Moon

26 1 0
                                    

Sinopse:

 Existem dois tipos de dor. A dor física que é quando tu simplesmente cais e a ferida dói bastante ou quando tens uma dor de cabeça terrível e tens que tomar remédios. 

 E a dor psicológica. Essa dor normalmente é provocada por outras pessoas. Quando o teu namorado acaba contigo tu sentes-te destroçada. Queres fugir para acabar com a dor ou então queres que ele esteja perto de ti novamente. 

 Ou quando fazem bullying contigo. Falo por experiência própria. A dor é muito maior que uma dor de cabeça.

 As pessoas quando estão nessas situações encontram várias maneiras de acabar com a dor. As mais românticas sentam-se a ver filmes românticos e a comer chocolates como se isso fosse acabar com a dor delas.

 As que sofrem bullying praticam auto mutilação. Eu já pratiquei. Sou sincera era um escape para mim. 

 Fazia me esquecer a dor por momentos. Mas não era a melhor solução. 

Quando fui apanhada a minha mãe mandou-me para uma clínica. Ao príncipio não achei grande piada. 

 Para ser sincera quem gostaria de ficar presa num quarto com uma enfermeira de 5 em 5 minutos a perguntar se esta tudo bem e a olhar-me com pena? Isso mesmo ninguém. 

 Mas eu tinha um refúgio. O meu pai antes de morrer levava-me a praia á noite para ver a lua.

 E eu amava. A partir daí cada vez que eu tinha saudades do meu pai eu ia á mesma praia, á mesma hora ver a lua. 

Porque indirectamente eu sentia-me próxima dele. Eu contava-lhe as novidades e as notícias.

 E sentia-me aliviada. Já se passaram cinco anos desde que comecei esse ritual. 

Se continuo a faze-lo? Todos os dias.

  Se continuo a cortar-me? Não ela salvou-me 

 Ela, a Moon.


Autora:  Meguiipizzagirl

Divulga as tuas fanfic'sOnde histórias criam vida. Descubra agora