—ANGELINE GHELARDINI.
Me levanto da minha cama fazendo minha cabeça girar e tudo ficar preto.
Porra!
Bebi pra caramba na festa ontem. Tá me lembrando muito meu pai. Saudades dele. Meu pai adorava ir em festas e encher a cara de cachaça.
Eu e meu pai sempre tivemos um relação muito boa. Ele é um ótimo pai pra mim. Eu não tenho muito oque reclamar dele.
Quando eu era criança e as menininhas ficavam falando mal de mim, da minha cor de pele e do meu cabelo, meu pai sempre ia na escola e fazia o maior barraco lá, um dia ele até caiu no tapa com o pai de uma aluna que tava falando mal de mim.Depois que eu descobri minha origem divina e tive que vir para o acampamento meio-sangue eu acabei me afastando do meu pai, mas eu sempre mando cartas pra ele.
— Oh Angel!— Meu irmão passa a mão várias vezes em frente o meu rosto. — Tá viva? Tá aí a mó tempão em pé de olhos fechados.
— Eu tô bem.— Sinto o olhar de alguém queimar sobre mim.
Procuro de onde vinha o olhar e vejo que a dona era a Silena.
Seu olhar era carregado de ódio e decepção.
Devolvo o olhar oque fez ela desviar os olhos de mim.QBT 🌷 × ⚔️
Caminho até a porta do banheiro feminino e logo entro no mesmo.
Vejo Clarisse e a Cynthia se agarrando.
Cynthia estava em cima da pia e Clarisse no meio das pernas dela.
Encaro a mão de Clarisse que estava pousada na cintura da garota, mas no pulso da morena a pulseira que eu fiz pra ela era presente ali.
Elas param de se beijar e olham para mim.
Tampo os olhos com o mão para não ver mais a imagem.— Porra!— Murmuro. — Desculpa aí! Podem continuar!— Fecho a porta do banheiro.
É melhor usar o banheiro do chalé!
A imagem de Clarisse é Cynthia ainda é recente na minha mente. Eu não digeri ainda.
Talvez elas estão tendo algo, não que eu me importe, mas.... e uma ótima fofoca pra mim espalhar pelo acampamento...
Pais rivais... filhas que namoram?
Logo a Clarisse, que odeia todos os filhos de deuses que seu pai não se dá bem, resumindo, quase todos os deuses, menos Afrodite.
E uma ótimo começo pra mim fazer a La Rue me ódiar!Entro em meu chalé e vejo que duas irmãs minhas ainda estavam ali.
— Gente! Gente!— Chamo a atenção delas. — Tenho uma fofoca!— Digo fazendo elas arregalarem os olhos e prestarem atenção em mim.
— Clarisse La Rue e Cynthia Collins estão namorando!— Minto fazendo elas colocarem a mão na boca em choque.
E claro que Clarisse é Cynthia não estão namorando, Clarisse nunca assumiu ninguém, elas devem estar só ficando.
Mas pra provocar a La Rue eu tenho que espalhar pra todo mundo que elas estão namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐃𝐄𝐃, Clarisse La Rue
Hayran Kurgu❝Talvez Clarisse La Rue e Angeline Ghelardini estão destinadas a se apaixonarem assim como seus pais...❞ Angeline Ghelardini e Clarisse La Rue se odeiam des dos seus doze e treze anos, mas todos sabem que Clarisse tem uma quedinha por Angeline, meno...