Olá, conquistadores! Como prometido, voltei com o capítulo complementar. Maior do que os outros, ele tem potencial para ser um dos melhores! Bem, até agora foi o meu favorito.
Gostaria de dedicar esse capítulo ao meu amigo, @morgadao273. Ele estará passando por um grande momento em sua vida e merece toda a sorte e alegria do mundo!
Sem mais, boa leitura!
—
Camyla Targaryen estava lendo uma por uma das mensagens de seus aliados que apoiaram sua decisão, na mesa do Pequeno Conselho com mulheres, homens e suas irmãs.
Stark.
Arryn.
Tyrrell.
Hightower.
Ela leu calmamente em seu silêncio enquanto conversavam baixo em sua volta. Camyla conseguia facilmente desligar-se das vozes ao seu redor para focar no que precisava de sua atenção. Ela estava atenciosamente reconhecendo as considerações de todas as Casas que a responderam.
Nenhum deles ousou questionar as medidas drásticas ou não, que Camyla iria precisar realizar. A casa Stark concordou em unir suas forças, caso fosse necessário. Estavam horrorizados com a covardia cometida pelos inimigos que, vergonhosamente, atacaram sua fortaleza e seu reino e não iriam hesitar em marchar para a direção que Camyla apontasse.
Arryn, Tyrell e Hightower estavam prontos para fazer o mesmo, ainda que não gostassem da ideia de serem inseridos em uma guerra contra a Rã Amarela de Dorne. Essa era especificamente Meria Martell. Camyla conhecia a fama que a princesa e líder da casa Martell, tinha.
Em sua adolescência, a mulher já cometeu centenas de atrocidades usando combinações de venenos de Manticora, para garantir o poder de sua casa e sua independência. Camyla poderia admirá-la, mas lamentava que suas atrocidades haviam respingado em Nymor Martell de maneira irreversível.
Ela terminou de ler todas as quatro respostas e suspirou, sentindo o cheiro da brisa fresca do mar chegar às suas narinas para lhe levar algum pensamento positivo. Ela era a rainha dos Sete Reinos, mas apenas quatro deles haviam respondido suas mensagens.
— Faltam algumas respostas. — Comentou ela, para Dynah.
— Sim, Majestade. Martell, Lannister e Tully ainda não responderam às mensagens. — Dynah disse.
— Você tem certeza sobre os Lannisters? — Camyla apertou os olhos.
— Claramente, Majestade. Nenhum corvo chegou daquela direção. — Pyter, um excelente conselheiro e responsável pelo recebimento dos corvos, a informou. Ela olhou para ele, estando ao seu lado. — E a Vossa Graça sabe que eu envio e recebo todos que chegam com toda a minha responsabilidade.
Assim que ele disse aquilo, trocou um olhar carregado de informações para Camyla e a rainha se surpreendeu quando sentiu uma mensagem ser posta em sua mão de maneira discreta, debaixo da mesa. Ela segurou rapidamente, ficando levemente desconcertada.
Será que poderia ser uma mensagem dela?
— Os Tully não responderam, como esperávamos. — Dynah informou, levando Camyla de volta para a conversa. — É certo de que estão reunindo forças com Harren.
— Previsível. — Camyla entregou as mensagens ao meistre ao seu lado. — Não gostaria de erguer minha espada contra os Tully, diferente do que tenho vontade de fazer contra o usurpador Harren.
— Isso tudo me cheira a conspiração. — Visenya disse, sem olhar diretamente para Camyla.
— Conspiração? Explique, Visenya. — Rhaenys pediu, escondendo seu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rise of the Dragon
FanfictionAmbientado alguns anos após a Conquista dos Reinos, Camyla Targaryen tem sua mente cheia por tramóias e dilemas políticos que definirão o rumo de seu reinado em Westeros. No meio do caminho, ela se vê envolvida pela beleza incomparável de uma princ...