só falta essa cômoda , preciso jogar uns papéis fora , organizar outros .
No meio da bagunça vejo um papel pequeno , abro e vejo o bilhete da Maju .Bilhete de Maju
Majuangel15 Esse é meu login no MSN , só entro após as 20:00 , chama láAté hoje às vezes me pego pensando : por que ela gastou com minha cara .
Se fez de menina boazinha , me enlouqueceu com seu cheiro viciante , quase me matou com seus beijos, me mostrou ser a garota legal pra depois sumir me ignorar e beijar aquele boa pinta na minha frente .- Kléber meu filho !!! Vem almoçar !
- Tô indo !!!
Tomo banho , me ajeito para depois do almoço já ir para a mercearia.
Mamãe fez um purê de batatas e um bife de frango que ela sempre compra já pronto que é só fritar . Só tem uma coisa que não entendo , todo purê que como na casa dos outros , costuma ser branco o da mamãe é uma massa estranha pálida , parece que tá pra estragar , e eu sei que não porque segunda em compra na mercearia os legumes da semana .- Como mais meu filho?
- Não mãe obrigada , tô muito atrasado
Quando eu me formar e ganhar bastante dinheiro vou pagar uma cozinheira ou então comer de Marmitex eu e mamãe.
Escovo meus dentes e vou direto para a mercearia . Agora com minha mãe pegando menos em meu pé , não preciso ver dona Joana dento do horário de trabalho , já até dormi lá algumas vezes .
Gosto dela , tenho consideração e respeito ela se tornou uma grande amiga, claro que com benefícios .(Maju)
Passamos o dia juntas , e depois Emy pediu para dormir lá em casa eu deixei e , vovó não ligaria .
Chagamos na portaria do prédio Henrique estava lá parado como uma coluna , com uma cara péssima .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabeça
FanfictionDizem que namoro do ensino médio não tem futuro , mas com a gente foi diferente. conheci a Maria Júlia no primeiro ano do ensino médio no primeiro dia , sentei na frente dela e um cheiro adocicado invadiu minhas narinas e me viciei no perfume dela...