Você tem muito jeito com crianças Enrique .É , eu tenho lidado muito com crianças ultimamente .
A Maria me contou . Você se juntou com uma mulher mais madura né ?
Sim ! A Célia é incrível e as crianças tem sido um refúgio , desde quando fui embora .
Ahan , vem cá Laurinha , deixa a mamãe prender o cabelo , tá melando tudo aí com esse doce .
Você também tem se saído muito bem com ela !
Sim , não precisei de você pra nada .
Você fala como se eu quisesse ter ido embora , ou tivesse ido propositalmente .
Não é isso Enrique é só que , eu agora estou de boa .
Tudo bem , mas não aceito você achar que eu estive de boa esse tempo todo . Por que eu não estive . Eu sinto muito por tudo .
Não sinta , agora você está aqui e pode cuidar da nossa filha .
Falei essas palavras olhando nos olhos dele e com a mão sobre a dele , para lhe trazer conforto e mostrar que está tudo certo . E é verdade pra mim está tudo certo e muito claro . Claro como água , somos vítimas do destino e daquela família louca dele .
O pior eu já passei , agora minha filha já está maior e a vida continua seguindo normalmente .Me fale de vocês, tudo o que passou , como superou . Ela se parece muito comigo né !?
A , no começo foi confuso mas depois eu fui entendo , fui me conhecendo , conhecendo minha força e até que cheguei até aqui . E sim ela se parece com você. Mas o cabelo é todo meu .
Risos ...
Mas e você ? Como tem sido com as crianças ?
Henrique
Ficamos horas conversando , nossos assuntos sempre fluindo todo dentro do total respeito e gratidão mesmo .
Algo nela estava diferente, não sei o que é . Mas havia muito mais força e sensualidade nela .
Emilly sempre teve um corpo mais avantajado , mais cavalona . Nunca foi miúda , mas agora me sinto tão diminuído perto dela . E não é por questão de tamanho , mas a presença dela me faz me sentir assim .Todo o tempo conversando com ela e eu observava ela com a Laurinha . Vai ser meio complicado chamar ela de filha , tá recente e sempre que vou falar essa palavra , parece que trava em minha garganta. Talvez eu não tenha o direito de chamar ela de filha , muito menos o privilégio de pai .
Mas tenho certeza que com o tempo os laços vão se estreitando . Linda , ela é linda . Tem aquele cabelo lindo da mãe os olhos não negam que ela é minha filha .
Minha mãe não sabe o que perdeu , pois ela é incrível , tão meiga e esperta . E dada , o menininha dada , não estranha , veio no meu colo como se me conhece-se a vida toda . Ela aínda não tem noção de muita coisa . Mas quando a mãe dela falou : vai lá no papai , ela ficou me olhando e naquele momento tive medo de ser rejeitado . Mas mais uma vez a vida me surpreendeu , pois ela levantou os bracinhos e veio . A menina mal acabou de fazer um ano e já esta assim , toda pra frente .
A mãe dela , parece que brinca de boneca , pois a arruma o tempo todo , a todo momento ajeitando as Marias chiquinhas .
Fico pensando que realmente , eu não fiz falta na vida delas , e talvez elas já estavam acostumadas a serem sozinhas .Quando pretende voltar ?
Não pretendo voltar , não mesmo .
E sua vida nos EUA?
Eu não tenho motivos pra estar lá , e sei que Célia com certeza não vai ficar lá sozinha .
Mas você já tem um trabalho , ou um jeito de se manter ?
Isso ainda não , mas vou ver com meu pai .
Sim , veja sim , mas só te peço uma coisa : Não entra pra esse mundo do crime , não quero que minha filha perca o pai como eu perdi os meus .
Não vou entrar , eu tenho uma filha que mesmo a mãe dela sabendo se virar sozinha , ela precisa se mim . Não é princesa ?
Claro que sim , e eu também preciso de você pra me auxiliar nessa jornada viu .
Eu sei , mesmo que separados , ela é nossa responsabilidade . Estar aqui com vocês tá muito gostoso , brincar com ela é perfeito . Mas preciso ir , já são 18:45 , não quero deixar ninguém lá em casa preocupados.
Claro , vem Laurinha , vem aqui da um beijo no papai .
Ela correu e me beijou , foi meigo e foi fofo . Foi o beijo mais melequento que alguém pode receber , mas foi incrível .
Conversamos mais um pouco e nus despedimos , deixei marcado a visita para o próximo sábado .
No caminho para casa , só conseguia pensar em como estaria lá em casa . Minha mãe com certeza achando que estou né drogando e Célia achando que estou aos beijos com a Emy . Coisa que não seria ruim , mas me comprometi com a Célia , e não vi nem um resquício que a Emy teve interesse . Se ainda tem algum interesse da parte dela por mim ? Acho muito improvável . E de mim por ela ? No momento só admiração e gratidão .
Mas ela é tão linda e agradável ,que me fez lembrar o por que me apaixonei .Olha aí , ele chegou .
Minha mãe fala assim que passo pela porta .Cheguei , boa noite !
E onde você estava Henrique? Posso saber?
Claro que pode ! Quando sai daqui , disse que ia aonde?
Conhecer sua filha . Célia falou um pouco irritada .
Então , fui lá conhecer ela .
Henrique , vc saiu daqui , era 10:00 da manhã Henrique, agora são 20:05 da noite .
Não estou entendendo essa sua agressividade Célia , quando eu comer alguma coisa , tomar um banho e entrar para o quarto , nós dois conversaremos sobre isso . E já a senhora dona Carla , eu não preciso falar nada né ? Já que foi a responsável por toda essa confusão . Vou ali tomar um banho .
Mãe , a Creuza ainda está aqui ou já foi para o quarto ?Está no quarto dela , vou chamar pra ela arrumar alguns coisa pra você comer.
De jeito nenhum que a senhora vai fazer ela se levantar . Pode deixar que eu mesmo vejo o que tem . Obrigada
Após o jantar subi para o quarto , e antes mesmo da Célia começar com seu interrogatório , já me prontifiquei em falar .
Demorei , por que antes de ir na minha filha , quis conversar com um amigo . Cheguei na casa dela já era quase 13:00 e almocei , conversamos sobre a gravidez e sobre esse período que estive fora . Brinquei um pouco com ela , e amor você não tem noção que menina esperta , que doce de criança . Linda ela amor , linda de mais , parece uma bonequinha .
Han ...
Toda vez que a mãe dela falava , vai lá no papai , ela vinha , você tinha que ver . E a mãe dela , cara , que mulher incrível viu , passou uma barra sozinha e tá...
Mas eu também passei uma barra sozinha até encontrar você ! Sim , má no seu caso foi diferente né .
Por que diferente ?
Por que cada história é uma história .
Não estou entendendo Henrique , tanto elogios e rasgacão de ceda por ela .
Eu não vou mais dividir com você essa história não, por que já vi que pra você vai ser foda .
Isso , faz isso , não quero saber de nada dessazinha aí .
Espero que essazinha seja a mãe da minha filha e não ela .
Não quero falar disso mais Henrique , vou dormir e boa noite .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabeça
Fiksi PenggemarDizem que namoro do ensino médio não tem futuro , mas com a gente foi diferente. conheci a Maria Júlia no primeiro ano do ensino médio no primeiro dia , sentei na frente dela e um cheiro adocicado invadiu minhas narinas e me viciei no perfume dela...