KléberMeu Deus , de longe observo a minha mãe encher os ouvidos do Greco e isso vai dar ruim .
- O que tá pegando com sua mãe e meu pai ?
Me assustei com a voz de Maria atrás de mim .
- Contei pra minha mãe que estou trabalhando para o seu pai .
- Meu Deus Kléber ela está cuspindo fogo . Coitadinho do Papai .
- A nem é tão coitado assim né .
- Pior é sua mãe que está é jogando toda mágoa do passado nessa estória de você trabalhar para o meu pai .
- Não fala da sua sogra não viu garota .
- Me erra Kléber , vou lá antes que meu pai morra em plena festa .
- Vou com você , minha mãe pode passar até mal.
Apressamos os passos para chegar rápido onde os dois estavam discutindo .
- Você sempre foi assim , tudo tem que ser do seu jeito . Greco fala seríssimo
- Por que tu é um burro e não tem vós ativa . Minha mãe retrucou , chamando bandido de burro. Agora ele pipoca nois .
- Mas você gostava do burro aqui né ? Greco sem argumentos paia pra Caraí.
- Eu não sabia o que era homem ,só conhecia você seu idiota . Agora sim , ele vai matar nós dois .
- E até hoje não sabe né ? Por que ninguém te aguenta . Mãe revirou os olhos e a chama neles quer dizer que está muito brava .
- Se despede da dona Eliza e vamos embora Kléber . E você seu idiota , não se aproxime do meu filho .
- Para com esse drama , agora você já está velha .
- Melhor ser velha do que ser velho metido a garotão , que fica pegando as novinhas pra se sentir jovem. Quando na verdade elas só querem um silicone nos peito pra outro mamar . Seu trouxa .
Eu até pensei em interferir , mas por algum motivo eles parece gostar do que está acontecendo .
Enquanto eles continua essa discussão infinita , observo Maria se afastar .Ele segue para o banheiro e vou sorrateiramente atrás .
Assim que ouço o barulho da porta sendo destrancada a empurro banheiro a dentro , antes mesmo dela sair dele.Não tem conversa , não peço permissão . Apenas agarro sua cintura e prendo meus dedos a sua nuca e a beijo desesperado . A princípio ela se recusa a minha investida , porém insisto e logo ela se rende .
- Saudade de você !!!
- Saudade dessa sua boca gostosa Kléber .
Voltamos a nos beijar e como é bom beijar ela , é um misto de adrenalina com paixão . A sensação é que eu vou morrer de tão acelerado está meu coração .
- O que vc tá fazendo Maria ?
- Desabotoando sua bermuda .
- Pra que ?
- pra que Kléber ?
- Eu não quero transar contigo Maria . Eu transo com você , você goza e depois some .
- Tudo bem , você só é a minha primeira opção , não a única . Cachorra , ela sabe que vou dar o que ela quiser .
- Da pra gente pelo menos tentar então ter uma relação ? Eu não estou com a Joana , e tudo que eu quero é ficar com você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabeça
Fiksi PenggemarDizem que namoro do ensino médio não tem futuro , mas com a gente foi diferente. conheci a Maria Júlia no primeiro ano do ensino médio no primeiro dia , sentei na frente dela e um cheiro adocicado invadiu minhas narinas e me viciei no perfume dela...