The Ballad of The Eclipse - Part II

2.9K 308 856
                                    

Olá, conquistadores! Geralmente eu tenho muito a dizer antes dos capítulos, mas hoje vou direto ao ponto: Esse capítulo é uma das minhas melhores artes. 🤌🏼

Sim, eu realmente vou me valorizar dessa vez. Por isso, aproveitem e valorizem o capítulo ainda mais!

Esse capítulo terá uma música, diferente dos outros. Escutem ela durante toda uma cena específica, após a solicitação. Vocês vão saber exatamente qual é. Dica: 🛐

Ótima leitura!

Lauren Nymeros Martell puxou as rédeas de Moon quando chegou a Lançassolar.

Lauren se sentiu confusa ao olhar em volta pelo lugar que estava vazio como nunca esteve antes. Ela observou o grandioso castelo que foi sua moradia por tanto tempo e ainda deveria ser, mas que agora, a recebeu com uma estranheza profunda.

Lauren percebeu que tudo havia perdido a sua beleza sem o seu povo que rodeava a sede da maior casa de Dorne.

Os dorneses haviam se distanciado, exceto aqueles que desejariam morrer pelos Martell porque acreditavam solenemente na resistência da casa. Mas o povo comum não iria arriscar quando os rumores sobre a crueldade de Nymor fossem tão reais.

Ninguém gostaria de ficar perto de um castelo prometido a fogo e sangue.

Ela ergueu os olhos para a grandiosa Torre da Lança, uma das três maiores torres que poderiam ser vistas por qualquer ser vivo, seja por terra ou mar. Aquela torre era um símbolo de orgulho para a sua casa, uma construção criada por Nymeria e Mors Martell, seus antepassados. Aquela era a maior representação de força e união de ambas as casas.

Com uma haste de ferro dourada como o sol que refletia, Lauren viu uma pedra brilhosa chamando a sua atenção entre as aberturas que seriam as janelas. Aquilo era toda a resposta que ela precisava para descer de Moon e caminhar com a égua até a porta da frente, que foi aberta para ela um tempo depois.

— Princesa. — Um servente se aproximou, reverenciando quando ela adentrou, com um sorriso gentil.

— Monrty. — Lauren o saudou. Aquele era um dos homens mais fiéis de sua casa. Geralmente, ele estava acompanhado. — Por que está sozinho?

— Não há quem servir, minha princesa. Estamos felizes de vê-la em tempos cinzentos. — Ele sorriu fracamente, mas verdadeiro ao proferir. — A princesa Meria sabia que iria voltar eventualmente e nos mantivemos à sua espera.

— Então continua sendo um castelo fantasma, não é? — Lauren comentou mais para si mesma.

— Imagino que tenha visto muitos mendigos pelo caminho. — Ele comentou despretensiosamente.

— Vi inúmeros espiões do exército da rainha Targaryen pelo caminho. — Lauren reformulou e ele sorriu, admirando a esperteza da jovem quando ela adentrou e puxou os tecidos que cobria seus cabelos e rosto para se proteger do sol escaldante. — Eu conheço o meu povo e sei quando há invasores entre nós.

— Perfeitamente. Por essa razão, como sabe, a vossa família e os grandes senhores estão reclusos, pelas ameaças da Rainha Dragão. — Ele disse, fechando as grandes portas rapidamente como se estivesse temendo que algo entrasse junto com a princesa.

Após isso, ele se virou e pediu permissão para segurar as rédeas de Moon, sabia que a égua precisaria de água e alimentação após a grande corrida.

Lauren permitiu ao olhar todo o seu castelo e ver apenas serventes que se aproximaram para recebê-la, mantendo distância respeitosa. Porém, seus olhos se perderam nos grandiosos troncos de árvores espalhados pelo chão do pátio.

The Rise of the DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora