Reasonable

2.3K 317 488
                                    

Olá, conquistadores! Cheguei com mais um capítulo para vocês. Espero que vocês gostem desse capítulo, ele é especial. Obrigada por todos os comentários e curtidas nos capítulos anteriores, eu vi o quanto vocês gostaram dele! Estou muito feliz por isso.

Sem mais delongas, vamos nessa? Boa leitura.


Nos confins de uma terra escura e pedrosa, falam sobre um encontro que voltou a acontecer pela segunda vez naquelas últimas luas.

Entre o tempo desfavorável e a escuridão que envolveu o corpo que andava com pesadas vacilantes, um ser obscuro de olhos azuis com vestes pretas e esfareladas apareceu de maneira trêmula aos olhos de quem parou imediatamente para encarar.

Encaravam-se sem que uma palavra fosse dita, tornando o ser caminhante irritado porque não tolerava grandes rodeios, então deu um passo adiante, sem conseguir enxergar perfeitamente pelo vento intenso e rebelde da noite.

— Diga-me de uma vez! — Exigiu a voz alta em um idioma antigo e esquecido. — Camyla Targaryen está finalmente morta?

O vento uivando em torno de sua pele foi a única coisa que ouviu, porque não teve uma resposta daquela sombra tenebrosa de olhos azuis.

— Responda! — Tentou mais uma vez.

Não. — A resposta que chegou aos seus ouvidos os machucaram de uma maneira tão forte que se arrependeu de ter pedido.

Era tão doloroso que as pernas quase fraquejaram, mas se aguentou em pé.

— Como é possível? Sua magia enfraqueceu? — Entre a dor, buscou consciência para prosseguir. — Tente mais uma vez. Ela está enfraquecida!

Ela não está mais. — A sombra foi ainda menos impiedosa ao forçar seu poder através de sua resposta, sangrando os ouvidos de quem o havia invocado. — Camyla Targaryen restaurou as suas forças. Minha magia não está enfraquecida, ela se tornou mais forte e a repeliu.

Como é possível? Nunca houve quem escapou de tamanha maldição! — A outra voz questionou.

O teu próprio sangue repeliu a maldição. — Informou a sombra, confundindo a mente de quem ouviu.

— Meu próprio sangue? — Tentou compreender.

Não imaginou nem mesmo em seus sonhos e pesadelos que a própria Lauren Nymeros Martell conseguiu o poder para repelir a maldição de sangue do corpo de Camyla Targaryen, confrontando a magia obscura que foi erguida.

Agora deve rogar para que os silenciados tenham tido sucesso em seu ataque. Caso contrário, Camyla Targaryen vem por vocês. — Disse a sombra, se tornando um borrão até desaparecer da sua visão.

Aquele ser que conspirou contra a vida de Camyla Targaryen caiu de joelhos, pela dor que sangrou seus ouvidos e pelo fracasso.

Mesmo estando numa distância tão longa de uma civilização, dizem que os gritos de revolta e de agonia foram levados pelos ventos daquela noite, causando calafrios no povo que os sentiu, rezando aos deuses e afastando de si todo o mal presságio que despertou.

☀️

A porta do quarto foi aberta bruscamente naquela mesma noite, assustando Lauren que se virou com a adaga em posição firme para se proteger, ainda transtornada pelo o que lhe aconteceu.

Quando viu Visenya, Rhaenys e Dynah, ela pensou que poderia respirar mais uma vez com tranquilidade, mas não soube se poderia, afinal, as mulheres olharam para ela de maneiras distintas, mas ao mesmo tempo, com assombro quando viram a cena diante dos próprios olhos.

The Rise of the DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora