17 (entrando no movimento)

58 7 4
                                    

(Kléber)

- Que massa hein , mas e aí ? Tu vai assumir né cara?

- A eu to bolado ainda sabe meu , ela sumiu e apareceu aí agora , tá ligado!?

- acha que pode ser de outro?

- Sei lá , Fiquei sabendo ai que ela tinha outros rolos lá na Maré , e se ela transou comigo sem se previnir deve ter feito isso com outros

- Sabe o que não faz sentido !? Você ficou super mal por que ela tinha ido embora , agora que ela voltou e esta esperando um filho seu , você fica grilado .
Por que ela mentiria pra você ? Falaria que você é o pai ?

- Você não sabe quem é meu pai não né ?

- Sei uai, não é o Ricardo ?

- Sim, o Ricardo dos empreendimentos Gonçalves .

- Mentira !!! E por que tu vende drogas meu?

- Por que ele só se importa com a nova família e o dinheiro que ele da de pensão minha mãe banca todo o luxo dela .

- Mas a Emy sabe disso?

- Nunca conversamos a respeito .

- Então não entendo você , vai logo para os braços dela e para de viadagem .

- E se ela for ... O que o Rubens falou ? Acho melhor esperar e fazer um DNA!?

- Tu já viu como a tua mina é gata ? Na boa !ela não vai ficar sozinha muito tempo não , e hó os tempos são outros , geral querendo firmar e ela é uma mina de responsa .

- Eu não sei ! Mas e você e a Maria ?

- Já era , e foi melhor mesmo sabe , ela é complicada , eu também e agora o papo é outro . Tô mesmo é precisando de grana !

- claro mano quanto?

- Ainda não sei , mas não quero emprestado , quero trabalhar pro Grego!

- Sei não véi, sei não !

- Alguma coisa indireta talvez , algo que eu não corra o risco , o que você acha que posso fazer !?

- Tu não tem porte físico , não sabe atirar , não faz exercícios físicos .

- Sou bom de contas !

- E como você pretende defender a boca ? Dando cabeçada nos rival?

- Porra !!! Vai me ajudar ou não?

- Vou ver o que dá pra fazer a seu favor! Bom agora vou saindo aí por que tem a consulta da doida lá .

- Penso no que te falei .

- Já é.

Gosto desse cara , achava ele um babaca marrento , mas a maioria desses filhinhos de papai tem uma história de solidão rodiada de ostentação.
Porra eu tô muito fudido e tirando a Joana que não me abandona o resto tá uma merda , ela só não me abandona como quer me ajudar financeiramente .
Mas isso eu jamais iria permitir , eu gosto do nosso lance , e ela já se acha minha dona , se ela me der dinheiro aí fudeu de vez.
Emprego tá osso o que me resta nesse momento tão desesperador é apelar para o Grego , se minha mãe sonhar ela me mata . Não quero nem pensar , por isso terei que bolar uma mentira foda , caso ele aceite viu . Por que ainda tem isso , ele precisa me aceitar na quebrada dele .
Apelei pra ele , por que sei da consideração que ele tem pela minha coroa , se não eu me ajeitava aqui mesmo no tráfico daqui , só que Aki minha mãe saberia em dois tempos , mas lá eu tenho a convicção que ele pode me arrumar algo melhor que ser fogueteiro .

Cabeça Onde histórias criam vida. Descubra agora